Tuesday 24 April 2018

Quanto dinheiro é necessário para negociação de opções


Quanto dinheiro você precisa para começar as opções de negociação?


Na semana passada, um comerciante entrou e comprou 128 Targa Resources Corporation (TRGP), chamadas de US $ 130 para um preço médio de 27 centavos cada, quando as ações negociavam US $ 126,59 por ação (opções que expiram em um dia).


O que fez essa ordem tão surpreendente ... foi um minuto depois, surgiu uma história de que o Energy Transfer Equity (ETE) estava perto de um acordo para comprar a empresa. A TRGP atingiu até US $ 160,97 e compartilhou a história.


Ah, sim, esqueci de mencionar, tudo aconteceu menos de dois minutos antes do sino de fechamento.


O comerciante gastou um pouco mais de US $ 3.500 no comércio ... e se eles venderam estoque no spike ... digamos $ 155, eles teriam feito mais de US $ 320.000 em lucros em cerca de um minuto!


Em 19 de junho, dia da transação, o TRGP teve volume de opções de 3,8 vezes o habitual. Apenas uma outra razão pela qual você deveria seguir atividades de opções incomuns - porque você nunca sabe quando o próximo movimento de estoque explosivo acontecerá.


No entanto, há alguma desvantagem para compartilhar esses tipos de histórias com você.


Você vê, desde que eu comecei a utilizar o OptionSIZZLE em 2008, uma semana não passa por onde recebo e-mails de pequenos investidores que querem se envolver com opções para ter sua própria história de sucesso TRGP.


Agora, eu entendo que todos nós temos que começar em algum lugar, no entanto, o comércio é muito difícil e há uma curva de aprendizado envolvida.


Heck, perdi mais de $ 2,000 no meu primeiro comércio de opções (o que era muito dinheiro para mim no momento).


Com isso dito, você precisa ter um "boneco" adequado para poder absorver perdas, identificar o que funciona e o que não é.


Para muitos comerciantes novos, seu objetivo no começo não deve estar perdendo dinheiro ... por se preocupar em ser lucrativo fora do morcego.


É aqui que você paga suas dívidas.


Para a maioria, descobrir o que o faz confortável, exige julgamento e erro. Além disso, você precisará ganhar experiência em como executar ordens, limitando os custos de deslizamento.


Mais uma vez, isso faz parte dos custos de matrícula para participar nos mercados.


Se você tiver uma pequena conta, esses custos podem realmente queimar através do seu dinheiro.


Não só isso, mas de acordo com as regras FINRA, se você executar quatro ou mais negociações diárias de opções dentro de um período de cinco dias úteis (em uma conta de margem), você é rotulado como "comerciante do dia do prazo".


Se você é um comerciante do dia seguinte, você deve ter pelo menos US $ 25.000 em sua conta e só pode trocar uma conta de margem.


Agora, trocar atividades de opções incomuns é um jogo de números. Em qualquer dia, pode haver 1-5 oportunidades de boa aparência.


No entanto, se você estiver limitado a apenas um par de negócios por semana, negociar a estratégia é muito difícil.


Não há como descobrir quais negociações serão uma "casa pequena" e quais serão um fracasso absoluto. Afinal, se eu soubesse, eu só tomaria negociações vencedoras. Infelizmente, não funciona desse jeito.


Alguns corretores não querem mexer com novos comerciantes com pequenas contas. Eles restringirão certos tipos de níveis ou níveis.


Por exemplo, um parente de meus com dois anos de experiência de negociação de ações queria abrir uma conta de opções de nível 2 com US $ 70.000.


Uma conta de opção de nível 2 permite que você crie spreads, opções de compra, escreva chamadas cobertas, escreva coleções cobertas e escreva colocações protegidas em dinheiro.


Se você me perguntar, nenhuma das estratégias de opções acima é imprudente.


Na verdade, eles são bastante padrão no meu livro.


Basicamente, você não é "aprovado" para executar algumas das estratégias que oferecem grande risco para recompensar ... como borboletas e spreads de crédito. Realmente estranho porque, em muitos casos, estes podem ser trocas de alta probabilidade.


A corretora irá reivindicar sua responsabilidade fiduciária e é para seu melhor interesse não ter acesso a esses níveis mais altos de negociação.


Se você me perguntar, um comerciante pequeno não gera comissões suficientes para eles e eles não querem aumentar sua equipe de gerenciamento de risco.


Uma grande conta significa que você pode perder mais dinheiro se você não sabe o que você está fazendo. Mas acho que está certo, se essa grande conta gera comissões e pode-se perder.


Claro, tudo isso é uma merda para o comerciante que tem uma pequena conta.


Você ainda pode fazê-lo funcionar se você tiver uma conta pequena?


No entanto, as chances são muito empilhadas contra você.


Por exemplo, digamos que você tinha uma conta de negociação de US $ 5.000 e você empregou o gerenciamento de risco adequado - você é o tamanho médio da posição pode ser $ 100.


A maioria das pessoas não ficaria excitada demais se eles fizeram US $ 30 em uma posição (30%) porque não é muito dinheiro. Muitos deles querem o dinheiro rápido ... e por isso, eles podem assumir muito risco para o tamanho de sua conta.


Negociar uma pequena conta requer uma grande disciplina e uma cabeça de nível.


Muitos comerciantes pequenos explodem sua conta porque tentam empurrá-la demais, o que, creio, é necessário.


Você precisa aprender a perder, antes de poder ganhar.


E quanto ao fator de psicologia?


O novo comerciante com uma pequena conta pode não ser capaz de manter suas emoções checadas - causando-lhes acalmar sua conta.


Uma maneira de contornar o "comerciante do dia do dia" governa e ganha alto nível de habilitação comercial de opções para juntar-se a uma empresa de comércio proprietária. Algumas dessas empresas têm o bom gerenciamento de riscos no lugar para aceitar todos os tipos de estratégia de opções.


Além disso, eles oferecem algumas das taxas de comissão mais competitivas na indústria, e você também pode trocar controle remoto. A única desvantagem é que você terá que se registrar com uma empresa de suporte, passar um exame e obter licença (série 7 ou 56).


Outra solução possível é usar essa pequena quantidade de capital e criar uma empresa que lhe dê fluxo de caixa hoje e no futuro.


Na verdade, eu inventei uma oportunidade de negócios no ano passado para criar outra avenida de renda para mim, porque acredito em ganhar riqueza, você precisa de mais de um fluxo de receitas trabalhando.


Não me faça mal ... Amo os mercados financeiros e sempre será ativo neles, mas somente dependendo do mercado para ganhar a vida pode ser uma proposta arriscada.


A oportunidade envolveu vender um produto na Amazon e isso me cria renda passiva (com menos de uma hora por semana do meu tempo).


Eu peguei um investimento de US $ 1.000, que arrecadou mais de US $ 60.000 em vendas ... e este ano estamos no ritmo para vencer os números de vendas do ano passado em 100% e exceder mais de US $ 120.000 nas vendas.


Você não procura negociações consistentes desse tipo no mercado todos os dias.


Eu realmente criei um curso que está em beta e que 25 pessoas passaram pelo material.


Se você tiver uma pequena conta, sugiro talvez tentar construir algo como eu fiz na Amazon e criar uma receita e um capital para o futuro - para que você possa construir uma grande parte do "clube" para dar a si mesmo e um tiro sincero e justo a ser negociação e investimento bem-sucedidos.


No final, as chances são empilhadas contra você se você tiver uma pequena conta. Tanto quanto eu adoraria que você tenha o próximo tipo de comércio de TRGP, não é uma expectativa realista.


No entanto, acredito que você tenha algumas alternativas viáveis ​​para levá-lo a uma posição para ter sucesso.


Se você gostaria de compartilhar seus dois centavos sobre este tópico ... Estarei pendurado na seção de comentários abaixo.


Guia de troca de opções binárias.


Nota importante!


Depois de serem comerciantes de Opções Binárias ávidos por vários anos, agora voltamos a outra forma de negociação online. Por quê? Após testes extensivos, encontramos essa nova plataforma de negociação on-line para ser mais rentável, pelo menos para nós. Você pode encontrar tudo sobre isso aqui: bizmove / platform /


O que fez a diferença é uma característica única que nos permite assistir e copiar as estratégias e os negócios dos comerciantes de melhor desempenho na plataforma. Você pode realmente ver cada movimento o "Guru & quot; fazem os comerciantes. Este método funciona bem para nós. Desde que começamos a negociar com esta plataforma, percebemos um aumento de nossos negócios e lucros bem sucedidos em relação à nossa antiga plataforma de Opções Binárias.


Dito isto, observe que todas as negociações envolvem riscos. Apenas capital de risco que você está disposto a perder. O desempenho passado não garante resultados futuros. Esta publicação é para fins educacionais e não deve ser considerada como um conselho de investimento.


Para comerciantes baseados nos EUA.


Quanto dinheiro você precisa para começar a negociar opções binárias.


Naturalmente, você precisará de dinheiro para negociar. No entanto, você também ouviu esse aviso mais de uma vez: & ldquo; Não troque com dinheiro que não pode perder. & Rdquo; Você pode pensar que isso é simplesmente o aviso convencional que cada profissional dentro do campo de investimento precisa usar. Mas certamente não é. É muito mais.


Há mais negociação do que simplesmente usar uma estratégia. Os dois principais inimigos de um comerciante são o medo e a ganância. Este é frequentemente o caso. É por isso que controlar seus sentimentos é extremamente importante para sua negociação.


É extremamente importante não colocar pressão excessiva em si mesmo ou em seu desempenho comercial. E para manter o estresse para baixo, você provavelmente não deve sair do seu dia de trabalho ainda. Antes de ser um comerciante binário qualificado, sua negociação deve ser consistente, e seus ganhos devem ser quase previsíveis. Forneça algum tempo para provar que você tem o que é preciso para trocar a vida.


Quanto à soma de dinheiro que você realmente precisa, isso depende de você. Possuir muito dinheiro em sua conta comercial pode ser tão prejudicial quanto ter pouco. Se você tem US $ 100.000 em sua conta de negociação e só arrisca $ 100 por comércio, você pode pensar em suas perdas como & lsquo; amendoim. ' Mesmo que tenhamos que aprender a aceitar perdas como parte do negócio, nós ainda não nos consideramos como "maní". Existe um equilíbrio. Você precisa encontrá-lo.


Você deve financiar sua conta corretamente - não muito e não muito pouco. E esteja pronto por um período de tempo onde você pode não gerar muito dinheiro com ele. Tal como acontece com tudo, existe um processo de aprendizagem quando se trata de negociação.


Numerosos comerciantes novatos acreditam que devem trocar todas as suas economias. Esta é, obviamente, uma crença perigosa. Para descobrir a quantidade de dinheiro que você deve negociar, você deve primeiro identificar exatamente o quanto você pode realmente se dar ao luxo de perder e quais são seus objetivos financeiros.


Precisamos começar por identificar exatamente o quanto suas economias precisam permanecer na sua conta de poupança. É muito importante manter sempre três a seis meses de despesas de vida em uma conta de poupança facilmente acessível, portanto, separe esse dinheiro e não o troque! Você nunca deve trocar dinheiro que você poderia precisar imediatamente. O resto da soma de dinheiro provavelmente será o que você atualmente tem que negociar.


Dê uma olhada na quantidade de dinheiro que você pode dar ao comércio. Você raramente quer que outras partes de sua vida sofram quando você amarra seu dinheiro em uma troca, então assegure-se de considerar o que essas economias foram originalmente.


Em seguida, descubra quanto você pode contribuir para suas atividades comerciais no futuro. No caso de você estar atualmente empregado, você continuará a receber uma renda, e você pode planejar fazer uso de uma parte dessa renda para construir sua carteira de investimentos ao longo do tempo.


Duas coisas mais importantes a ter em mente: a maioria dos corretores exige um depósito mínimo de US $ 100 a US $ 200, portanto, isso estabelece um valor mínimo inicial com o qual você precisa começar a negociar. Isso não significa que você arrisque o montante total em um comércio, como discutido anteriormente, tentamos restringir cada comércio a não mais de 5% do tamanho da sua conta.


Outro assunto que precisa ser considerado em relação à negociação de opções binárias é a sua tolerância ao risco. Todos têm uma tolerância ao risco que não deve ser negligenciada.


Identificar a tolerância ao risco exige uma série de fatores diferentes. Para começar, você deve saber a quantidade de dinheiro que você precisa investir e quais são seus investimentos e metas financeiras.


Como uma ilustração, se você planeja se aposentar em dez anos, e você ainda não salvou um centavo, você está tendo que ter uma maior tolerância ao risco, simplesmente porque você terá que fazer algumas negociações agressivas para poder para alcançar seu objetivo financeiro. Do outro lado da moeda, se você tiver início aos 20 anos e quiser começar a investir para sua aposentadoria, sua tolerância ao risco poderá ser menor. Você pode dar ao luxo de observar seu dinheiro crescer gradualmente com o tempo.


Quanto dinheiro você precisa para trocar as opções binárias.


Compreenda, naturalmente, que a sua necessidade de uma maior tolerância ao risco ou a sua necessidade de uma tolerância de baixo risco não influenciam a forma como se sente sobre o risco. Mais uma vez, existe muito na identificação da sua tolerância. Por exemplo, se você entrou em um comércio, e você vê que o comércio vai contra você, o que você faria? Digamos que você é atingido com uma perda de $ 1000. Você manteria a negociação, ou você o cancelaria para o dia? Se você tiver uma baixa tolerância ao risco, você gostaria de interromper o comércio para o dia. Se você tiver uma alta tolerância, você continuaria negociando.


Esse tipo de decisão não depende de quais são seus objetivos financeiros. Essa tolerância é baseada em como você se sente sobre seu dinheiro. E, naturalmente, o tamanho da sua conta desempenha um papel vital na determinação da sua tolerância ao risco. Caso você tenha uma conta de US $ 2.000, uma perda de US $ 1.000 tornará nervoso, pois você está derramando 50% de seu capital de investimento.


Mas se o tamanho da sua conta comercial for de US $ 100.000, e você enfrenta uma perda de US $ 1.000, então você pode estar mais calmo, pois é apenas 1% da sua conta. Como você aprenderá, as emoções são um elemento muito importante na negociação; Por esse motivo, é importante aproveitar o tempo para descobrir sua tolerância ao risco.


O que são opções binárias Desenvolver sua estratégia de gerenciamento de dinheiro Desenvolver estratégias de investimento bem-sucedidas Como detectar corretores que fraudam Como fazer binários de negociação de dinheiro Quanto dinheiro você precisa para começar a investir Vantagens e desvantagens dos binários Opções de opções binárias dos EUA Dica para o sucesso Desenvolver um sistema Como Trade Binaries Free E-book Download Page Como desenvolver sinais bem-sucedidos Como encontrar uma conta de demonstração do fórum para praticar o investimento Para os nossos visitantes internacionais Р'РёРЅР ° СЂРЅС <Рμ РѕРїС † РёРѕРЅС <РѕС, Р · С <РІС

Barra lateral: você está convidado a visitar nossa seção de informações do seguro automóvel com uma lista de artigos que podem poupar centenas de dólares em suas cotações de veículos automóveis. Em seguro automóvel de cobertura total, você descobrirá dicas úteis para obter citações baratas. Para obter informações sobre como obter cotações mais baratas em termos mais curtos, consulte um seguro de carro de um mês e também um seguro de carro de curto prazo. Para obter informações sobre drivers de primeira vez, consulte o seguro de carro barato para novos drivers. Como obter taxas mais baratas para mulheres maduras? Não há problema, olhe aqui, melhor seguro para novos motoristas com mais de 25 anos de idade.


Se você está interessado em uma duração de meio ano, veja um seguro de carro de 6 meses para obter dicas úteis sobre o assunto. Que tal obter custos de prémios mais favoráveis ​​para motoristas mais jovens? ver seguro de carro para pessoas de 17 anos e seguro automóvel para menores de 21 anos e seguro de veículos para homens e mulheres menores de 25 anos. Aqui está outra lista de artigos úteis de seguro de motorista. Quanto a dicas úteis sobre pagamentos sem depósito de depósito, consulte o seguro automóvel sem depósito e para uma lista de corretores, agentes e empresas de baixo custo, ver o seguro automóvel sem empresas de depósito. Leia o seguinte artigo informativo se você estiver procurando melhores tarifas para os jovens motoristas em sua família, um seguro de veículo mais barato para os jovens condutores. Agora, para descobrir novas maneiras de obter cotações mais baixas, vá para o seguro geral do carro Leia este artigo se a sua informação de seguro de carro depois de alto risco.


Que tal obter um melhor negócio no primeiro driver de tempo? basta clicar no link. Pode vir um momento em que você estará interessado em cancelar sua política, use este artigo para obter instruções sobre como fazê-lo. Nossa página do hub de seguro de motorista possui uma lista de guias que certamente podem ajudá-lo a obter um seguro de carro barato para taxas de motorista de adolescentes. Para aqueles de vocês que procuram citações baratas para uma política de prazo mais curto, leia este artigo. e aqui estão dicas e conselhos para grupos de interesse especial, como jovens motoristas e seguros temporários.


Disclaimer: Embora todos os esforços sejam feitos para garantir que o conteúdo deste site seja exato, o site é fornecido & ldquo; como é & rdquo; e a Bizmove não faz representações ou garantias em relação à precisão ou integridade das informações encontradas nela. Embora o conteúdo deste site seja fornecido de boa fé, não garantimos que a informação seja mantida atualizada, seja verdadeira e não seja enganosa, ou que este site estará sempre (ou estará disponível para uso). Nada neste site deve ser considerado como um conselho profissional ou uma recomendação formal e excluímos todas as representações e garantias relacionadas ao conteúdo e uso deste site.


Direitos autorais e cópia; pelo Centro de Negociação de Opções Binárias Bizmove. Todos os direitos reservados.


Como começar opções de negociação.


Uma opção é um contrato que diz que você tem direito de comprar ou vender um ativo a um preço determinado a qualquer momento antes de uma determinada data, mas você não está obrigado a fazê-lo. As opções são separadas em "call" e "put". Com uma opção de compra, você tem o direito de comprar um ativo a um determinado preço antes de um dado dat. Você compraria essa opção se você esperasse que o valor do ativo aumentasse antes dessa data, para que você pudesse comprá-la mais barato. Uma opção de venda é o contrário. Você está comprando o direito de vender um ativo, o que seria útil se você achasse que o preço desse bem caísse antes de uma determinada data. Esse é o processo básico para opções de negociação, embora, na prática, seja muito complexo e extremamente arriscado. Se você está interessado neste investimento de alto risco, certifique-se de tomar o tempo para se educar e apenas investir com capital de risco.


Steps Edit.


Parte Um dos Quatro:


Parte Dois dos Quatro:


Preparando para trocar Opções Editar.


Parte Três dos Quatro:


Começando com Opções de Negociação Editar.


Parte Quatro dos Quatro:


Mudando para Opções Avançadas Editar.


Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.


A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.


World Possible é uma organização sem fins lucrativos com a missão de conectar aprendentes off-line ao conhecimento do mundo. Eles trabalham para garantir que qualquer pessoa possa acessar os melhores recursos educacionais da web a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo que não tenham uma conexão com a Internet.


Clique abaixo para nos informar que você lê este artigo, e wikiHow vai doar para o Mundo Possível em seu nome. Obrigado por nos ajudar a alcançar a nossa missão de ajudar todos a aprender a fazer qualquer coisa.


Community Q & amp; A.


Uma parada final é uma boa estratégia para evitar perdas ao negociar qualquer segurança. Dá ao comerciante a capacidade de lucrar com um comércio até se tornar não lucrativo até certo ponto, momento em que o comércio se encerra. É superior a uma perda de parada fixa na medida em que não precisa ser redefinido sempre que a direção do movimento do estoque muda. Seja ou não a melhor estratégia, dependerá da sua posição e condições de mercado.


Video Edit.


Warnings Edit.


Related wikiHows Edit.


Ganhe rendimentos regulares de ações de investimento através de dividendos.


Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.


Analise as opções de estoque.


Compreenda opções binárias.


Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.


Comece um Hedge Fund.


Revista de especialistas por:


Esta versão de How to Get Started Trading Options foi revista por Michael R. Lewis em 18 de setembro de 2017.


Os fundamentos da negociação.


Informações e recursos para aprender sobre negociação e os mercados.


Montante mínimo exigido para negociação de opções.


A quantidade de capital necessária ao comércio é uma questão que cruza quase todos os comerciantes em algum lugar ao longo do caminho. Certamente, ele faz perguntas em sites de fóruns comerciais frequentemente. Na verdade, recebi uma versão bastante específica das questões de financiamento mínimo ontem pelo e-mail.


Quanto é necessário para começar as opções de negociação? Que coisas devo considerar antes de avançar?


Há algumas coisas gerais que entram para jogar aqui:


Quantas posições você abrirá por vez? Qual é o nível de preços do mercado subjacente? Você está negociando, fora, ou nas opções de dinheiro? Você está fazendo posições longas / curtas, ou se espalha?


Obviamente, quanto menos posições você abriu, menos capital você precisa. Da mesma forma, se você negociar opções em mercados subjacentes com preços mais baixos, o preço das opções tenderá a ser menor. Por exemplo, uma opção em um estoque de US $ 100 será marcadamente mais cara do que uma em estoque de US $ 10.


Da mesma forma, há uma diferença de custo e, portanto, necessidades de capital, dependendo de onde você está negociando opções que estão no dinheiro (ITM), fora do dinheiro (OTM) ou no dinheiro (ATM). As opções de ITM serão as mais caras e os OTMs serão os mais baratos, e quanto mais longe do ATM você obtiver maior diferencial de preços.


Finalmente, se você estiver fazendo posições longas ou curtas, suas necessidades de capital provavelmente serão maiores do que se você estiver negociando. Esta não é uma coisa garantida, no entanto, como em alguns casos, os negócios espalhados podem exigir tanto capital como ir direto, longo ou curto. Depende da estratégia em questão.


Considere a estratégia também.


Além desses conceitos básicos, há a necessidade de olhar como seu método de negociação e o que isso significa para coisas como exposição e potenciales rebaixamentos. O comércio mais frequente provavelmente, mas não necessariamente, significa um requisito de capital mais elevado. Isso provavelmente depende principalmente da quantidade de posições sobrepostas que você tenha, mas também leva em consideração os custos de transação. Eles podem realmente mastigar uma conta excessivamente pequena.


O tipo de perdas que você pode assumir em transações individuais também faz a diferença. Se você está imaginando que você perderá a totalidade ou a maior parte do dinheiro que você colocou em uma troca (ou potencialmente mais se você estiver recusando), então, você precisará de mais capital do que se você normalmente apenas faria perdas fracionárias em as opções quando os negócios são contra você.


Você também precisa considerar seu risco de arruinar, de forma a falar. Basicamente, esse é um olhar sobre as potencialidades que você pode sofrer. Você precisa ter certeza de que nunca perderá o suficiente para evitar que você possa trocar mais. Isso significa ter bastante capital para se certificar de que qualquer redução que possa ocorrer não causará muitos problemas.


Se você está apenas começando em opções, fique em uma posição por vez e um contrato em tamanho, e se concentre em ações subjacentes de preços mais baixos, você provavelmente pode começar com US $ 1000 e ter certeza de pelo menos algumas negociações para obter seu pés molhados. Uma vez que você está além desse estágio e está configurado para realmente fazer um ir às opções de negociação com uma chance decente de sucesso, você provavelmente vai querer trabalhar com alguma coisa.


Quanto dinheiro eu preciso para começar a negociar?


Investopedia.


O passo para se tornar um comerciante ativo é grande, porque o mundo do comércio ativo é bastante diferente do investimento casual. É importante entender as implicações de fazer a mudança, incluindo comissões aumentadas, o que poderia acabar com seus ganhos antes de começar.


Comissões.


As comissões mais prováveis ​​são o maior custo que você assumirá como comerciante ativo. Outras despesas, como software, Internet e custos de treinamento, também podem ser altas, mas muitas vezes são reduzidas pelo custo das comissões. Um comerciante às vezes fará mais de 100 transações por mês e as comissões podem variar amplamente dependendo do corretor com o qual você está trabalhando. É importante não só comprar o melhor software, velocidade de execução e atendimento ao cliente, mas também procurar os custos de comissão que são mais favoráveis ​​para você.


Coisas a procurar.


Embora não haja uma regra dura e rápida para o quanto você deveria ter em sua conta para começar a negociar, muitas corretoras definirão esse valor para você. Por exemplo, uma corretora pode dizer que você precisa de um mínimo de US $ 3.000 para abrir uma conta de margem, o tipo de conta que você precisaria fazer negócios de venda a descoberto ou comprar ou vender opções.


Para um bom começo, certifique-se de procurar os mínimos da conta nas corretoras que você investiga. Este número geralmente é definido por uma razão porque é no melhor interesse da corretora manter você negociando o maior tempo possível para garantir que eles continuem a coletar comissões. Esses mínimos geralmente são colocados no lugar para reduzir o risco de você queimar sua conta inteira em apenas alguns negócios, ou pior ainda, recebendo uma chamada de margem. No caso deste último, você teria que depositar mais fundos em sua conta para manter sua posição atual aberta.


Esta pergunta foi respondida por Ayton MacEachern.


Notman, Derek.


Grande pergunta! Resposta simples, depende. Quais são seus objetivos com o dinheiro? Onde você quer que seja no futuro? Como a negociação se encaixa no resto do seu planejamento financeiro?


Há uma variedade de corretores on-line, como o Scottrade, por exemplo, que permitem configurar uma conta com muito pouco dinheiro. Gostaria de encorajá-lo a falar com um profissional da CFP para obter algumas perspectivas e conselhos objetivos, talvez o ajude a cristalizar a forma como você deve configurar e financiar sua conta de negociação. Sinta-se livre para verificar o meu site para saber mais.


O que posso realisticamente fazer minhas ações e opções de negociação de 1º ano?


A única razão pela qual qualquer um começa a negociar opções de ações é ganhar dinheiro, e uma das perguntas mais comuns que as pessoas perguntam é "O que eu realmente posso esperar fazer no meu primeiro ano de negociação?" É uma questão crítica, mas você provavelmente não vai gostar muito da resposta.


Não há uma figura definida sobre o que você pode fazer no seu primeiro ano, pois há tantas variáveis. No entanto, o que eu sei é que, sem uma boa educação comercial e um sólido plano de negociação, provavelmente você perderá alguns anos de renda.


Os novos comerciantes tendem a mergulhar, investindo seu dinheiro arduamente pagas dia a dia e, infelizmente, a maioria deles acabou tendo que aprender da maneira mais difícil - o inferno que eu fiz quando comecei. Mas, não precisa ser assim.


O que seria uma expectativa realista de ganhos para negociação de opções de ações?


Vamos encarar todos os comerciantes que começam terão expectativas irremediavelmente irrealistas se não tiverem feito sua lição de casa. Seja a partir de filmes e programas de TV sobre comércio, ou companheiros no bar, ou de onde vier a informação incorreta, ele enche as pessoas com falsas esperanças e expectativas ao estabelecer opções de ações negociadas.


Só porque alguém trocou 1 estoque de centavo há cinco anos não significa que um retorno de 454% seja normal ou mesmo esperado. Eu mesmo tive pessoas me perguntando em ponto vazio se fazer um retorno de 25% a cada mês é razoável - deixe-nos ver. . . NÃO!


Começar sua carreira comercial com expectativas irrealistas inevitavelmente levará ao fracasso.


É melhor enfrentar a realidade agora do que ficar cego mais tarde. Eu diria que um objetivo realista seria apontar para cerca de 20-25% de retorno por ano ... não por mês!


Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?


O que eu preciso saber para fazer meu primeiro ano de negociação bem sucedido?


Vamos parar de falar sobre o quanto você vai fazer ou não e começar a se concentrar na educação. Você precisa aprender a negociar opções de ações com sucesso antes de colocar um centavo no mercado, caso contrário você falhará. É como qualquer outra habilidade ou desafio; Você descobre como fazer isso antes de participar.


Como ponto de partida, ouça este podcast, que deve ajudá-lo a montar um plano de jogo e ajudá-lo a cortar a curva de aprendizado das opções em 3 meses. Certamente, vale a pena passar o tempo aprendendo, ao invés de se apressar nos pés primeiro e perder dinheiro porque você era muito impaciente? Apresentamos a estrutura completa na página de podcasts e notas.


Em seguida, inscreva-se como um membro gratuito para verificar a nossa trilha de vídeo para iniciantes que o leva a tudo o que você precisa saber como um novo comerciante de opções de ações.


Certifique-se de definir um plano de negociação e educar-se para ter as melhores chances de sucesso em seu novo empreendimento. Saiba mais sobre análise técnica e psicologia comercial agora.


Confie em mim, tornará as coisas muito mais fáceis na estrada.


New Trader & # 8211; Lista de verificação do primeiro ano.


Os números são um pouco dependendo de quem você conversa, mas cerca de 80% a 90% (talvez mais) dos comerciantes acabam perdedores e deixam o negócio completamente. Então descubra por que eles falham e aprendem a evitar os erros comuns cedo. Em uma nota positiva, aproveite o tempo para descobrir como o comércio do comerciante bem sucedido, as técnicas e estratégias que eles usam, e quaisquer outras dicas que o ajudem a se afastar da maioria maior.


Apenas um pequeno número de comerciantes são rentáveis, e esse número fica ainda menor se você olhar para uma média de 3-5 anos que mede a consistência. Não se desencoraje, todos caímos da moto antes de aprendermos a andar, certo? Se você está apenas começando, você deve esperar para sofrer algumas perdas ao subir a curva de aprendizado. Não há dúvida sobre isso. No entanto, o que mais importa (e diferencia você de muitos outros comerciantes) é aprender com os erros e continuar após a falha.


Eu sempre digo ao meu início treinando estudantes para trocar todo o papel primeiro. Desta forma, você aprende como inserir ordens, ajustar negociações e, mais importante, aprender com seus erros sem perder dinheiro real. E mesmo assim, você precisa mantê-lo pequeno quando você decidir investir dinheiro real. Se você não pode negociar de forma rentável com US $ 1.000, como no mundo você vai conseguir com US $ 100.000?


Mais uma vez, vejo muitas pessoas desistirem depois de uma série de 4-5 perdas de negócios. O que? Você não achou que isso seria uma caminhada no parque, não é? Venha pessoas, perder dinheiro é parte do jogo. É como você gerencia suas perdas que fazem toda a diferença. Além disso, é impossível prever os movimentos de preços consistentemente (e é por isso que nossas estratégias não precisam do requisito de sucesso). Ouça os indicadores técnicos, controle suas emoções e acima de tudo ... preserve seu capital!


Você não acha que é completamente irreal esperar uma pequena conta, digamos menos de US $ 5.000, para gerar renda consistente para substituir seu emprego regular? Eu com certeza faço. Em vez disso, concentre-se em operações de baixo risco e baixa frequência com sistemas de negociação orientados para o rendimento. A chave para o sucesso com as opções é manter seus negócios consistentes e negociá-los de forma persistente.


Uma das formas mais eficazes de ter sucesso na negociação de opções é ter uma sólida metodologia de negociação. Tire um tempo para analisar a maior parte das informações disponíveis na internet e conduzir pesquisas conduzidas de forma factual sobre ações e opções de negociação. Desta forma, será mais fácil para você estabelecer metas de renda realistas e evitar cometer muitos erros. Não deixe suas emoções entrar no caminho da matemática.


Quais foram suas expectativas quando você começou a negociar opções de ações?


Compartilhe suas expectativas aqui, por mais loucas que possam parecer agora - se você tem negociado há alguns meses como foi? Compartilhe suas histórias e experiências conosco na caixa de comentários abaixo.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Parece um plano para mim! Ótimo trabalho!


Joe Bracco, obrigado Joe. A realidade é que, se você interromper o seu primeiro ano de negociação, então você fez muito bom. Mas a maioria das pessoas terá uma educação & # 8221; e fazer uma perda. Fique com ele embora!


Ótimo post Kirk,


uma. não compreendo o mercado de ações (como é claro, estes são produtos derivados com base em ações subjacentes)


b. Não compreendo como funciona o mercado de opções, incluindo como as opções têm preço.


c. Curta sua aprendizagem para cada estratégia e # 8211; mestre cada um antes de passar para o próximo.


d. não tem um plano de negociação escrito para TODAS as estratégias de opções.


e. não segue o seu plano de negociação.


f. Não tenha o sistema s para escolher a estratégia certa para as condições de mercado prevalecentes e SUAS circunstâncias pessoais (para todos nós sabemos que existem muitas estratégias de opções que você pode usar em um sinal de compra técnica, por exemplo)


g. Não tenha uma calculadora de dimensionamento de posição específica das opções (e precisa ser mais do que dividir seu capital em pedaços)


h. Não tenha um método para registrar sua negociação (e isso é MAIS do que P / L .. nós queremos que seus processos de tomada de decisão sejam registrados)


Perder qualquer um dos acima, suas expectativas devem ser você perderá. simples.


Faça-os todos ... e você saberá o que você pode esperar realisticamente após 3-6 meses de negociação.


É uma insensatez completa declarar um valor de US $ sem sentido e sempre será irrealista ... uma boa decisão tomada de forma consistente e o que pode ser real para você se tornará claro & # 8230; Seja o comerciante que você pode ser (em atitude, diligência e disciplina x Faça as coisas certas de forma consistente = os resultados seguirão automaticamente.


PS Minha expectativa é que a maioria dos que lêem isso não tomará medidas nem vai levá-lo a sério o suficiente para usá-lo para revisar sua própria negociação ... então, eles irão acreditar no & # 8221; vendedor de carros usados; # 8221; que trazem um nome ruim para aqueles que estão REALMENTE interessados ​​em educar, talvez adicione outro indicador, claro, que é obrigado a fazer a diferença para a mediocridade nos resultados ..NOT .. ou simplesmente olhar para o próximo veículo novo para trocar: )


Eu sou um estudante universitário de 18 anos. Não é realista pensar que eu poderia fazer cerca de US $ 500 a 1000 por mês, puramente por estoque comercial?


Depende de quanto você começa com sua conta, mas provavelmente negocia ações que podem ser irrealistas.


Digamos que começamos a negociar com 500 dólares, seria possível fazer 1000-1500 por mês então? mesmo que nós niquelemos e diminuímos o nosso caminho para o referido objetivo & # 8230;


Isso é mesmo uma questão real? De jeito nenhum! Encontre-me com qualquer sistema que se aproxime das horas extras e eu pagarei a diferença. Você não pode esperar para começar e conta com $ 500 e fazer esse tipo de dinheiro!


Eu também sou um estudante de graduação e eu também espero os mesmos resultados. Qual será um montante razoável para iniciar uma conta?


Mesmo tão pouco em US $ 1k é razoável, não espere fazer mais US $ 1.000 fora disso :)


Mate, mesmo se você é profissional / ativo, o negociante da opção ganhando 100% em uma base mensal é bastante irreal. No entanto, 5-7.5% não é razoável se você é um comerciante ativo!


Oi Kirk, acho que você vai encontrar muitas pessoas estão pensando exatamente o oposto do que você acredita. Eu sou uma daquelas pessoas que evitei educar-me sobre o mercado de ações porque minhas expectativas são que você ganhe US $ 0,00 com isso. Eu fiz meu dinheiro com imóveis. Eu realmente gostei de ler isso, então eu vou me inscrever. Algumas pessoas têm as mesmas expectativas irrealistas no setor imobiliário. Eu construí minha riqueza e conhecimento por mais de 30 anos e falei para as pessoas, desça lentamente e não fique queimado e # 8217 ;. Eu não tinha oportunidade de educação e, portanto, não havia como ganhar um salário decente, então eu tive que aprender a fazer renda extra, mas se eu fosse jovem, eu simplesmente me concentraria em minha educação e conseguiria um trabalho bem remunerado como prioridade. Talvez isso me ensine como obter alguns dólares extras na minha aposentadoria, que eu poderia passar para as crianças, isso seria bom.


Obrigado pela visão honesta Sue (e para subscrever, é claro!). Eu concordo, uma educação em qualquer área específica de investimento é necessária mal.


Obrigado por adicionar aqui Stephen!


Obrigado por comentar!


Eu concordo Eu odiaria vê-los todos os dias também!


boa introdução básica para as opções & # 8230; sim, há muito hype lá fora, as opções de reclassificação & # 8230; meu comércio de papel de conselho até que você esteja recebendo 7/10 negócios em lucro antes de investir dinheiro real & # 8230; a paciência é crucial & # 8230;


Depende da maneira como você está olhando para o tempo, significa como você está olhando para um ano. De acordo comigo, há um longo tempo em que você pode realmente alcançar o sucesso e muitos mais.


É verdade e possível que algumas pessoas façam 3% por mês de forma consistente? Você conhece alguém que faz isso?


Depende do mercado em que você está, mas é possível, embora não consistentemente mês após mês, na mesma taxa. Poderia ser maior ou menor a cada mês.


Acabei de sair da Uni e estou olhando para negociar para tentar gerar algum capital. Eu realmente não sei o que esperar no momento. Passei cerca de um mês até agora sobre pesquisa e planos para fazer. É realista que a partir de £ 200 eu poderia fazer £ 50 a partir disso ao fazer o dia a dia comercial em um mês?


Eu quero começar pequeno antes de eu realmente cometer uma quantidade real de dinheiro. Até que eu possa realmente conseguir o jeito de não perder uma pequena quantia de dinheiro, então considerarei colocar mais. Depois de tudo, é essencialmente apostas estratégicas.


Não, James não é. Esse é um retorno de 25% por mês e não é realista, infelizmente. Eu concordo que você tem que começar pequeno e 25% ao ano é um alvo melhor.


Ah, ok, obrigado. Eu me deparei com a negociação de opções binárias que se vende como negociação de ações, mas na realidade não é. Muitas pessoas se apressam em coisas assim e perdem tanto dinheiro porque não fizeram sua tarefa de casa. Obrigado pela resposta de qualquer maneira.


Sim, eu concordo com o # 8211; não se apresente, tome seu tempo e faça isso direito.


Estou prestes a fazer um trabalho de troca do dia da equidade apenas fora da faculdade. Eu começarei com o poder de compra de $ 100.000 e meu pagamento é baseado em comissão. Eu entendo que não serei rentável todos os dias, mas logo no começo é um objetivo razoável tentar fazer US $ 2000 no primeiro mês se a minha estratégia for o impulso comercial? Eu não estou tentando obter gananciosos todos os dias para maximizar meu lucro. Se eu fizer retorno suficiente ($ 500 +) em qualquer ponto do dia, então prefiro parar de negociar. Estou perguntando porque ninguém pode me dar uma resposta honesta do que esperar.


Aqui está a minha opinião sincera & # 8211; seja cuidadoso. A maioria dessas empresas usa $ 100k para avaliar rapidamente aqueles que são bons do mau e então eles vão cortar você perder rapidamente. Se você está apenas negociando estoque (e sem opções), será muito difícil negociar com o dia de forma lucrativa. Quanto mais negócios você piorar, sua probabilidade estatística de ganhar dinheiro será porque mais ocorrências significam que sua taxa de vitória teórica se aproximará de 50/50. Dito que você é melhor (embora marginalmente) fazendo negócios de posição longos ou curtos por longos períodos de tempo. Ainda melhor você ainda está melhor para usar as opções.


Certo, talvez sorte ou bom julgamento. Eu só sei que, a longo prazo, suas probabilidades se aproximam e mais perto de 50/50 quanto mais as "moedas invertidas" você faz direcionalmente. As firmas comerciais de alta freqüência e as empresas de suporte ganham dinheiro com muitos negócios (mas raramente são direcionais). Certo, existem caras que melhoram do que outros, eu simplesmente me afastaria dele se eu fosse você (novamente, minha opinião sincera) e encontre uma empresa que irá treiná-lo através de negociação de opções.


Hey Diego & # 8211; Eu acho que US $ 500 por mês são bastante razoáveis.


Corrigir. Agora é claro que você poderia fazer mais se você for mais agressivo em sua negociação, mas isso também significa que você passará por mais altos e baixos em sua conta. Eu acho que uma expectativa muito razoável é algo como as linhas do que você descreveu aqui. Mas, mesmo com 20% de ROI, vale a pena o tempo e o esforço!


Mais do que o suficiente.


Só porque algo tem altos retornos não significa que o risco seja igual em ambos, então não sou com qual você deve ir.


Então, se você diz que, se eu começar com US $ 1000, eu deveria esperar apenas US $ 20 nesse mês. Eu acho que fazer 10% ao mês não é nada realista. Se o seu comércio a tempo inteiro, fazer $ 100 por mês fora deve ser nada impossivelmente impossível.


Bem, vá para ele, então, & # 8211; 10% por mês e 120% ao ano de forma consistente, enquanto que o risco decente é bastante irreal. Negociar a tempo inteiro ou não é insustentável sem correr riscos consideráveis ​​ao explodir sua conta.


Bem-vindo ao 2015 & # 8230; & # 8221; Será ótimo! & # 8221; Eles me disseram diariamente para prosseguir um doutorado, eu deveria ter entrado em um comércio direto do colégio e agora poderia ter começado minha própria pequena empresa. Pode ser um cheque de pagamento um pouco menor, mas muito mais potencial e nenhum chefe para enfrentar.


Você é educado e não tem valor para a vida.


O dinheiro está aqui hoje ido amanhã.


Ei Marius! Quanto maior o retorno que você vai disparar, maior será a variação mensal (como deveria funcionar em um direito de mercado eficiente). Então, eu acho que depende de alguns fatores, é difícil dizer; volatilidade do mercado, dimensionamento de posição, ganhos, etc. Tive meses de perder negócios e meses depois de grandes vencedores.


Se você começar com US $ 500, você pode simplesmente aumentar seus fundos com isso e, eventualmente, começar a negociar com muito mais dinheiro?


Certo, você sempre pode começar com isso & # 8211; Eu simplesmente não quero que as pessoas tenham uma expectativa irrealista de quão rápido uma conta irá crescer.

No comments:

Post a Comment