Wednesday 18 April 2018

Provedor de opção profissional


Trading Pro System Options Trading Course.
Trading Pro System Options Trading Course - Saiba como negociar opções e lucro NENHUMA questão se o mercado de ações subir ou ABAIXO!
De: Jens & amp; Dave.
Re: Bem-vindo a uma maneira diferente de negociar - trocando com confiança!
Deixe-me dizer-lhe algo que eu odeio, e então eu vou lhe dizer algo que eu amo. Eu odeio ver boas pessoas perder dinheiro no mercado de ações.
Ninguém gosta de perder dinheiro. Estive lá e fiz isso. Talvez seja por isso que tenho compaixão pelos milhões de pessoas que atualmente estão perdendo muito do seu valor financeiro.
As pessoas estão perdendo suas carteiras de ações, perdendo suas 401k's, perdendo seus empregos devido à economia acidentada, e apenas em geral ficando espancado por Wall Street.
"Meu sistema de negociação de opções de ações me permite ganhar dinheiro com o mercado de ações durante a recessão".
Não importa o quão ruim a Economia Obtém! & Quot; *
* Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido)
Infelizmente, eu não posso ajudar as massas & quot; evitar perdas financeiras.
É apenas uma parte de como o jogo é jogado. Alguém sempre vai perder dinheiro.
No entanto, eu posso ajudar aqueles que estão dispostos a ajudar a si mesmos. E desde que você está lendo esta página, isso inclui você :-)
Em outras palavras, alguém sempre vai perder dinheiro, mas que "alguém" Não tem que ser você!
E o que eu amo?
EU AMO o poder das pessoas para alcançar o sucesso em suas vidas.
Então, acho que esse amor e o ódio são o que me motivou a criar o sistema Trading Pro para você.
Você não encontrará este sistema ensinado por qualquer outra pessoa, e tem o potencial de mudar drasticamente sua vida * para melhor! * Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido)
No entanto, eu não vou te alimentar um monte de "ficar rico rápido" hype, porque não é sobre o curso, nem é meu estilo.
Isso tem 20 anos na produção!
Primeiro, eu quero que você saiba que este programa NÃO foi apenas concebido nas últimas semanas e embalado como um produto para vender.
Este curso é o resultado e o culminar de 20 anos de pensamento, planejamento, aprendizado e prática do material que você receberá.
Não importa o que o mercado faz, você estará pronto para isso.
Você trocará com confiança!
Eu direi-lhe agora. Meu sistema de negociação NÃO é jogo!
Eu trato a negociação como um negócio real.
Na verdade, nem me considero um "investidor" ou "especulador" ou "comerciante" no sentido tradicional.
A verdade é, e é exatamente assim que me vejo: sou empresário. Como empreendedor, procuro oportunidades no mercado, além de participar de atividades de compra e venda para gerar o maior retorno do meu investimento e, em seguida, simplesmente gerenciar meu risco.
O meu produto é opções e estoques. Eu compro e vendi-los para ganhar dinheiro.
Todas as empresas compram e vendem para ganhar dinheiro - eu apenas faço isso com estoques e opções.
Todas as boas empresas gerenciam com base em números e índices - Faço o mesmo - administro pelos números!
Todas as empresas planejam lucros e criam oportunidades para o maior retorno do investimento (ROI) - eu também, exceto que eu crie oportunidades para o maior retorno da margem (ROM).
Eu sei exatamente quais serão os meus lucros máximos antes de eu colocar um comércio. Não acho ou especulei - tenho um plano. Então eu simplesmente administrai a posição e, se necessário, ajusta minhas posições para continuar lucrativo ou cortar minhas perdas através de técnicas inteligentes de gerenciamento de riscos e coletar meus lucros no final do ciclo de negociação (mensalmente). * Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido)
Este é um & quot; Evergreen & quot; o negócio. Mesmo como o.
mudança de mercado, e a economia muda.
Meu sistema sempre funcionará!
Esse negócio nunca mudará. Os princípios, uma vez que você os aprende, são seus para sempre. Você poderia aprender isso e entregá-los aos seus filhos e netos.
O básico deste negócio nunca mudará porque os princípios subjacentes nunca mudarão.
É por isso que eu chamo isso de "sempre verde".
Ao contrário das franquias ou de outros tipos de mercado de consumidores ou de negócios para empresas, os mercados de ações e opções têm vigência há centenas de anos. E mesmo que os mercados se movam e mudem de certa forma, os princípios foram os mesmos nos últimos 200+ anos.
Como descobri como iniciar um negócio de ações e opções?
Um dia eu acordei um dia para encontrar um pouco de dinheiro extra sentado em um mercado monetário ganhando 1,5% ao ano. No ano que vem, ganhou 3%. Uau - 3% ao ano.
Senti que meu dinheiro deveria ser usado melhor e mais produtivo e comecei a procurar todos os tipos de oportunidades de franquia e outras empresas para investir. Mas todos tinham uma desvantagem - o investimento financeiro era grande, mas também o investimento do tempo. algo que eu realmente não tinha como pai de quatro.
Então, depois de anos de negociação "com sucesso", comecei a pensar sobre a negociação como um negócio real há cerca de 2 anos e meio - comprando e vendendo ações e opções como um "negócio". Eu não sabia se poderia ser feito, mas a idéia me intrigava. Eu conheci alguém, em algum lugar estava fazendo bons lucros nos mercados e estava determinado a encontrá-los, aprender tudo o que eles conheci e fazê-lo sozinho.
Eu estava determinado a administrar minha negociação como um negócio, não como um jogador, e isso significava olhar para oportunidades, oferta e demanda, dinâmica do mercado e gerenciar meus negócios com base em sólidos fundamentos de negócios: lucro, perda, despesas, despesas gerais e retorno sobre o investimento .
Como qualquer negócio, minha única preocupação era comprar algo que eu poderia vender com lucro - e com bastante margem de lucro para que minhas despesas (embora pequenas) fossem cobertas, deixando-me com uma renda consistente e confiável.
O negócio de negociação tem todas essas vantagens.
Uma vez que conheci o sistema, eu administra isso.
* Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido)
Tem todos os ingredientes do negócio "perfeito"!
O problema com a criação de uma empresa baseada nos mercados é que parece que eles estão mudando consistentemente e há muitos riscos!
Como você sabe, os mercados aumentam um dia e o próximo!
Eu estava realmente confuso de que maneira o mercado se transformaria e, como eu odiava a idéia de perder dinheiro, eu tentei "prever" A direção do mercado porque foi assim que eu pensei que o dinheiro foi feito.
Eu realmente consegui muito "análise técnica". PENSIAM que era a chave dos lucros. Se eu pudesse dizer onde o mercado estava indo, seria fácil ganhar dinheiro, certo?
Eu aprendi tudo sobre ondas e varas de vela, MACD, ADX, CCI, Bollinger Bands e Fibonacci e centenas de padrões de gráficos. e eu pensei que "conhecia" algo "sobre o futuro do mercado!
Francamente, os indicadores técnicos são como muletas - eles só ajudam a apoiar e validar suas idéias comerciais já formadas em sua mente. Eles não o ajudam a se tornar um comerciante melhor ou a ver a realidade do mercado. Existem apenas 3 indicadores técnicos que você precisa para administrar este negócio: suporte, resistência e linhas de tendência. É isso aí. Nós mantemos isso simples. Simples me faz dinheiro. * Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido)
Eu também descobri que o TOP 1% de todos os comerciantes faz o oposto EXACT do que tentei fazer quando comecei pela primeira vez (prevejo o mercado). O fato é que.
Os principais comerciantes nunca tentam prever o.
mercado eles só gerenciam riscos.
A maioria dos comerciantes de elite não se importa se o mercado subir ou descer - eles ganham dinheiro de qualquer maneira. Eles usam gráficos com moderação.
Todos os principais comerciantes fazem é gerenciar seus riscos e aproveitar as únicas verdades do mercado - as ÚNICAS verdades absolutas do mercado.
Para ações que ONE Absolute Truth é a seguinte:
1) Todos os estoques flutuam no preço.
Para opções existem duas Verdades Absolutas:
1) Todas as opções flutuam no preço e.
Os principais comerciantes aprendem a respeitar essas regras porque são as únicas verdades do mercado.
Você pode pensar que existem outras verdades, mas não existem ...
Tudo o que você ouve sobre o mercado fora dessas 2 regras é o boato, a opinião, o comentário e até a fantasia completa.
Claro que você nunca ouvirá ninguém na CNBC mesmo mencionando essas 2 regras, porque elas não teriam nada a denunciar!
Você pode imaginar Maria Bartiromo dizendo: "Os preços flutuaram hoje. Tenha uma boa noite a todos! Eu estou fora daqui! & Quot;
Acho que não!
Assim, os melhores comerciantes respeitam essas regras porque são tão poderosos e ajudam-no a reduzir o "ruído do mercado".
Então eles projetam seus negócios comerciais em torno dessas regras para TOMAR VANTAGEM deles.
Uma vez que eles vêem uma oportunidade eles pulam sobre ele e simplesmente gerenciam seus negócios "pelos números" e, para mim, leva 15 minutos - às vezes menos - por dia.
Quanto você pode fazer? Francamente, depende da sua capital, da capacidade de aprender e da sua capacidade de manter a sua disciplina neste negócio.
Não fique preocupado com o quanto você tem que começar seu negócio de investimento (mesmo que eu tivesse uma quantidade considerável de dinheiro que eu poderia investir, eu comecei o meu com uma pequena quantidade para que eu pudesse aprender esse negócio). Basta aprender as habilidades e reinvestir seus lucros - eles crescerão rapidamente *.
* Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido)
Você perdeu sua CONFIANÇA?
Se você perdeu dinheiro no mercado, pode destruir sua confiança. O meu sistema permitirá que você troque com confiança 100% de novo porque, ao invés de querer obter lucro, adivinhar o que fazer, você terá um plano.
Lembre-se do que eu disse no topo desta carta. isso não é sobre hype. Eu nunca garantirei que você ganhará dinheiro com esse negócio porque não posso dizer como você usará as informações que vou compartilhar com você. Seu sucesso em seu negócio de investimento depende apenas de uma coisa: as decisões que você faz.
A única maneira de você tomar as decisões certas é ter um conhecimento superior. Depois de entender como ganhar REALMENTE dinheiro, você trocará com total confiança. Isso é o que eu posso fazer por você e não falo levemente, é verdade.
Além disso, não posso lhe dar conselhos de investimento oficial porque não sou consultor de investimento registrado na SEC e não sou um CFP (planejador financeiro certificado), então, se você assistir os vídeos e você me ver trocando um determinado ETF ou estoque, por favor faça não a interprete como uma recomendação.
Posso mostrar-lhe exatamente o que eu faço e como faço isso. Eu vou ensinar-lhe praticamente tudo o que sei sobre esse negócio; mas as decisões reais que você faz com seu dinheiro são apenas uma pessoa: Você.
No entanto, posso dizer-lhe com um alto grau de certeza -
Não há ninguém que lhe dirá o que vou compartilhar com você. Ninguém.
Você poderia pagar US $ 5.000 ou mais para participar dos principais seminários de negociação, e você ainda não vai aprender o que eu vou te ensinar!
Fui a um seminário de "alto nível", "super avançado" de US $ 5.000 no ano passado, criado por um veterano de 25 anos - um antigo comerciante de pisos e criador de mercado em opções no CBOE.
Fui a outros 2 anos atrás, que custa US $ 3.000 e recebi uma dica dele - como saber se um estoque está em um "canal". não brincando, foi isso! 3.000 dólares!
O que eu vou ensinar você vai afastar tudo o que eu aprendi em qualquer desses seminários. Não estou brincando. Na verdade, eu diria, na verdade, que eram quase um desperdício do meu dinheiro.
Eu digo 'quase' porque eles ajudaram um pouco, mas eles não tinham aplicação prática do conhecimento que eles apresentavam - era principalmente a teoria que deixou o participante não melhor, em termos práticos, do que eram quando começaram.
Este curso é o verdadeiro negócio.
Realmente funciona e muito poucas pessoas (mesmo profissionais) ensinam a alguém a fazer isso. Eu sei disso para um fato porque conversei com alguns dos profissionais, e eles não conhecem esse sistema, ou então eles não estão dispostos a admitir isso.
Mas há alguns caras que realmente conhecem essas coisas por dentro e por fora (um cara é meio que ensina isso e os outros não estão ensinando isso). Encontrei-os e coloquei seu cérebro repetidamente até que descobri e criei um sistema com base no que me disseram.
A maioria deles nem sequer sabia como explicar o que eles fazem - é como um instinto para eles e eles não podiam expressar o que eles faziam de uma forma coerente, passo a passo, então eu realmente conseguiria retirá-los.
Então eu coloquei o que eu aprendi e criei um sistema de negócios completo que qualquer um pode seguir.
Só vou dizer que acho que vai surpreender o quanto é rentável e fácil correr - e apenas 15 minutos por dia é tudo o que você precisa.
Por outro lado, se você quiser fazer deste um negócio em tempo integral - você pode! Há muitas oportunidades para ganhar ainda mais dinheiro se você tiver mais tempo para se dedicar a esse negócio.
Então, vamos ver se você é o tipo certo de pessoa para seguir este curso:
Você esteve no mercado como investidor e ficou desapontado com os resultados? Você fica longe dos mercados porque você acha que eles são muito arriscados? Você está confuso com a análise técnica e fundamental? Você gostaria de parar GUESSING em que direção os mercados estão indo, e levar a abordagem profissional para negociar como um negócio? A idéia de gerenciar sua empresa "pelos números" faz sentido para você? A idéia de negociação de ações e opções como um negócio real é boa para você?
Se você respondeu "SIM" a uma ou mais das perguntas acima, acho que você seria um bom candidato para esse treinamento.
Há um total de 41 vídeos no curso. Os vídeos são agrupados em vários módulos "& quot; , com cada Módulo contendo vídeos "hands-on" caminhando por todo o sistema!
Usamos vídeos porque você pode VER exatamente o que fazer como você aprende, e você pode assisti-los uma e outra vez (se necessário) para rever e construir sua compreensão.
Este curso contém mais de 40 vídeos.
Totalizando mais de 24 horas de ensino!
Os vídeos e módulos são muito bem organizados em uma área de membros fácil de navegar, e eles são seqüenciados em uma ordem perfeitamente lógica para que você possa facilmente aprender o sistema um passo de cada vez.
Você pode assistir esses vídeos diretamente no seu computador. Você terá acesso a eles a qualquer hora do dia ou da noite - sempre que for conveniente para sua agenda. O curso será entregue a você 100% online.
Downloadable. Você também pode baixar os vídeos de resolução completa (arquivos do Windows Media) diretamente para o seu computador. Isso nos permite fornecer-lhe a melhor qualidade e vídeos mais claros para você assistir. Você pode fazer uma cópia desses vídeos em um dispositivo de armazenamento (CD, DVD ou unidade externa), mas pode não permitir que outras pessoas vejam, copiem ou compartilhem. Eles são apenas para seu uso. (com exceção do seu cônjuge)
Os módulos no curso incluem:
1. INTRODUÇÃO À NEGOCIAÇÃO COMO NEGÓCIO & amp; TRADING WITH CONFIDENCE.
Este módulo contém mais de 2 horas de grande ensino!
2. OS GREGOS - GERENCIANDO OS NÚMEROS.
Os "gregos" desempenham um papel crítico em suas operações de compra de ações. Eu totalmente desmistifico e digo exatamente o que os gregos são e, na linguagem prática, fácil de entender, demonstram como eles afetam seu negócio. Os gregos são os números que você precisa entender para gerenciar seu portfólio de forma rentável.
Relatório especial incluído! Eu também estou incluindo o mais abrangente, mas fácil de ler o Relatório CONFIDENCIAL de 5 páginas sobre como lucrar com "The Greeks & quot; disponível no mundo (sim, o mundo e não, não estou brincando).
3. SELEÇÃO E ESTRATÉGIA DE COMÉRCIO.
Nós preparamos o cenário, agora é hora de continuar com o trabalho em mãos. É aí que as coisas ficam boas e interessantes. Que posições tomamos? Como determinamos quando e como? Será que as 'cartas' são importantes? Qual é a grande imagem por trás do que estamos fazendo?
Este Módulo aprofunda os CINCO vídeos cobrindo EEM, ADSK, DIA, SPY e IWM (Não se preocupe, você vai entender tudo mais tarde!)
4. CONSTRUÇÃO DE PORTFÓLIO.
Crie um portfólio colocando posições que funcionem juntas. É aí que muitos comerciantes dão errado - eles colocam posições individuais e não entendem como elas afetam seu portfólio global.
Você descobrirá por que a diversificação em prazos, preços e estratégias é a chave para ganhar dinheiro.
Isso é simplesmente fundamental para ser um bom investidor.
5. AS FERRAMENTAS DO COMÉRCIO.
ThinkorSwim (TOS), na minha opinião, é o melhor corretor e possui a melhor plataforma de negociação disponível. Se você tivesse que pagar separadamente pelo tipo de ferramentas de análise que você forneceu como titular da conta, você custaria muitas centenas de dólares por mês em taxas - com a TOS eles são gratuitos. Levo você dentro da plataforma TOS e ajudá-lo a acessar o poder que você tem nas dicas dos dedos.
(Existem outros programas / software que você pode usar para analisar seus negócios, mas o TOS também é gratuito quando você abre uma conta.)
6. GESTÃO DE PORTFOLIO PELOS GREGOS, AJUSTES, VIX e Mais.
Agora que construímos nosso portfólio, como podemos gerenciá-lo pelos números? Aprendemos os gregos, então é hora de colocá-los em ação. A chave para o sucesso é saber como olhar para os números e saber, sem dúvida, o que eles significam e o que fazer com eles se alguma coisa.
Este módulo inclui 5 vídeos assassinos com exemplos da vida real à medida que administro um portfólio.
7. A ARTE DOS AJUSTES - A CHAVE SECRETA.
O que acontece quando nossos números não se parecem bons? Este é o lugar onde 99% de todos os comerciantes são mortos no mercado. eles não têm idéia do que fazer quando uma posição é contra eles e eles perdem dinheiro. É muito ruim porque a maioria dos negócios podem ser salvos para ganhar lucro!
Imagine fazer uma pequena mudança em sua posição e aumentar suas chances de obter lucro em 80%! Isso é o que o ajuste pode fazer por você!
Na Trading As A Business, nós SABEMOS o que fazer. Trocamos com confiança. Sabemos e entendemos que, quando um comércio vai contra nós, é uma OPORTUNIDADE para adicionar ao nosso portfólio ajustando. Eu chamo de Smart Allocation of Capital. A arte dos ajustes é o elo perdido nas opções de negociação e ações que quase ninguém ensina.
8. POSIÇÕES DE FECHAMENTO.
Como e quando fechar posições, e como fechá-las para obter lucros máximos. Os riscos de manter posições na semana de vencimento. Quando e como "comprar" um seguro de curto prazo para proteger seus lucros e aumentar sua riqueza na semana de vencimento. Como fechar as posições e obter negócios gratuitos que, apesar de pequenos, têm a chance de DOBRAR nossos lucros.
Este módulo contém 5 vídeos, e o tema chave aqui é MAXIMIZANDO nossos lucros!
9. A GRANDE IMAGEM - ANÁLISE TÉCNICA.
Que tipos de análise técnica nos ajudam no nosso negócio? Existem apenas algumas ferramentas de análise chave que podem ajudá-lo a determinar as probabilidades de direção do mercado e eu digo exatamente o que são essas. Eu lhe darei uma visão de por que o mercado se move da maneira que faz.
Eu também lhe darei uma perspectiva histórica sobre os movimentos do mercado voltando para 1900 e lhe darei um plano realista de ataque para determinar a direção futura do mercado com base em evidências factuais. No segundo vídeo, mergulho em indicadores de curto prazo que podem aprimorar sua vantagem nos mercados para melhorar seus negócios. Então, eu falo sobre um indicador em que tropecei, que prevê curto prazo e abertura do mercado com um incrível grau de precisão perto de 95% do tempo, bem como como determinar movimentos intra-dia e como saber se o dinheiro é fluindo para dentro ou para fora dos estoques e o que isso significa para tendências de preços dentro do dia. Este módulo contém mais de 3 horas de ensino sólido.
Estratégias de construção de riqueza explosiva.
Nem mesmo uma dessas estratégias requer.
QUALQUER conhecimento de Análise Técnica.
10. TÉCNICAS AVANÇADAS E ESTRATÉGIAS DE CONSTRUÇÃO DE RIQUEZA EXPLOSIVA.
Nem mesmo uma dessas estratégias requer qualquer conhecimento de "análise técnica" - pode ajudar, mas não é necessário. Isso ganha dinheiro se o mercado vai para cima ou para baixo. Estas são estratégias que você pode gerenciar com base em "os números". Uma coisa importante que devo mencionar: existem maneiras de ganhar dinheiro que NÃO são óbvias. Por exemplo, a Estratégia # 1 é algo que eu tenho estudado há anos, e funciona de cada vez e não pode deixar de funcionar.
11. Estratégia Explosiva # 1.
Usando esse método, girei um comércio de US $ 14.000 para um lucro de US $ 75.000 em apenas 8 meses. Mais dinheiro em risco? Apenas US $ 650. Esse foi o montante total que estava em risco quando esta posição foi iniciada e NENHUM mais dinheiro nunca foi colocado na posição. Relação de lucros / perdas incrível. E não importa se o estoque sobe para cima ou para baixo, mas exige um período de tempo mais longo - 6 a 8 meses.
Não é incomum para esses negócios criar os lucros sobre os quais você pode se gabar. Quer matar no mercado? Não tem NENHUM melhor do que isso.
12. Estratégia Explosiva # 2.
Outro método que eu chamo de "Flipping Stocks & quot; Deixe-me comprar ações mais baratas do que qualquer outra pessoa e se o mercado não cooperar com o meu plano - recebo um monte de dinheiro para esperar até fazê-lo! Isto é para jogadores maiores com mais capital. Mas quando você tem US $ 15k ou mais para colocar no trabalho, esses negócios de longo prazo geram lucros explosivos. Eu ensino para você em um bom vídeo de 52 minutos.
13. Estratégia Explosiva # 3.
Esta nova estratégia que tem potencial ilimitado de vantagem ou desvantagem e apenas US $ 50 ou mais de risco! Essa estratégia é extremamente poderosa e um dos maiores "segredos" reais que ninguém jamais discutiu sobre o que eu conheço. Espere até ver o poder desta estratégia.
Eu consegui fazer $ 1000 com esta Estratégia sozinho! É extremamente poderoso. Acha que não há almoço grátis em Wall Street? Este não é um, mas é tão próximo quanto é um! Esta é a estratégia perfeita para jogar relatórios de ganhos, ações de notícias de aquisição e qualquer estoque que você acha que vai se mover grande em qualquer direção com pouco risco.
14. Estratégia Explosiva # 4.
Se você quer ser mais ativo nos estoques, mas odeia o risco, você vai adorar isso. Comércio diário com menos risco normalmente associado ao dia comercial. Pode ser configurado para ser um sistema de negociação "semi-automatizado". Muito poderoso e novamente outra estratégia de alto risco e alto risco para participantes mais ativos.
Esta estratégia inclui 9 vídeos, e eu levo você através de alguns negócios da vida real no curso e mostra-lhe exatamente como eu tenho milhares de dólares * com esses negócios.
Eu também incluí 3 planilhas (planilhas do Excel) para sua conveniência!
* Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido)
15. Estratégia Explosiva # 5.
Se você gostou da idéia das transações de renda mensal, mas estava se perguntando como 'turbo carregá-las para fazer uma fortuna, então você vai adorar ESTE. Em vez de $ 1000- $ 2000 por mês, você poderia começar a gerar uma receita no intervalo de US $ 5,000 a $ 40,000 por mês * depois de aprender isso e com muito menos estresse enquanto negociava como "grande" como você deseja.
* Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido)
Sua última estratégia é a "crosta de gelo" no bolo. o momento máximo em todo o seu árduo estudo e valerá 100 vezes o que você pagou por este curso - talvez até mais. Por que não revelei isso até o final do curso? Simples: você não poderá usar esta estratégia sem uma boa base que foi estabelecida nos Módulos anteriores. Tudo o que aprendemos até agora tem conduzido a essas estratégias explosivas.
Assim. qual é o preço?
Eu fiz isso incrivelmente acessível para que você possa aprender sem qualquer estresse financeiro sério.
Como mencionei, visitei seminários por US $ 3.000 e $ 5.000 e você terá muito mais deste curso do que os dois combinados. Eu também vi um curso comercial que cobra US $ 7.500 apenas por acesso on-line para aprender o básico das opções!
Então, ali mesmo, você pode ver que o VALOR deste curso é facilmente em milhares.
Mas não acabei adicionando valor ainda :-)
Se você pedir hoje, você também receberá estes quatro bônus de ação rápida ....
1. O sistema de negociação Extreme (Day) - Extremely Low Risk, High Potencial de operações de lucro definido para lucro dentro de minutos! Idealmente, a entrada e a parada são iguais = sem perda.
* Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido)
Vou explicar exatamente como funciona a estratégia e como você pode facilmente usá-lo! Mais. o & quot; Price Action Control Panel & quot ;. Vou mostrar-lhe exaclty como configurá-lo!
2. O Inside Days System - Um extremamente confiável e fácil de identificar a configuração de negociação para estoques e Forex.
4. The Tailwind Trading System - The Tailwind Trading System é uma combinação rara.
de simplicidade e poder! É um sistema único de negociação de ações de baixo risco capaz de converter uma carteira de US $ 5.000 em US $ 42.000 e uma carteira de US $ 100.000 em US $ 850.000 usando uma pequena quantidade de negócios e uma quantidade mínima de tempo e esforço! * Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido)
Não há trabalho de adivinhação envolvido, nenhuma necessidade de emoções e nenhuma curva de aprendizado difícil. Tudo o que você precisa fazer é seguir as diretrizes do sistema e colocar seus negócios! Um sistema comercial para todos os níveis de experiência! 149 Páginas PDF - Sistema Incrível!
Você está a poucos segundos de ter acesso total ao curso completo. Peça agora e você estará a caminho do sucesso comercial!
Ok, então agora acabei de adicionar mais de US $ 500,00 de bônus ao curso.
Considerando que o curso em si é facilmente valioso milhares, e até mesmo os bônus valem mais de US $ 500, eu decidi preço do curso em US $ 1000,00. Espero que você concorda que é um preço muito justo e razoável para todo o pacote.
No entanto, eu sei que a economia causou um duro golpe para muitas das pessoas que mais precisam desta informação.
Portanto, eu quero tornar o mais fácil possível para você se tornar um membro hoje.
Em vez do preço normal de US $ 1000,00, estou cortando o preço como um ninja enlouquecido!
Se você encomendar hoje, você pode ter acesso completo a todo o programa para. Apenas US $ 87.
Mas esta é uma oferta de tempo limitado. Como eu vou explicar abaixo, eu realmente preciso limitar o número de membros que eu permito para o programa, e se eu vender muito barato por muito tempo, ele irá preencher muito rápido e eu vou ser inundado com perguntas de novos clientes.
Isso não é uma falta de impressão. Eu vou dar-lhe acesso COMPLETO a este programa potencialmente em mudança de vida por apenas US $ 87.
Você não precisa obter todo o material. Você receberá todo o processo INSTANTÁVEL quando encomendar hoje.
Além disso, quero deixar você saber que não há UPSELL. Não existe uma "oferta única", ou qualquer outra coisa que você só precisa comprar para completar o curso. Você está obtendo o curso COMPLETO.
+ BONUS EXTRA - VÍDEOS DIÁRIAS DE TREINAMENTO!
Julgamento de 30 dias do Daily Market Advantage Training Videos.
(MAIS ACESSO IMEDIATO A MAIS DE 100 VÍDEOS ADICIONAIS!)
As avaliações diárias do mercado são muito úteis para garantir que você esteja no caminho certo e faça os melhores negócios a cada dia. Quando você se inscrever para esta oferta de bônus exclusiva, você receberá 30 dias de nossa vantagem do mercado diário por apenas US $ 9,95 (este é um valor de $ 97).
Isto é ESPECIALMENTE valioso considerando a atual volatilidade do mercado. Isso realmente lhe dará um aumento adicional de confiança para ver minha análise diária de mercado e ver exatamente quais são os negócios que estamos fazendo.
Nos Vídeos de treinamento diários, eu compartilharei com você novas técnicas à medida que as descobrirei, o que não fazer, condições de mercado, cavando suas posições para que você entenda o que seus números significam, a "saúde atual" do mercado e tendências e muito mais .
Ordem agora e você poderá inscrever-se para esta oferta de bônus exclusivo na área de membros!
IMPORTANTE: Este serviço é opcional e NÃO É necessário que o sistema Trading Pro funcione!
Isenção de responsabilidade: este serviço é apenas para fins educacionais e nem solicitação nem oferta de opções de compra / venda, futuros ou títulos.
Para perguntas e apoios, você pode me contatar diretamente: jens [] tradingcoachllc.
Aqui está uma pergunta recente que recebi que descreve a experiência que a maioria dos clientes tem - NÃO é tudo (exoneração de responsabilidade necessária)
A. Oi Mike, Sim, você está vendo direito, o comércio é & quot; perfeito " (como mais você verá).

Opção trader pro
Nós fornecemos chamadas longas (lucros quando as ações aumentam), long time (lucro quando os estoques diminuem) escolhas da opção. Não oferecemos opções de curto ou de venda, opções de escrita ou estratégias de propagação complexa. Utilizamos nossos sistemas para calcular metas para rupturas comerciais, oscilações, reversões, movimentos contínuos e outros jogos de momentum. Cada uma das nossas escolhas de oito opções mensais é projetada para fazer ganhos de 50% + por comércio. Algumas das escolhas podem fazer 300% ou mais. Para cada escolha de opção, forneceremos sinais de compra e venda fáceis com as seguintes informações.
Trigger Price - preço das ações do sinal de saída Preço alvo - preço das ações para sair da posição Opção Preço de exercício - Qual opção para comprar Preço de entrada - preço das ações para entrar em uma posição Custo estimado - Preço estimado por contrato de opção quando o preço da ação na entrada Price Profit & ndash; Lucro feito quando sair no preço-alvo.

Active Trader Pro ®
Obtenha mais informações da sua experiência de monitoramento de portfólio e marketing on-line com uma plataforma de desktop personalizável disponível para o PC e Mac.
Por que usar o Active Trader Pro ®?
Totalmente personalizável com atualizações em tempo real de contas, pedidos e atualizações de mercado. Ferramentas exclusivas, como análise em tempo real, usam tendências históricas para ajudá-lo a tomar decisões comerciais mais informadas. Ferramentas de negociação intuitivas como Idéias de Estratégia, Option Trade Builder e Trade Armour® simplificam a negociação e ajudá-lo a planejar sua estratégia de saída.
Iniciar.
Disponível para PC e Mac.
Quer o Active Trader Pro ®, mas não tem acesso?
Ligue-nos pelo telefone 800-564-0211 e, com prazer, vamos habilitá-lo para você.
Streaming, cotações personalizáveis ​​e listas de exibição Gráficos interativos com visualizações com abas, além de reconhecimento de padrões e eventos Filtros predefinidos para acompanhar os movimentos do mercado, eventos técnicos e atividades de opções, agora com acesso aos resultados de verificação de opções personalizadas Análise de opções avançadas, incluindo uma Calculadora de Probabilidade, Lucro e Calculadora de perdas, Estatísticas de opções e Idéias de estratégia Ferramenta integrada de tempo e vendas com dados históricos e em tempo real para ações e opções.
Use o Option Trade Builder para "construir" suas operações de opção em 3 etapas. Escolha sua perspectiva, estratégia, prazo de vencimento e preço de exercício para construir rapidamente um comércio, com os detalhes educacionais fornecidos para oferecer suporte à negociação de opções mais novas. Use Trade Armor ® para negociar ações, ETFs e opções com acesso integrado a Posições, Gráfico, Notícias, Alertas, Pedidos e Pesquisa. Crie e economize até 50 ordens de equivalência patrimonial ou de opção simultaneamente. Coloque até 20 pedidos de uma só vez com o bilhete multi-comércio. Use ordens condicionais para criar disparadores para ordens de estoque e opções com base no movimento de preços de ações, índices ou contratos de opções. Comercializar fundos não resolvidos e ações e opções de dia comercial em contas de aposentadoria. Aproveite o patrimônio direcionado e a negociação de opções, incluindo o acesso a algoritmos avançados. Veja os custos de financiamento e compartilhe a disponibilidade ao vender títulos curtos e difíceis de tomar emprestado.
Saldos integrados em tempo real, história e posições com detalhes do lote de imposto em tempo real. Resumo das opções com posições de opção por subjacente, estratégia ou expiração; requisitos de margem; e informações sobre lucros e perdas Resumo da conta com ganhos / perdas, saldos, restrições e informações de pedidos intraday realizados e não realizados Exibição de saldos aprimorados, incluindo dinheiro disponível para comércio sem impacto de margem e marca diária para o mercado.
Layouts predefinidos e personalizados Entrada de pedidos rápidos clicando no lance ou solicita o prefixo bilhete comercial Status da ordem avançada com interação rápida de cancelamento e substituição.
Recursos adicionais.
Ligue para um especialista em negociação.
Obtenha 500 negócios gratuitos.
Ganhe até 500 comissões gratuitas, bom por 2 anos e acesso ao Active Trader Pro ® quando você se registra e financia uma conta de corretagem ou IRA.
Mais Informações.
Assista a vídeos educativos para saber mais sobre as poderosas ferramentas e recursos disponíveis no Active Trader Pro ®.
Inscreva-se para receber notícias, ofertas e eventos especificamente voltados para comerciantes ativos.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
A National Financial Services é a corretora executora para ordens de negociação direcionadas.
A disponibilidade do sistema e os tempos de resposta podem estar sujeitos às condições do mercado.

Ferramentas e recursos avançados de negociação.
Não importa com que frequência você troca, temos as ferramentas e recursos que você precisa para ajudá-lo a descobrir e atuar sobre novas oportunidades.
Ferramentas e plataformas avançadas.
Ordens de paragem final.
Obtenha mais do seu comércio on-line com plataformas poderosas e intuitivas para web e desktop.
Capacidade de encontrar oportunidades e trocar rapidamente.
Atualizações de mercado em tempo real e em fluxo contínuo.
Roteamento de pedidos direto e inteligente.
Ferramentas de gerenciamento de portfólio.
Personalização e atalhos.
Alguns requisitos de elegibilidade aplicam-se 1.
Plataforma customizável líder do setor.
Capacidade de testar suas idéias de negociação antes de negociar.
Até 20 anos de dados históricos.
Baseado na Web ou na área de trabalho.
Wealth-Lab Pro ® para investidores que negociam no mínimo 36 vezes por ano.
Recursos avançados da conta.
Equity, index e ETF para todas as expirações, incluindo os semanários.
Preços de streaming, estratégias multi-perna e gregos completos 2.
Spread Trading para IRAs.
Requer contrato de opções.
Taxas competitivas, de 4,50% 3.
Calculadora de margem para negociações hipotéticas.
Requer acordo de margem.
Comércio de 25 mercados.
Troque entre 16 moedas.
Requer acordo comercial internacional.
800-353-4881 800-353-4881 Conversa com um representante.
Mais Informações.
Crie seus conhecimentos de investimento com essa coleção de vídeos de treinamento, artigos e pareceres de especialistas.
Saiba mais sobre o que significa trocar conosco.
Obtenha nosso aplicativo móvel gratuito.
Continue com os mercados em mudança, pesquisa, comércio, & amp; mais, onde quer que você esteja.
Tenha em mente que o investimento envolve risco. O valor de seu investimento flutuará ao longo do tempo e você poderá ganhar ou perder dinheiro.
Taxa de 4,50% disponível para saldos de débito acima de US $ 1.000.000. A taxa atual de margem de base da Fidelity, efetiva desde 15/12/2017, é de 7,575%.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Para venda a descoberto na Fidelity, você deve ter uma conta de margem. A venda a descoberto e a negociação de margem implicam maior risco, incluindo, entre outros, o risco de perdas ilimitadas e a contração de juros de margem e não são adequados para todos os investidores. Avalie suas circunstâncias financeiras e tolerância ao risco antes da venda a descoberto ou da negociação na margem. A negociação de margem é prorrogada pela National Financial Services, membro NYSE, SIPC, uma empresa Fidelity Investments.
A disponibilidade do sistema e os tempos de resposta podem estar sujeitos às condições do mercado.

Opção trader pro
A negociação de opções e a negociação de ações são diferentes em vários níveis. Nossa missão é trazer uma compreensão geral das opções e dos mercados de ações. Nós ensinamos nossos membros a aprender uma habilidade que enriquecerá suas vidas e beneficiará muito.
Assumir o controle.
Com acesso a nossas ferramentas de negociação comprovadas pelo mercado, você pode assumir o controle de seu futuro financeiro. Elimine para sempre os custos e as taxas de um consultor financeiro que faça uma comissão sobre as vendas que ele faz, NÃO sobre os lucros que ele faz.
Ninguém mais se preocupa com o seu futuro financeiro com mais do que você. Para descobrir como você pode assumir o controle,
Obter as respostas.
De encontrar mercados que são preparados para grandes movimentos para saber exatamente quando entrar ou sair de um comércio, o Options Trader Pro oferece o poder de escolher os negócios certos no momento certo.
Isso é mais do que um serviço comercial. Esta é uma maneira de responder a todas as perguntas que você tem antes de fazer um comércio. Para descobrir como obter as respostas, CLIQUE AQUI.
Tenha confiança.
Nunca se sinta perdido ou inseguro sobre um comércio novamente. Saiba exatamente quando entrar e sair de TODOS os negócios que você faz.
Nunca sinta que não tem certeza do que acontecerá depois, com o Options Trader Pro você sempre terá um plano. Para descobrir como, clique aqui.

Opção trader pro
Carteira 2014 + 41%
Portfolio 2013 + 33%
2012 Portfolio + 76%
Portfólio de 2011 + 38%
Portfólio de 2010 + + 130%
2009 Portfilio + 49%
PORTFOLIO EXCEDER +190% *
* sem auditoria sem taxas de negociação.
Relatórios honestos e justos de nosso desempenho.
Descubra se a opção Pro é ideal para você.
Inclui associação.
O preço anual da associação é de US $ 599. A associação mensal é de US $ 98,00.
Opções de opções de 2 opções entregues todos os domingos para seu e-mail, cada um projetado para ganhar US $ 1000 em um curto período de tempo.
Limpar sinais de compra e venda em ações, índices e ETFs de grandes capitais.
Posições e chamadas simples, nenhum estoque de moeda de um centavo.
Garantia de devolução de dinheiro.
Clientes Tesimoniais.
Eu costumava gastar 6 horas por dia, trocando opções, desde que me tornei um membro do Option Pro, cortei meu tempo de negociação até 30 minutos por dia. Agora, eu faço mais dinheiro negociando menos e tenho mais tempo livre. Obrigado A OPÇÃO PRO. . Maureen, Boston, MA.
você é a melhor chamada em AUY. Dobrei meu dinheiro em 3 dias. . Jai Dallas TX.
Eu gosto do seu produto e, embora nem todas as seleções sejam 100% corretas, acho que a maioria é e que ganha mais do que compensar os não vencedores. Eu tenho 75% de YDT. Quando é a próxima chamada Conf? . Bob E SF.
Estratégia de negociação.
Nós fornecemos chamadas longas (lucros quando as ações aumentam), long time (lucro quando os estoques diminuem) escolhas da opção. Não oferecemos opções de curto ou de venda, opções de escrita ou estratégias de propagação complexa. Utilizamos nossos sistemas para calcular metas para rupturas comerciais, oscilações, reversões, movimentos contínuos e outros jogos de momentum. Cada uma das nossas 7 opções de opções mensais é projetada para ganhar 50% + ganhos por comércio. A escolha escolhida da seleção do mês é projetada para, pelo menos, dobrar seu dinheiro. Algumas das escolhas podem fazer 300% ou mais. Para cada escolha de opção, forneceremos sinais de compra e venda fáceis com as seguintes informações.
Trigger Price - preço das ações do sinal de saída Preço alvo - preço das ações para sair da posição Opção Preço de exercício - Qual opção para comprar Preço de entrada - preço das ações para entrar em uma posição Custo estimado - Preço estimado por contrato de opção quando o preço da ação na entrada Price Profit & ndash; Lucro feito quando sair no preço-alvo.
Temos uma regra.
Para os nossos assinantes, temos uma regra. Ganhe $ 1000 de lucro por comércio! Nós produzimos 8 previsões por mês, 7 projetadas para lucro de US $ 1000. Nós também produzimos uma "opção escolha do mês" , projetado para ganhos de três dígitos e o investidor que procura um potencial de lucro de mais de 100% por comércio. Nossas previsões semanais têm pontos de compra e venda claros e nossas atualizações semanais ajudam você a gerenciar seu portfólio para maximizar os lucros. Cada semana, oferecemos aos nossos assinantes opções de opções-chave de milhares de ações que analisamos durante toda a semana. Buscamos ações que irão têm padrões de movimento voláteis e, em seguida, escolhem opções que são baratas e produzirão ganhos 50% + em lucros. Nós geralmente compramos.
Exemplo de Previsão semanal.
A Opção Pro $ 1.000 + Seleção de opção potencial de lucro.
Com base na compra de 10 contratos.
35 de julho Ligue aprox. US $ 1,50 por contrato.
**** Estas opções expiram em 17 de julho.
Qlik Technologies (QLIK)
Qlik Technologies Inc fornece solução de Business Intelligence. Desenvolve, comercializa e implementa produtos de software e serviços relacionados. O estoque foi aumentado, pois atingiu cerca de US $ 34 na semana passada Esperamos que o estoque se mova mais alto esta semana. O estoque está acima de 15,6% YTD Use esta regra geral ao negociar nossas previsões de opções. Nossas recomendações podem ser ativadas até 4 dias a partir da previsão original, desde que o preço do estoque subjacente e a opção ainda estejam no mesmo intervalo que a previsão (com-em 7%) Se o preço da opção for não dentro do intervalo de previsão dentro de 4 dias, não faça o comércio.
VENDIDO EM 7/13/15 $ 2.80-LUCRO DE 215% (8 DIAS)
Vendido em 13/07/15 $ 2.80, lucro de aprox. .215% em (8 dias)
Comentários semanais da opção Pro.
LNKD vendeu para o lucro de 32% em 10 dias.
vendeu o VFC Feb 125 Calls para um lucro de 36% em 30 dias.
vendeu as chamadas RGLD 65 de fevereiro em 1/8/12 para um lucro de 75% em 22 dias.
vendeu as chamadas FAST 40 de maio em 12/02/12 com lucro de 19% em 10 dias.
Vendido o RAI em 36 de março convida para um lucro de 44% em 29/12/11 em 2 dias.
vendeu o GMCR em 14/02/12 com lucro de 21% em 2 dias.
Comércio do ano: Vendido o APOL março de 55 ponta por US $ 10,00. Comprou-os por US $ 4,05 9 dias.
vendeu a UNP 110 de maio chamadas em 27/2/12 para um lucro de 13% em 8 dias.
"Eu simplesmente postei duas previsões de opções para 2 ações em movimento rápido cujos preços das ações caíram quando eles lançaram ganhos. Eu acredito que os estoques vão subir US $ 2 a partir daqui. Ambos os estoques têm preços de opções baratas que podem ser facilmente duplicados se os estoques subirem apenas US $ 2. Boa sorte para nossos assinantes. & Quot;
Insights para a semana de 1º de novembro.
"Eu encontrei dois estoques de baixa. Um está a meio caminho do alvo e o outro está à beira da queda livre. Boa sorte para que nossos assinantes captem o lucro desse impulso descendente. & Quot;
23 de outubro de 2009.
Algumas novidades tiveram grandes efeitos no movimento das ações. Acabei de publicar duas previsões de opções de ações que tiveram movimentos de impulso após a divulgação das notícias. Um caiu após notícias negativas, e um saltou após um relatório de notícias positivo. Se eu tiver razão, essas previsões de opções devem fazer bons lucros. Boa sorte para nossos assinantes. & Quot;
Depois de fazer minha pesquisa neste fim de semana, publiquei 2 novas jogadas de curto prazo para esta semana ... Uma peça tem potencial para fazer um lucro de 1.100% nesta semana, e pode ser jogada de maneira diferente.
Se você ainda não se inscreveu, JUNTE-SE AGORA, para que você possa aproveitar essas oportunidades de ganhar dinheiro.
"Os mercados na semana passada fizeram um movimento de baixa. Eu pesquisei muitas ações baixistas e postei duas opções de opções PUT neste fim de semana. Nossas escolhas da opção anteriorPUT estão acima de 100% desde que as compramos em seus preços-alvo.
Foi uma semana muito boa para todos os assinantes, com os três dos nossos ativos atuais, mostrando mais de 60% de ganhos ... Em geral, o mercado parece positivo, apesar da lúgubre economia.
Acabei de lançar as opções desta semana. há duas escolhas nesta semana e ambas devem fazer muito bem. Então, agora temos 5 opções ativas no portfólio.
Para aqueles que pedem para atualizar a assinatura anual, você deve primeiro excluir sua assinatura mensal.
Se você me enviar um e-mail, responderei suas taxas mensais em relação ao seu sub de ano.
Lembre-se de investir com responsabilidade e ter uma boa semana.
esta semana no RTI, estamos acima de 60% nas chamadas de 22 de outubro de 50, que estão negociando $ 2,85.
O EJ Oct $ 22.50 chamadas estão negociando $ 1.60, acima de .40 cents do nosso preço de compra $ 1.20.
Estamos vendo retornos de três dígitos na opção RTI em apenas uma semana. Parece que tem muito mais alto para ir ... veja a previsão. Eu publicarei outra opção de opção forte amanhã, Thrusday 9/17.
Estamos vendo ganhos de dois dígitos em nossa seleção de opções EJ da semana passada.
Bem-vindo à Opção Pro. Nós adicionamos muitos novos usuários ao serviço e as últimas semanas as seleções estão sendo bem sucedidas. Esperamos ganhos de três dígitos no RTI neste mês.
Lembre-se de investir de forma responsável. Esperamos ter nosso primeiro webinar nas próximas semanas e notificaremos todos os assinantes por e-mail. para que você possa se juntar e fazer perguntas e aprender mais sobre como detectar as principais opções disponíveis para grandes ganhos por conta própria.

No comments:

Post a Comment