Thursday 19 April 2018

Padrões de análise técnica forex


Análise técnica.
A análise técnica é o enquadramento em que os comerciantes estrangeiros estudam o movimento dos preços.
A teoria é que uma pessoa pode analisar os movimentos históricos dos preços e determinar as atuais condições de negociação e potencial movimento de preços.
Se o preço reflete toda a informação que está lá fora, a ação do preço é tudo o que realmente precisaria fazer um comércio.
Agora, você já ouviu o velho ditado, "A história tende a se repetir"?
Bem, é basicamente sobre o que é a análise técnica! Se um nível de preço mantido como um suporte ou resistência chave no passado, os comerciantes manterão um olho para fora e basear seus negócios em torno desse nível histórico de preços.
Os analistas técnicos procuram padrões semelhantes que se formaram no passado e formam ideias comerciais acreditando que o preço funcionará da mesma forma que antes.
No mundo da troca de moeda, quando alguém diz análise técnica, a primeira coisa que vem à mente é um gráfico.
Você pode analisar dados passados ​​para ajudá-lo a detectar tendências e padrões que poderiam ajudá-lo a encontrar algumas ótimas oportunidades comerciais.
O que é mais é que, com todos os comerciantes que contam com análises técnicas por aí, esses padrões de preços e sinais indicadores tendem a se tornar auto-realizáveis.
À medida que mais e mais comerciantes de divisas procuram certos níveis de preços e padrões de gráficos, mais provável que esses padrões se manifestem nos mercados.
Você deve saber ainda que a análise técnica é MUITO subjetiva.
O importante é que você entenda os conceitos sob análise técnica para que você não fique com hemorragias nasais sempre que alguém comece a falar sobre fibonacci, bandas Bollinger ou pontos de pivô.
Agora sabemos que você está pensando consigo mesmo, "Geez, esses caras são inteligentes. Eles usam palavras loucas como 'Fibonacci' e 'Bollinger'. Eu nunca consigo aprender essas coisas! "
Não se preocupe demais. Depois de ter terminado com a Escola de Pipsologia, você também será como ... uhmmm ... "inteligente" como nós.
Seu progresso.
Somente aqueles que se atrevem a falhar muito podem conseguir muito. Robert F. Kennedy.
O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.
Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.

Análise Técnica: Padrões de Gráficos.
Existem milhões de investidores diferentes que transacionam bilhões de dólares de títulos por dia e é quase impossível decifrar as motivações de todos. Os padrões gráficos mostram o panorama geral e ajudam a identificar os sinais comerciais - ou sinais de futuros movimentos de preços.
Um dos três pressupostos discutidos anteriormente neste tutorial foi que a história se repete. A teoria por trás dos padrões de gráfico baseia-se nesta suposição - que certos padrões reaparecem consistentemente e tendem a produzir os mesmos resultados. Por exemplo, à medida que o sentimento do mercado muda do otimismo para o medo, um certo padrão pode surgir antes que os comerciantes e os investidores comecem a vender e enviem o preço das ações mais baixas.
Os padrões de gráfico têm uma definição e critérios estabelecidos, mas não há padrões que lhe digam com certeza 100% onde uma segurança é dirigida. Afinal, o homem mais rico do mundo seria um comerciante nesse caso e não um investidor! O processo de identificação de padrões de gráficos com base nesses critérios pode ser de natureza subjetiva, e é por isso que o mapa é muitas vezes visto como mais de uma arte do que de uma ciência. (Para mais informações, veja Finanças é uma arte ou ciência?).
Os dois padrões de gráfico mais populares são reversões e continuações. Um padrão de inversão indica que uma tendência anterior reverterá após a conclusão do padrão, enquanto um padrão de continuação indica que a tendência continuará assim que o padrão estiver completo. Esses padrões podem ser encontrados em qualquer período de tempo. Nesta seção, analisaremos alguns dos padrões de gráficos mais populares. (Para saber mais, confira padrões de continuação - Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4).
Cabeça e ombros.
O Cabeça e os Ombros é um padrão de gráfico de reversão que indica uma reversão provável da tendência, uma vez completada. Um Top de Cabeça e Ombro é caracterizado por três picos, sendo o pico médio o pico mais alto (cabeça) e os outros dois sendo mais baixos e aproximadamente iguais (ombros). Os mínimos entre esses picos estão conectados com uma linha de tendência (decote) que representa o nível de suporte da chave para assistir a uma quebra e reversão da tendência. Cabeça e ombros de cabeça e ombro - ou cabeça e ombros inversos - é simplesmente o inverso do topo da cabeça e ombros, sendo o decote um nível de resistência para assistir a uma ruptura maior.
Figura 22 - Cabeça e ombros - Fonte: StockCharts.
Cup and Handle.
O Cup and Handle é um padrão de continuação otimista onde uma tendência ascendente fez uma pausa, mas continuará quando o padrão for confirmado. A porção de "copo" do padrão deve ser uma forma de "U" que se assemelha ao arredondamento de uma tigela em vez de uma forma de "V" com altos iguais em ambos os lados do copo. O "identificador" se forma no lado direito da xícara sob a forma de uma retração curta que se assemelha a um padrão de gráfico de bandeira ou bandeira. Uma vez que o identificador esteja completo, o estoque pode sair para novas elevadas e retomar sua tendência mais alta.
Figura 23 - Exemplo de Cup e Handle - Fonte: StockCharts.
Double Tops e Bottoms.
O padrão Double Top ou Double Bottom é fácil de reconhecer e um dos padrões de gráficos mais confiáveis, tornando-os favoritos para muitos comerciantes tecnicamente orientados. O padrão é formado após uma tendência sustentada quando um preço testar o mesmo suporte ou nível de resistência duas vezes sem um avanço. O padrão sinaliza o início de uma inversão de tendência ao longo do intermediário ou longo prazo. (Para uma leitura mais aprofundada, consulte A memória dos padrões de preços e preços - Parte 4).
Figura 24 - Exemplo duplo superior - Fonte: StockCharts.
Os triângulos estão entre os padrões de gráfico mais populares usados ​​na análise técnica, uma vez que ocorrem com freqüência em comparação com outros padrões. Os três tipos de triângulos mais comuns são triângulos simétricos, triângulos ascendentes e triângulos descendentes. Esses padrões de gráfico podem durar de algumas semanas a vários meses.
Figura 25 - Exemplo triangular simétrico - Fonte: StockCharts.
Os triângulos simétricos ocorrem quando duas linhas de tendência convergem um para o outro e sinalizam apenas que uma fuga provavelmente ocorrerá - e não a direção. Os triângulos ascendentes são caracterizados por uma linha de tendência superior plana e uma linha de tendência ascendente mais baixa e sugerem que uma fuga maior é provável, enquanto que os triângulos descendentes possuem uma linha de tendência mais plana e uma linha de tendência superior descendente que sugere que uma quebra seja susceptível de ocorrer. A magnitude das fugas ou avarias é tipicamente a mesma altura do lado vertical esquerdo do triângulo.
Bandeiras & amp; Flâmulas.
Flags and Pennants são padrões de continuação de curto prazo que representam uma consolidação após um forte movimento de preços antes da continuação da tendência predominante. Os padrões de bandeira são caracterizados por um pequeno padrão retangular que encosta a tendência prevalecente, enquanto os galhardetes são pequenos triângulos simétricos que parecem muito parecidos.
Figura 26 - Exemplo de flâmula - Fonte: StockCharts.
O alvo de preço de curto prazo para um padrão de bandeira ou bandeira é simplesmente o comprimento do "flagpole" ou o lado vertical esquerdo do padrão aplicado ao ponto da fuga, como acontece com os padrões de triângulo. Esses padrões geralmente não duram mais de algumas semanas, pois eles seriam classificados como padrões de retângulo ou padrões triangulares simétricos.
O padrão Wedge é uma inversão ou, menos comumente, padrão de continuação semelhante ao triângulo simétrico, exceto que se inclina para cima ou para baixo. As cunhas levantadas são padrões de gráfico baixista que ocorrem quando a tendência está se movendo mais alto e os preços estão convergentes e a tendência predominante está perdendo impulso. As quedas de queda são padrões de gráfico de alta que ocorrem quando a tendência está a diminuir e os preços estão a convergir, o que significa que a tendência descendente está a perder impulso e uma inversão é provável.
O padrão de cunha pode ser muito difícil de identificar e comercializar, o que significa que é importante procurar confirmações em outros indicadores técnicos, como aprenderemos na próxima seção. Por exemplo, a maioria dos comerciantes observa um índice de força relativa divergente ou uma linha de tendência de convergência-divergência média móvel que confirma que uma inversão provavelmente ocorrerá.
As lacunas ocorrem quando há espaço vazio entre dois períodos de negociação causados ​​por um aumento significativo ou queda no preço. Por exemplo, um estoque pode fechar em US $ 5,00 e abrir em US $ 7,00 após ganhos positivos ou outras notícias. Existem três tipos principais de lacunas: lacunas de divisão, lacunas de fuga e lacunas de exaustão. As brechas de piora se formam no início de uma tendência, as brechas de fugas se formam no meio de uma tendência e as lacunas de exaustão para o fim da tendência. (Para mais informações, leia Reproduzindo a lacuna).
Triple Tops & amp; Partes inferiores.
Triple Tops e Triple Bottoms são padrões de reversão que não são tão prevalentes como Head and Shoulders ou Double Tops ou Double Bottoms. Mas, eles agem de forma semelhante e podem ser um sinal comercial poderoso para uma inversão de tendência. Os padrões são formados quando um preço testa o mesmo suporte ou nível de resistência três vezes e não consegue atravessar.
Figura 27 - Exemplo de Triple Bottom - Fonte: StockCharts.
Arredondando fundo.
The Rounding Bottom - ou Saucer Bottom - é um padrão de reversão de longo prazo que sinaliza uma mudança de uma tendência de baixa para uma tendência de alta e dura em vários países, desde vários meses até vários anos.
Os padrões do gráfico são semelhantes a um padrão de Cup e Handle, mas sem o identificador. A natureza a longo prazo do padrão e a falta de um gatilho de confirmação - como o identificador - torna um padrão difícil para o comércio.
Conclusão.
Os padrões de gráfico são uma parte valiosa da análise técnica - mesmo que sejam mais arte do que ciência. Muitos comerciantes usam-nos para identificar trocas potenciais que podem confirmar usando outras formas de análise técnica para maximizar suas chances de sucesso. Você deve agora reconhecer alguns desses padrões de gráfico à medida que avançamos para outras formas de análise técnica.

Padrões de análise técnica Forex
O guia do iniciante para o comércio FX.
Análise técnica.
Atualização de Gráficos Intraday: revisitando configurações antigas em EUR / USD & amp; EUR / AUD.
Word, peeps! É uma nova semana, mas vamos começar os gráficos intradádicos desta semana, atualizando uma conversa por uma barraca de memória enquanto revisamos nossas configurações antigas em EUR / USD e EUR / AUD. E vai sem dizer que estaremos procurando novas peças também.
Chart Art: Triangle Break de EUR / JPY e Reprodução de Retração CAD / JPY.
É tudo sobre o iene atravessar a tela de hoje, como eu trago para você oportunidades de comércio de forex quente em CAD / JPY e EUR / JPY. Confira-os, homies!
Atualização de Gráficos Intraday: Mais Padrões de Gráficos com NZD / JPY & amp; NZD / USD em foco.
Sup, dawg! Se você está procurando padrões de gráfico de curto prazo no Kiwi, então eu tenho sua solução porque eu tenho um canal em NZD / JPY e um triângulo em NZD / USD na atualização de gráficos intradiária de hoje.
Chart Art: Trend and Retracement Trades em GBP / NZD e AUD / CAD.
Bem-vindo a um novo mês comercial da marca, Brothas! Acerte o chão correndo com estes simples negócios de tendência e retracement em GBP / NZD e AUD / CAD!
Atualização de Gráficos Intraday: Triângulos em USD / CHF & amp; GBP / USD.
A festa do padrão do gráfico ainda não terminou porque estou oferecendo alguns triângulos de curto prazo em AUD / USD e GBP / USD na atualização de gráficos intradiária de hoje.
Bitcoin, Ethereum, Litecoin: Análise semanal de preços - 31 de janeiro.
Bitcoin e seus amigos ainda não conseguem sacudir as vibrações de baixa, pois a indústria de criptografia sofreu um clima sombrio por um tempo. Outro conjunto de sinais de baixa nas obras?
Chart Art: operações cruzadas em moeda de curto prazo em EUR / GBP e NZD / JPY.
Você pode acreditar que já estamos no meio da semana? Aproxime a corcunda de meio-semana com estas configurações de curto prazo em EUR / GBP e NZD / JPY!
Atualização de Gráficos Intraday: Channel On AUD / USD & amp; Triângulo em EUR / NZD.
Wassup, dawg! Eu tenho um par de padrões de gráficos alinhados na atualização de gráficos intradiária de hoje, ou seja, um canal em AUD / USD e um triângulo em EUR / NZD.
Chart Art: Negociações de Curto e Longo Prazo com GBP / USD e GBP / CAD.
Se você está em transações de curto ou longo prazo, eu consegui-lo hoje com essas oportunidades de comércio de forex quente em GBP / USD e GBP / CAD. Confira-os!
Atualização dos gráficos intraday: canais em EUR / GBP & amp; EUR / CHF.
Word up, fam! Vamos lançar a atualização de gráficos intradiários desta semana com alguns canais em EUR / GBP e EUR / CAD. Confira-os!
Chart Art: Fibonacci Retracement Partidas em GBP / USD e AUD / USD.
Bem-vindo ao último dia de negociação da semana, você! Hoje, não estamos olhando para nenhum, mas duas oportunidades de retração de Fibonacci nos prazos de GBP / USD e AUD / USD de 1 hora. Verifique isso!
Atualização de Gráficos Intraday: Flag Bullish em GBP / NZD & amp; Canal em GBP / CHF.
A festa do padrão do gráfico ainda não terminou. Porque eu tenho uma bandeira de alta em GBP / NZD e um canal em GBP / CHF na atualização de gráficos intradiária de hoje. Tome-os enquanto eles ainda estão frescos!
Chart Art: Tendência de Curto Prazo em USD / JPY e NZD / USD.
Espero que você esteja com vontade de negociar tendências de curto prazo hoje, porque eu tenho oportunidades de comércio de forex no USD / JPY e NZD / USD que você não gostaria de perder!
Atualização de Gráficos Intraday: Triângulos em AUD / CHF & amp; EUR / CHF.
O trem do gráfico padrão não obteve nenhum freio! Na atualização atualizada de gráficos atuais, estou oferecendo alguns triângulos de curto prazo em AUD / CHF e EUR / CHF. Tome-os enquanto eles ainda estão frescos!
Bitcoin, Ethereum, Litecoin: Análise semanal de preços - 24 de janeiro.
Consolidação é o nome do jogo para bitcoin e seus amigos hoje em dia, enquanto os comerciantes aguardam o próximo grande catalisador. Quais os níveis que você deve observar para fugir?
Chart Art: Aussie Special com AUD / JPY e AUD / NZD.
É tudo sobre o Aussie na tela de hoje, enquanto jogamos com swing e oportunidades de comércio de longo prazo em AUD / JPY e AUD / NZD. Acha que você pode obter pips dessas configurações?
Atualização de Gráficos Intraday: Mais Padrões de Gráfico em EUR / AUD & amp; EUR / CAD.
Word, peeps! Estou oferecendo um comdoll + euro + padrão de gráfico triplo especial na atualização de gráficos intradiária de hoje, com foco em EUR / CAD e EUR / AUD. Como é essa droga?
Chart Art: Jogos de suporte e resistência em EUR / GBP e NZD / JPY.
Se você gosta de negociar prazos curtos ou gráficos diários, eu consegui-lo de volta com essas oportunidades de comércio de forex quente em EUR / GBP e NZD / JPY. Confira-os!
Atualização de Gráficos Intraday: Triângulos em GBP / USD e amp; EUR / USD.
Yo! É uma nova semana, então vamos começar com um par de triângulos frescos em GBP / USD e EUR / USD que os bacharelões que estão por aí podem gostar.
Chart Art: AUD / JPY's Triangle Breakout, intervalo de 100-Pip de EUR / GBP.
Bem-vindo ao último dia de negociação da semana, Brothas! Vamos terminar a semana em uma nota forte com estas oportunidades de comércio de forex quente em AUD / JPY e EUR / GBP. Veja se você pegou pips com esses gráficos!
Se você limitar suas escolhas ao que parece possível ou razoável, você se desconecta do que realmente quer, e tudo o que resta é um compromisso. Robert Frost.
O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.
Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.

Padrões de gráficos Forex mais comumente usados.
Com tantas maneiras de negociar moedas, escolher métodos comuns pode economizar tempo, dinheiro e esforço. Ao finalizar os métodos comuns e simples, um comerciante pode desenvolver um plano de negociação completo usando padrões que ocorrem regularmente e podem ser facilmente detectados com um pouco de prática. O gráfico, o candelabro e os padrões de Ichimoku fornecem pistas visuais sobre o comércio. Embora esses métodos possam ser complexos, existem métodos simples que aproveitam os elementos mais comumente negociados desses padrões. (Para obter mais informações sobre gráficos, leia o seu caminho para melhores retornos).
Embora existam vários padrões de gráficos de complexidade variável, existem dois padrões de gráfico comuns que ocorrem regularmente e fornecem um método relativamente simples de negociação. Estes dois padrões são a cabeça e os ombros e o triângulo.
Esse padrão é negociável porque fornece um nível de entrada, um nível de parada e um objetivo de lucro. Na Figura 1, há um gráfico diário do EUR / USD e um padrão de fundo H & amp; S que ocorreu. A entrada é fornecida em 1.24 quando o "decote" do padrão está quebrado. A parada pode ser colocada abaixo do ombro direito em 1.2150 (conservador) ou pode ser colocada abaixo da cabeça em 1.1960; O último expõe o comerciante a mais riscos, mas tem menos chance de ser parado antes que o objetivo de lucro seja atingido. O objetivo de lucro é determinado tomando o auge da formação e depois adicionando-o ao ponto de fuga. Nesse caso, o objetivo de lucro é 1.2700-1.1900 (aproximadamente) = 0.08 + 1.2400 (este é o ponto de partida) = 1.31. O objetivo de lucro é marcado pelo quadrado na extrema direita, onde o mercado foi depois de sair. (Para mais informações sobre o padrão de cabeça e ombro, consulte Padrões de preços Parte 2: Padrão de cabeça e ombros.)
A Figura 2 mostra um triângulo simétrico. É negociável porque o padrão fornece uma meta de entrada, parada e lucro. A entrada é quando o perímetro do triângulo é penetrado - neste caso, ao lado positivo, fazendo a entrada 1.4032. A parada é a baixa do padrão em 1.4025. O alvo de lucro é determinado adicionando a altura do padrão ao preço de entrada (1.4032). A altura do padrão é de 25 pips, tornando assim o objetivo de lucro 1.4057, que foi rapidamente atingido e superado. (Para mais sobre triângulos, leia Triângulos: Um Estudo Curto em Padrões de Continuação.)
O padrão é altamente negociável porque a ação de preço indica uma forte reversão, já que a vela anterior já foi completamente revertida. O comerciante pode participar do início de uma tendência potencial enquanto implementa uma parada. Na Figura 3 podemos ver um padrão engessante de alta, que resulta no surgimento de uma tendência ascendente. A entrada é a abertura da primeira barra após o padrão ser formado, neste caso 1.4400. A parada é colocada abaixo da baixa do padrão em 1.4157. Não existe um objetivo de lucro distinto para esse padrão. (Para mais informações sobre gráficos de castiçal, leia a linguagem básica de gráficos de castiçal.)
Ichimoku Cloud Bounce.
O salto da "nuvem" é um padrão de continuação comum, ainda que o suporte / resistência da nuvem é muito mais dinâmico que as linhas de suporte / resistência horizontal tradicionais fornecem entradas e paradas não comuns. Ao usar a nuvem Ichimoku em ambientes de tendências, um comerciante é muitas vezes capaz de capturar grande parte da tendência. Em uma tendência ascendente ou descendente, como pode ser visto na Figura 4, existem várias possibilidades para múltiplas entradas (negociação de pirâmide) ou níveis de parada final. (Para saber mais sobre os gráficos do Ichimoku, consulte uma Introdução aos Gráficos do Ichimoku no Forex Trading.)
Em um declínio que começou em setembro de 2010, houve oito entradas potenciais onde a taxa subiu para a nuvem, mas não conseguiu atravessar o lado oposto. As entradas podem ser tomadas quando o preço se desloca para trás abaixo (fora) da nuvem que confirma a tendência de baixa ainda está em jogo e o retracement foi completado. A nuvem também pode ser usada como uma parada final, com o limite externo sempre atuando como o batente. Neste caso, à medida que a taxa cai, a nuvem - a banda externa (superior na tendência de baixa, mais baixa na tendência de alta) da nuvem é onde o batente de arranque pode ser colocado. Esse padrão é melhor usado em pares baseados em tendências, que geralmente incluem o USD.

Padrões de gráfico.
Índice.
Padrões de gráfico.
Abaixo está uma lista de padrões de gráficos comuns que podem ser úteis na Análise Técnica. Consulte o artigo Introdução aos padrões de gráficos para obter mais detalhes sobre como usar padrões de gráfico ao analisar um gráfico.
Clique no nome do padrão de gráfico abaixo para saber mais sobre esse padrão.
Padrões de reversão.
Padrões de continuação.
Observe que classificamos esses padrões de gráfico para saber se eles são normalmente padrões de reversão ou continuação, mas muitos podem indicar uma reversão ou uma continuação, dependendo das circunstâncias.

Análise Técnica em Forex Trading.
Análise técnica é uma forma de análise de mercado usada para prever a direção futura dos preços com base no histórico de preços do mercado passado.
Os estudos de Análise Técnica baseiam-se principalmente em dados de preço e volume. Ao exibir a atividade histórica do mercado, essa forma de Análise ajuda a fazer inferências sobre o desempenho futuro do mercado.
As três principais idéias da Análise Técnica são:
The Market Discounts Everything - o preço do mercado já reflete toda a informação. História tende a repetir-se. O preço move-se em tendências.
A Análise Técnica revela as situações de mercado regularmente repetidas por dois métodos comumente usados: Análise de Gráficos (também chamado de Gráfico) e Abordagem Estatística. Na Análise de Gráficos, os analistas técnicos se concentram em identificar padrões de preços que ocorrem repetidamente e encontrar tendências de mercado. No caso da Abordagem Estatística, eles usam diferentes tipos de Indicadores Técnicos para prever a tendência futura provável.
Este método de previsão aumenta a conscientização dos investidores sobre o risco de mercado. Compreender as abordagens desta análise dá aos comerciantes um conjunto de habilidades que lhes permite tomar melhores decisões de investimento.
A análise técnica é uma ampla área de estudo e, nesta seção, você pode encontrar uma cobertura detalhada de seus diversos conceitos e ferramentas que os investidores profissionais modernos empregam para prever os movimentos do mercado.
Os conceitos básicos da análise técnica Forex.
Para fazer análises técnicas no mercado Forex, os comerciantes devem entender e usar termos como tendência, canal, suporte e níveis de resistência. Usando as informações obtidas nos gráficos, é possível identificar os melhores momentos para a entrada e saída da posição, reconhecer e prever quando haverá fratura de tendência ou sua continuação no tempo.
Dow Theory (Dow Jones Theory) Explicado.
Dow Theory (Dow Jones Theory) é uma abordagem comercial desenvolvida por Charles Dow.
Padrões de gráficos Forex | Padrões de análise técnica.
Os padrões de gráfico comercial são um dos métodos de análise técnica, destinados a definir as voltas e as tendências do mercado. Com a ajuda de um padrão de gráfico, torna-se mais fácil notar condições em que o mercado tende a sair. Devido a essas formações gráficas, torna-se possível ver se o preço provavelmente continuará sua direção ou retrocederá.
Indicadores Técnicos Forex e Osciladores.
Os indicadores técnicos são parte inseparável da análise técnica. Pretendem prever futuros movimentos do mercado e ajudar um comerciante a se orientar no mercado. Há uma grande variedade de indicadores que são usados ​​pelos comerciantes para prever o mercado. Algumas pessoas preferem um indicador que provou funcionar no passado; outros tentam experimentar novos para alcançar o sucesso. Exemplos de tais indicadores técnicos são indicadores de negociação pelos indicadores Bill Williams, Osciladores, Tendências e Volume.
Licença, Autorização e Regulamento:
© IFCMARKETS. CORP. 2006-2018 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros, índices, estoque e commodities CFDs. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem.
Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento.
IFCMARKETS. A CORP. Está incorporada nas Ilhas Virgens Britânicas sob o número de registro 669838 e é licenciada pela Comissão de Serviços Financeiros das Ilhas Virgens Britânicas (BVI FSC) para realizar negócios de investimento, Certificado nº SIBA / L / 14/1073.
A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão.
Aviso de Risco: CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere o nosso Aviso de Divulgação de Risco.

No comments:

Post a Comment