Monday 2 April 2018

Opções de estoque contábil da gaap


Princípios de Contabilidade Geralmente Aceitos - GAAP.
O que são "princípios contábeis geralmente aceitos - GAAP"
Os princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP) são um conjunto comum de princípios, padrões e procedimentos contábeis que as empresas devem seguir ao compilar suas demonstrações financeiras. O GAAP é uma combinação de padrões autenticados (estabelecidos por fóruns políticos) e as formas comumente aceitas de registrar e reportar informações contábeis. GAAP melhora a clareza da comunicação de informações financeiras.
BREAKING Down 'Princípios Contábeis Geralmente Aceitos - GAAP'
O GAAP deve garantir um nível mínimo de consistência nas demonstrações financeiras de uma empresa, o que torna mais fácil para os investidores analisar e extrair informações úteis. O GAAP também facilita a comparação cruzada de informações financeiras em diferentes empresas.
Conformidade.
O GAAP deve ser seguido quando uma empresa distribui suas demonstrações financeiras fora da empresa. Se as ações de uma empresa são negociadas publicamente, as demonstrações financeiras também devem aderir às regras estabelecidas pela Comissão de Valores Mobiliários (SEC) da U. S.
O GAAP abrange coisas como reconhecimento de receita, classificação de itens do balanço e medições de ações pendentes. Se uma demonstração financeira não estiver preparada usando GAAP, os investidores devem ser cautelosos. Além disso, algumas empresas podem usar as medidas compatíveis com GAAP e não GAAP ao reportar resultados financeiros. Os regulamentos GAAP exigem que as medidas não-GAAP sejam identificadas nas demonstrações financeiras e outras divulgações públicas, como comunicados de imprensa.
GAAP vs. IFRS.
O GAAP está focado nas práticas das empresas dos EUA. O Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) emite GAAP. A alternativa internacional ao GAAP é o International Financial Reporting Standards (IFRS) estabelecido pelo International Accounting Standards Board (IASB). O IASB e o FASB têm trabalhado na convergência de IFRS e GAAP desde 2002. Devido ao progresso alcançado nesta parceria, em 2007, a SEC removeu o requisito de que as empresas não americanas registradas na América conciliem seus relatórios financeiros com os GAAP se suas contas já cumpriam as IFRS. Esta foi uma grande conquista, porque antes da decisão, as empresas não americanas que negociavam trocas americanas tinham que fornecer demonstrações financeiras compatíveis com GAAP.
O GAAP é apenas um conjunto de padrões. Embora esses princípios funcionem para melhorar a transparência nas demonstrações financeiras, eles não oferecem qualquer garantia de que as demonstrações financeiras de uma empresa sejam livres de erros ou omissões que se destinem a enganar os investidores. Há muito espaço dentro de GAAP para contadores sem escrúpulos para distorcer figuras. Então, mesmo quando uma empresa usa GAAP, você ainda precisa examinar suas demonstrações financeiras.

Opções de ações do empregado - Contabilidade GAAP.
As opções de compra de ações dos empregados (ESOs), também referidas como compensação baseada em ações, são indiscutivelmente a forma mais popular de compensação de incentivo. Existem muitas razões para essa popularidade. Em primeiro lugar, as empresas afirmam que os ESOs melhoram o desempenho, dando aos funcionários uma participação no negócio e, assim, alinham os incentivos dos funcionários e da empresa. Em segundo lugar, os ESO são vistos pelos funcionários como meios para a riqueza. Milhares de gerentes, cientistas, contadores, engenheiros, programadores e secretários se tornaram milionários com ESOs. Por isso, os ESO surgiram como uma ferramenta para atrair trabalhadores talentosos e empreendedores. Em terceiro lugar, embora os ESOs sejam uma forma de remuneração dos empregados, eles não têm efeitos diretos de fluxo de caixa. Em quarto lugar, de acordo com os GAAP anteriores, os ESOs forneceram benefícios aos empregados sem exigir o registro de custos. A oposição das empresas à proposta do FASB em meados dos anos 90 para deduzir o custo dos ESOs da renda é um testemunho da importância desse fator.
Características das opções de ações do empregado.
Uma opção de estoque de empregado é uma oportunidade contratual concedida por uma empresa a um empregado pelo qual o empregado pode comprar um número fixo de ações da empresa a um preço específico em ou após uma data futura especificada. A figura 6.10 ilustra uma opção concedida a um empregado. O preço de exercício é o preço pelo qual o empregado tem o direito de comprar as ações. O preço do exercício geralmente é igual ao preço da ação OD da data da concessão. A data de aquisição é a primeira data em que o empregado pode exercer a opção - o empregado pode exercer a opção em qualquer data após a data de aquisição. A maioria dos ESOs tem períodos de aquisição entre 2 e 10 anos. Quando o preço das ações é maior do que o preço de exercício, a opção é dita em dinheiro. É fora do dinheiro quando o preço das ações é menor do que o preço de exercício.
As opções de estoque de empregados correspondem a duas grandes categorias: incentivo e não qualificado. As opções de compra de ações qualificadas, incentivadas ou qualificadas de impostos, não são tributadas até o estoque ser vendido pelo empregado. Essas opções devem ser concedidas ao valor justo de mercado e as ações devem ser mantidas por dois anos a partir da data da outorga e outro ano após a data em que são exercidas. A diferença entre o preço de exercício e o preço de venda geralmente é tributada como renda ordinária. As opções de compra de ações não qualificadas não possuem benefícios fiscais de opções qualificadas. Essas opções às vezes são concedidas com desconto pelo valor justo de mercado e os empregados são tributados no momento do exercício sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação. Nesse caso, a empresa beneficia de uma dedução fiscal igual ao valor de renda reconhecido pelo empregado.
Contabilidade e relatórios para ESOs.
Existem duas principais questões contábeis relacionadas aos ESOs: (1) diluição de ganhos por.
(EPS) e (2) reconhecer o custo da opção de estoque de empregado como despesa em.
renda atual. Esta seção discute ambos os problemas.
Diluição de ganhos por ação. SFAS128 reconhece a diluição potencial de ESOs.
ao determinar o lucro diluído por ação. O método de ações de tesouraria dissuade.
extraia a extensão da diluição com base no preço de exercício e no estoque atual.
preço. Os ESOs in-the-money são considerados títulos dilutivos e afetam o EPS diluído. ESOs.
O "out-of-the-money" é considerado títulos antidilutivos e não afeta o EPS diluído.
Determinando o custo do ESO. O custo dos ESOs é determinado no momento da concessão. O custo do ESO é o produto do valor justo de cada opção individual e o número de opções que se espera vencer. O valor justo do ESO é determinado pela aplicação de um modelo de precificação de opções (geralmente modelo Black-Scholes) a partir da data da concessão. A figura 6.11 identifica os fatores que afetam o valor justo de uma opção. (Nós fornecemos discussão adicional sobre os custos e benefícios dos ESOs no Apêndice 6B). Embora não forneçamos os detalhes de como o valor da opção é determinado, nós indicamos que a vida esperada da opção é baseada na data de exercício esperada, e não na data de aquisição. O número de opções que se espera vencer é determinado ajustando o número de opções concedidas para a rotatividade esperada do empregado durante a vida esperada da opção. Como já foi observado, o custo do ESO é determinado apenas uma vez, no momento da concessão. Não são feitos ajustes nesse custo, mesmo que o valor justo do ESO mude.
Embora as opções pendentes (na ausência de efeitos de incentivo) constituam um custo potencial líquido para os acionistas atuais, eles não impõem um compromisso de fluxo de caixa fixo na empresa nem envolvem qualquer afastamento de recursos dos acionistas. Especificamente, os ESOs não afetam o passivo total ou o patrimônio líquido: qualquer transferência de riqueza ocorre apenas entre acionistas atuais e potenciais acionistas (funcionários). A implicação da análise é que, embora seja possível considerar a potencial redução no valor das ações ordinárias (como na análise do patrimônio), ela pode ser ignorada para avaliar a solvência e liquidez (como na análise de crédito).
Fonte: John J. Wild, Análise de Demonstrações Financeiras.
Opções de ações do empregado - Contabilidade GAAP.
Ferramentas da página.
Insira links.
Insira links para outras páginas ou arquivos carregados.
Sem imagens ou arquivos carregados ainda.
Dica: para transformar texto em um link, destaque o texto e, em seguida, clique em uma página ou arquivo da lista acima.
Comentários (0)
Você não tem permissão para comentar nesta página.
Opções de ações do empregado - Tag de contabilidade GAAP alterados.

Opções de estoque contábil da Gaap
Todos os outros planos de opção de compra de ações são assumidos como uma forma de compensação, que exige o reconhecimento de uma despesa de acordo com os US GAAP. O valor da despesa é o valor justo das opções, mas esse valor não é aparente do preço de exercício e do preço de mercado sozinho. A avaliação de opções é um conceito de finanças, e geralmente depende do método Black-Scholes, que está além do escopo deste artigo.
A despesa é registrada igualmente ao longo de todo o período de aquisição, que é o tempo entre a data em que a empresa concede as opções e quando o indivíduo tem permissão para exercer a opção. Em outras palavras, o US GAAP considera as opções "ganhas" pelo empregado durante o período de aquisição. O crédito de entrada é para uma conta de capital adicional adicional paga. Vejamos um exemplo.
A Friends Company, uma entidade fictícia, concede seu CEO 5,000 opções de ações em 1º de janeiro de 20X4. Cada opção permite que o CEO compre 1 ação de $ 1 por valor nominal por US $ 80 em 31 de dezembro de 20X7. O valor de mercado atual do estoque é de US $ 75. O valor justo de mercado de uma opção de compra de ações é de US $ 10. Todos os anos, a empresa registrará a seguinte entrada de compensação.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
O valor total das opções é de US $ 50.000 (5.000 x $ 10) eo período de aquisição é de 4 anos, então, a cada ano, a empresa registrará $ 12.500 de despesa de remuneração relacionada às opções. Se as opções forem exercidas, o capital pago adicional acumulado durante o período de aquisição é revertido. O valor de mercado do estoque é irrelevante para a entrada & ndash; o crédito ao capital social adicional (ações ordinárias) é equilibrar a entrada e não está relacionado ao valor de mercado.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
Capital pago adicional - ações ordinárias.
Se as opções não forem utilizadas antes da data de validade, o saldo em capital pago adicional será transferido para uma conta APIC separada para diferenciá-la das opções de ações que ainda estão pendentes.

FASB, Financial Accounting Standards Board.
Resumo da Declaração nº 123.
Contabilização da Compensação Baseada em Ações (Emitido em 10/95)
Esta Declaração também se aplica a transações em que uma entidade emita seus instrumentos patrimoniais para adquirir bens ou serviços de não empregados. Essas transações devem ser contabilizadas com base no valor justo da contraprestação recebida ou do valor justo dos instrumentos patrimoniais emitidos, o que for mais confiável mensurável.
Contabilização de Prêmios de Compensação Baseada em Ações para Empregados.
Esta Declaração define um método baseado no valor justo para a contabilização de uma opção de compra de ações de funcionários ou instrumento de patrimônio similar e encoraja todas as entidades a adotar esse método de contabilidade para todos os planos de remuneração de ações de seus empregados. No entanto, também permite que uma entidade continue a medir o custo de compensação para esses planos usando o método de contabilidade baseado no valor intrínseco prescrito pelo parecer nº 25 da APB, Contabilização de estoque emitido para empregados. O método baseado no valor justo é preferível ao método Opinion 25 para justificar uma alteração no princípio da contabilidade segundo o parecer nº 20 do APB, Alterações contábeis. As entidades que decidem permanecer com a contabilidade na Opinião 25 devem fazer divulgações pro forma do lucro líquido e, se apresentadas, lucro por ação, como se o método de contabilização baseado no valor justo definido nesta Declaração tivesse sido aplicado.
De acordo com o método baseado no valor justo, o custo de remuneração é mensurado na data de concessão com base no valor do prêmio e é reconhecido ao longo do período de serviço, que geralmente é o período de aquisição. De acordo com o método do valor intrínseco, o custo de compensação é o excesso, se houver, do preço de mercado cotado do estoque na data de outorga ou outra data de mensuração sobre o valor que um empregado deve pagar para adquirir o estoque. A maioria dos planos fixos de opções de ações - o tipo mais comum de plano de compensação de ações - não tem valor intrínseco na data de concessão e, na Opinião 25, nenhum custo de compensação é reconhecido por eles. O custo de compensação é reconhecido para outros tipos de planos de remuneração baseados em ações na Opinião 25, incluindo planos com características variáveis, geralmente baseadas em desempenho.
Prêmios de remuneração de ações exigidos para serem liquidados pela emissão de instrumentos de capital.
Para as opções de compra de ações, o valor justo é determinado usando um modelo de preço de opção que leva em consideração o preço da ação na data de outorga, o preço de exercício, a vida esperada da opção, a volatilidade do estoque subjacente e os dividendos esperados nela, e a taxa de juros livre de risco durante a vida esperada da opção. As entidades não públicas são permitidas para excluir o fator de volatilidade na estimativa do valor de suas opções de compra de ações, o que resulta em medição no valor mínimo. O valor justo de uma opção estimada na data de outorga não é posteriormente ajustado por mudanças no preço do estoque subjacente ou sua volatilidade, a vida da opção, dividendos no estoque ou a taxa de juros livre de risco.
O valor justo de uma ação do estoque não vendido (geralmente referido como estoque restrito) atribuído a um empregado é mensurado ao preço de mercado de uma ação de uma ação não restrita na data da concessão, a menos que uma restrição seja imposta após o empregado ter adquirido direito a ele, caso em que o valor justo é estimado tendo em conta essa restrição.
Planos de compra de ações para funcionários.
Um plano de compra de ações do empregado que permite aos empregados comprar ações com desconto no preço de mercado não é compensatório se satisfizer três condições: (a) o desconto é relativamente pequeno (5% ou menos satisfaz esta condição automaticamente, embora em alguns casos seja maior O desconto também pode ser justificado como não compensatório), (b) substancialmente todos os funcionários a tempo inteiro podem participar de forma equitativa, e (c) o plano não incorpora recursos de opção, como permitir que o empregado compre o estoque com desconto fixo do Menor preço de mercado na data de concessão ou data de compra.
Prêmios de compensação de ações exigidos para serem liquidados pagando dinheiro.
Alguns planos de remuneração com base em ações exigem que o empregador pague um empregado, na demanda ou em uma data especificada, um valor em dinheiro determinado pelo aumento no preço das ações do empregador a partir de um nível especificado. A entidade deve medir o custo de compensação desse prêmio no valor das mudanças no preço das ações nos períodos em que as mudanças ocorrem.
Esta Declaração exige que as demonstrações financeiras de um empregador incluam certas divulgações sobre os arranjos de remuneração dos empregados baseados em ações, independentemente do método usado para contabilizá-los.
Os valores pro forma que devem ser divulgados por um empregador que continuem aplicando as disposições contábeis do parecer 25 refletem a diferença entre o custo de remuneração, se houver, incluído no lucro líquido e o custo relacionado, medido pelo método baseado no valor justo definido neste Declaração, incluindo efeitos fiscais, se houver, que teria sido reconhecido na demonstração do resultado se o método baseado no valor justo tivesse sido usado. Os valores pro forma necessários não refletirão quaisquer outros ajustes no lucro líquido reportado ou, se apresentado, lucro por ação.
Data E Transição Efetiva.
Os requisitos contábeis desta Declaração são efetivos para as transações realizadas nos exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 1995, embora possam ser adotadas na emissão.
Os requisitos de divulgação desta Declaração são efetivos para demonstrações contábeis para exercícios iniciados após 15 de dezembro de 1995 ou para um ano fiscal anterior para o qual esta Declaração foi adotada inicialmente para reconhecer o custo de compensação. As divulgações pro forma exigidas para as entidades que optarem por continuar a medir o custo de compensação usando o parecer 25 devem incluir os efeitos de todos os prêmios concedidos nos exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 1994. Divulgações pro forma para prêmios concedidos no primeiro ano fiscal que começa após dezembro 15, 1994, não precisam ser incluídos nas demonstrações financeiras desse exercício, mas devem ser apresentados subseqüentemente sempre que as demonstrações financeiras desse exercício são apresentadas para fins comparativos com demonstrações financeiras para um exercício posterior.

FASB, Financial Accounting Standards Board.
Planos da FASB relativos à contabilização das opções de ações dos empregados.
Norwalk, CT, 31 de julho de 2002 & mdash; A contabilização das opções de ações dos empregados recebeu atenção renovada nos últimos meses. Ao longo das últimas semanas, houve dois desenvolvimentos importantes.
Várias grandes empresas americanas anunciaram suas intenções de mudar seu método de contabilização de opções de ações de empregados para uma abordagem que reconheça uma despesa pelo valor justo das opções outorgadas ao atingir os ganhos reportados. Entendemos que várias outras empresas também estão considerando adotar esse método. O FASB congratula-se com essas empresas porque o reconhecimento da despesa de remuneração referente ao valor justo das opções de compra de ações outorgadas é a abordagem preferencial de acordo com as normas contábeis vigentes nos EUA (FASB Statement No. 123, Accounting for Stock-Based Compensation). É também o tratamento defendido por um número cada vez maior de investidores e outros usuários de demonstrações financeiras. Quando o FASB desenvolveu o FAS 123 em meados da década de 1990, o Conselho propôs exigir esse tratamento, porque acreditava que esta era a melhor maneira de relatar o efeito das opções de ações dos empregados nas demonstrações financeiras da empresa. O FASB modificou essa proposta diante de uma forte oposição de muitos na comunidade empresarial e no Congresso que ameaçaram diretamente a existência do FASB como setter padrão independente. Assim, enquanto o FAS 123 fornece que o reconhecimento de despesa pelo valor justo das opções de compra de ações outorgadas é a abordagem preferível, permitiu o uso continuado de métodos existentes com divulgação nas notas de rodapé das demonstrações financeiras do efeito pro forma sobre o lucro líquido e ganhos por ação como se o método de reconhecimento de despesas preferível tivesse sido aplicado. Até agora, apenas um punhado de empresas elegeu para seguir o método preferível.
O FASB tem trabalhado ativamente com o IASB e outros principais setores normativos nacionais para promover a convergência de padrões contábeis em todos os principais mercados de capitais mundiais. O Conselho tem acompanhado atentamente as deliberações do IASB sobre pagamentos baseados em compartilhamento e exorta todas as partes interessadas a enviar comentários ao IASB sobre a sua proposta, uma vez que seja lançado no final deste ano. Além disso, o FASB planeja emitir um Convite para Comentar resumindo as propostas do IASB e explicando as principais diferenças entre suas provisões e as atuais normas contábeis dos EUA. O FASB irá então considerar se deve propor qualquer alteração nos padrões dos EUA sobre a contabilização da remuneração baseada em ações.
Entretanto, em resposta a solicitações de empresas que consideram mudar para o método preferencial de acordo com o FAS 123, o FASB também planeja considerar em sua reunião pública de 7 de agosto se deve realizar um projeto de alcance limitado de alcance limitado relativo à provisão de transição no FAS 123. Aplicado literalmente, a provisão de transição existente no FAS 123 exigiria que empresas que optarem por mudar para o método preferencial para o fazer de forma prospectiva para as opções de compra de ações concedidas após a data da alteração. Esta provisão de transição era apropriada quando o FAS 123 foi emitido em 1995 porque, nesse momento, as empresas não possuíam informações de avaliação relacionadas a concessões anteriores de opções de ações de empregados. No entanto, isso não é mais o caso, dado os requisitos de divulgação que estão vigentes desde 1995 no FAS 123.
Sobre o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira.
Desde 1973, o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira foi a organização designada no setor privado para estabelecer padrões de contabilidade financeira e relatórios. Esses padrões regem a elaboração de relatórios financeiros e são oficialmente reconhecidos como autorizados pela Securities and Exchange Commission e pelo American Institute of Certified Public Accountants. Esses padrões são essenciais para o funcionamento eficiente da economia porque os investidores, credores, auditores e outros confiam em informações financeiras credíveis, transparentes e comparáveis. Para obter mais informações sobre o FASB, visite nosso site em fasb.
O Conselho de Normas de Contabilidade Financeira.
Servindo o público investidor através de informações transparentes resultantes de padrões de relatórios financeiros de alta qualidade, desenvolvidos em um processo independente, privado e aberto.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 467 ideias Canadá Homepage 5,112 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 432 ideias Fantasy Basketball 398 ideias Fantasy Football 705 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring on Matchup and Classical 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.210 ideias Finanças - CA 495 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 436 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 ideias Flickr iPad 137 idéias Flickr iPhone 335 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3.147 ideias Mapas globais 1.023 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Ideias da celebridade 38 Indonésia Página inicial 1.158 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 idéias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,911 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - EUA 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,994 idéias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.189 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 572 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 442 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,973 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2.115 idéias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 561 idéias US Flickr 249 ideias EUA 4,169 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,285 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 8,111 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,019 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 40 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 20 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,780 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EU Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,548 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Mobile Mobile 13 ideias USA Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 ideias Yahoo Celebrity 0 ideias Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 357 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 262 ideias Yaho o Home 216 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 2,218 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 404 ideias Yahoo Mail Basic 635 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 78 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Yahoo Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 34 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2.114 idéias Yahoo Weather iOS 22.738 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment