Monday 16 April 2018

Opções de estratégias de cobertura


Usando Hedging em Opções Trading.
Hedging é uma técnica que é freqüentemente usada por muitos investidores, e não apenas por comerciantes de opções. O princípio básico da técnica é que ele é usado para reduzir ou eliminar o risco de manter uma determinada posição de investimento tomando outra posição. A versatilidade dos contratos de opções os torna particularmente úteis quando se trata de hedge, e são comumente utilizados para esse fim.
Os comerciantes de ações costumam usar opções para se proteger contra uma queda no preço de uma ação específica, ou carteira de ações, que eles possuem. Os comerciantes de opções podem proteger as posições existentes, assumindo uma posição oposta. Nesta página, analisamos mais detalhadamente como hedging pode ser usado na negociação de opções e o quão valiosa é a técnica.
O que é Hedging? Por que os investidores usam hedge? Como Hedge Using Options Summary.
O que é Hedging?
Uma das maneiras mais simples de explicar esta técnica é compará-la ao seguro; de fato, o seguro é tecnicamente uma forma de hedge. Se você tomar um seguro em algo que você possui: como um carro, casa ou conteúdo doméstico, você basicamente se protege contra o risco de perda ou danos em seus bens. Você incorre no custo do prêmio de seguro, de modo que você receberá algum tipo de compensação se seus bens forem perdidos, roubados ou danificados, limitando assim sua exposição ao risco.
A cobertura em termos de investimento é essencialmente muito semelhante, embora seja um pouco mais complicado que simplesmente pagar um prémio de seguro. O conceito é para compensar quaisquer perdas potenciais que você possa experimentar em um investimento, você faria outro investimento especificamente para protegê-lo.
Para que funcione, os dois investimentos relacionados devem ter correlações negativas; isso é dizer que quando um investimento cai em valor, o outro deve aumentar de valor. Por exemplo, o ouro é amplamente considerado um bom investimento para proteger contra ações e moedas. Quando o mercado de ações como um todo não está funcionando bem, ou as moedas estão caindo em valor, os investidores freqüentemente se transformam em ouro, porque normalmente espera-se que eleça o preço em tais circunstâncias.
Por isso, o ouro é comumente usado como uma forma de os investidores se proteger contra carteiras de ações ou participações em moeda. Existem muitos outros exemplos de como os investidores utilizam hedge, mas isso deve destacar o princípio principal: compensar o risco.
Por que os investidores usam hedge?
Esta não é realmente uma técnica de investimento que é usada para ganhar dinheiro, mas é usada para reduzir ou eliminar perdas potenciais. Há uma série de razões pelas quais os investidores optam por se proteger, mas é principalmente para fins de gerenciamento de risco.
Por exemplo, um investidor pode possuir uma quantidade particularmente grande de ações em uma empresa específica que eles acreditam que provavelmente aumentará em valor ou pagará bons dividendos, mas eles podem ficar um pouco desconfortáveis ​​com a exposição ao risco. Para ainda beneficiar de qualquer aumento potencial de dividendos ou de ações, eles poderiam deter o estoque e usar hedge para se protegerem se o estoque caísse em valor.
Os investidores também podem usar a técnica para se proteger contra circunstâncias imprevistas que poderiam potencialmente ter um impacto significativo em suas participações ou para reduzir o risco em um investimento volátil.
Claro, ao fazer um investimento especificamente para proteger contra a perda potencial de outro investimento, você incorreria em alguns custos extras, reduzindo assim os lucros potenciais do investimento original. Os investidores geralmente só usam hedge quando o custo de fazer isso é justificado pelo risco reduzido. Muitos investidores, particularmente aqueles focados no longo prazo, realmente ignoram a cobertura completamente por causa dos custos envolvidos.
No entanto, para os comerciantes que procuram ganhar dinheiro com flutuações de preços de curto e médio prazo e têm muitas posições abertas em qualquer momento, o hedging é uma excelente ferramenta de gerenciamento de riscos. Por exemplo, você pode optar por entrar em uma posição particularmente especulativa que tenha potencial para retornos altos, mas também o potencial de perdas elevadas. Se você não quisesse estar exposto a um risco tão alto, você poderia sacrificar algumas das perdas potenciais ao proteger o cargo com outro comércio ou investimento.
A idéia é que se a posição original acabasse por ser muito rentável, então você poderia facilmente cobrir o custo da cobertura e ainda ganhou lucro. Se a posição original acabou fazendo uma perda, então você recuperaria algumas ou todas essas perdas.
Como Hedge Usando Opções.
O uso de opções de hedging é, relativamente falando, bastante direto; embora também possa fazer parte de algumas estratégias comerciais complexas. Muitos investidores que normalmente não comercializam opções irão usá-los para se proteger contra as carteiras de investimentos existentes de outros instrumentos financeiros, como estoque. Há uma série de estratégias de negociação de opções que podem ser especificamente usadas para esse propósito, como chamadas cobertas e colocações de proteção.
O princípio de usar opções para se proteger contra um portfólio existente é realmente bastante simples, porque basicamente envolve apenas a compra ou a redação de opções para proteger uma posição. Por exemplo, se você possuir ações na Empresa X, então as compras colocadas com base nas ações da Empresa X seriam uma cobertura efetiva.
A maioria das estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads, quer para reduzir o custo inicial de assumir uma posição, quer para reduzir o risco de assumir uma posição. Na prática, a maioria dessas opções de spreads são uma forma de hedge de uma forma ou de outra, mesmo que essa não fosse sua finalidade específica.
Para comerciantes de opções ativas, hedging não é tanto uma estratégia em si, mas sim uma técnica que pode ser usada como parte de uma estratégia geral ou em estratégias específicas. Você achará que as opções de sucesso que os comerciantes usam até certo ponto, mas a sua utilização deve, em última instância, depender da sua atitude em relação ao risco.
Para a maioria dos investidores, uma compreensão básica de hedging é perfeitamente adequada, e pode ajudar qualquer investidor a entender como os contratos de opções podem ser usados ​​para limitar a exposição ao risco de outros instrumentos financeiros. Para quem está negociando opções ativamente, é provável que desempenhe um papel de algum tipo.
No entanto, para ser bem sucedido no comércio de opções, provavelmente é mais importante entender as características das diferentes estratégias de negociação de opções e como elas são usadas do que realmente se preocupar especificamente sobre como a cobertura está envolvida.

Estratégias de Cobertura Práticas e Acessíveis.
Hedging é a prática de compra e retenção de títulos para reduzir o risco da carteira. Esses títulos estão destinados a se mover em uma direção diferente do resto do portfólio. Eles tendem a apreciar quando outros investimentos diminuem. Uma opção de venda em estoque ou índice é o instrumento de hedge clássico.
Quando corretamente feito, a cobertura reduz significativamente a incerteza e a quantidade de capital em risco em um investimento, sem reduzir significativamente a taxa de retorno potencial.
Como isso é feito.
Hedging pode parecer uma abordagem cautelosa para investir, destinada a fornecer retornos de mercado. Mas esta estratégia é usada frequentemente pelos investidores mais agressivos. Ao reduzir o risco em uma parte de um portfólio, um investidor geralmente pode assumir mais riscos em outros lugares, aumentando seus retornos absolutos e colocando menos capital em risco em cada investimento individual.
Hedging também é usado para ajudar a garantir que os investidores possam cumprir as futuras obrigações de reembolso. Por exemplo, se um investimento for feito com dinheiro emprestado, um hedge deve estar no lugar para garantir que a dívida possa ser reembolsada. Ou, se um fundo de pensão tiver passivos futuros, só é responsável pela cobertura do portfólio contra perda catastrófica. (Veja também: Guia do iniciante para cobertura).
Risco de desvantagem.
O preço dos instrumentos de hedge está relacionado ao potencial risco de queda no título subjacente. Em regra, quanto mais o risco de queda que o comprador do hedge pretende transferir para o vendedor, mais caro será a cobertura.
O risco de queda e, conseqüentemente, o preço das opções, é principalmente função do tempo e da volatilidade. O raciocínio é que se uma segurança for capaz de movimentos de preços significativos diariamente, então uma opção sobre essa segurança que expira semanas, meses ou anos no futuro será altamente arriscada e, portanto, dispendiosa.
Por outro lado, se a segurança for relativamente estável diariamente, há menos risco de queda e a opção será menos dispendiosa. É por isso que os valores correlacionados são usados ​​às vezes para hedging. Se um estoque individual de pequenas capitais é muito volátil para se proteger de forma acessível, um investidor poderia se proteger com o Russell 2000, um índice de pequena capitalização.
O preço de exercício de uma opção de venda representa a quantidade de risco que o vendedor assume. As opções com preços mais altos são mais caras, mas também oferecem mais proteção de preços. Claro, em algum momento, a compra de proteção adicional não é mais rentável.
Em teoria, uma cobertura de preço perfeito, como uma opção de venda, seria uma transação de soma zero. O preço de compra da opção de venda seria exatamente igual ao risco de queda esperado do título subjacente. No entanto, se esse fosse o caso, haveria poucas razões para não proteger qualquer investimento.
Teoria e Prática de Preços.
Claro, o mercado está longe de ser eficiente, preciso ou generoso. Na maioria das vezes e para a maioria dos títulos, as opções de venda estão depreciando títulos com pagamentos médios negativos. Existem três fatores no trabalho aqui:
Prêmio de volatilidade - Em regra geral, a volatilidade implícita é geralmente maior que a volatilidade realizada para a maioria dos títulos, na maioria das vezes. Por que isso acontece ainda está aberto ao debate, mas o resultado é que os investidores regularmente pagam demais por proteção negativa. Index Drift - Os índices de ações e os preços das ações associadas tendem a se mover para cima ao longo do tempo. Este aumento gradual no valor da segurança subjacente resulta em uma queda no valor da colocação relacionada. Time Decay - Como todas as posições de opções longas, todos os dias que uma opção se aproxima do prazo de validade, ela perde algum valor. A taxa de decadência aumenta à medida que o tempo restante na opção diminui.
Porque o pagamento esperado de uma opção de venda é inferior ao custo, o desafio para os investidores é apenas comprar a maior proteção possível. Isso geralmente significa que as compras são feitas a preços de operação inferiores e assumindo o risco de queda inicial da segurança.
Distribuição de cobertura.
Os investidores de índices geralmente estão mais preocupados com a cobertura contra declínios de preços moderados do que declínios severos, pois esses tipos de quedas de preços são ambos muito imprevisíveis e relativamente comuns. Para esses investidores, um urso colocado na propagação pode ser uma solução econômica. (Veja também: Estratégias de propagação de opções.)
Em um urso colocado, o investidor compra uma venda com um preço de ataque mais alto e depois vende um com um preço mais baixo com a mesma data de validade. Note-se que isso só oferece proteção limitada, pois o pagamento máximo é a diferença entre os dois preços de exercício. No entanto, esta é muitas vezes uma proteção suficiente para lidar com uma desaceleração leve a moderada.
Outra maneira de tirar o máximo proveito de uma cobertura é comprar a opção de venda mais longa disponível. Uma opção de venda de seis meses geralmente não é o dobro do preço de uma opção de três meses - a diferença de preço é de apenas 50%. Ao comprar qualquer opção, o custo marginal de cada mês adicional é inferior ao último.
Extensão de tempo e Rolling Put.
Opções de venda disponíveis na IWM, às 78.20. IWM é o ETF do rastreador Russell 2000.
No exemplo acima, a opção mais cara para um investidor de longo prazo também fornece a ele a proteção menos dispendiosa por dia.
Isso também significa que as opções de venda podem ser ampliadas de forma muito econômica. Se um investidor tiver uma opção de venda de seis meses em um valor com um determinado preço de exercício, ele pode ser vendido e substituído por uma opção de 12 meses na mesma greve. Isso pode ser feito uma e outra vez. A prática é chamada de rolar uma opção de colocação para a frente.
Ao rodar uma opção de venda em frente e manter o preço de exercício próximo, mas ainda um pouco abaixo, o preço de mercado, um investidor pode manter uma cobertura por muitos anos. Isso é muito útil em conjunto com investimentos alavancados com risco, como futuros de índice ou posições de estoque sintético.
Calendar Spreads.
O custo decrescente da adição de meses extras a uma opção de venda também cria uma oportunidade para usar os spreads de calendário para colocar uma cobertura barata no local em uma data futura. Os spreads de calendário são criados através da compra de uma opção de venda a longo prazo e da venda de uma opção de venda de curto prazo ao mesmo preço de exercício.
Compre 100 ações do INTC na margem $ 24,50 Venda um contrato de opção de compra (100 ações) 25 expirando em 180 dias por US $ 1,90 Compre um contrato de opção de venda (100 ações) 25 expirando em 540 dias por US $ 3,20.
Neste exemplo, o investidor espera que o preço das ações da Intel seja apreciado e que a opção de venda curta expira sem valor em 180 dias, deixando a longa opção de venda como uma cobertura para os próximos 360 dias.
O perigo é que o risco de queda do investidor permaneça inalterado no momento, e se o preço das ações diminuir significativamente nos próximos meses, o investidor pode enfrentar algumas decisões difíceis. Eles deveriam exercer o longo tempo e perder o valor do tempo restante? Ou o investidor deve comprar de volta o short put e arriscar mais dinheiro em uma posição perdedora?
Em circunstâncias favoráveis, um calendário espalhado pode resultar em um hedge de longo prazo barato que pode ser rolado para a frente indefinidamente. No entanto, os investidores precisam pensar os cenários com muito cuidado para garantir que eles não introduzam inadvertidamente novos riscos em suas carteiras de investimento.
The Bottom Line.
Hedging pode ser visto como a transferência de risco inaceitável de um gerente de portfólio para uma seguradora. Isso torna o processo uma abordagem em duas etapas. Primeiro, determine o nível de risco aceitável. Em seguida, identifique as transações que podem custar efetivamente transferir esse risco.
Em regra geral, as opções de venda a longo prazo com um preço de exercício inferior proporcionam o melhor valor de cobertura. Eles são inicialmente caros, mas seu custo por dia de mercado pode ser muito baixo, o que os torna úteis para investimentos de longo prazo. Essas opções de venda de longo prazo podem ser encaminhadas para expiatórios e preços de operação mais altos, garantindo que uma cobertura apropriada esteja sempre em vigor.
Alguns investimentos são muito mais fáceis de proteger do que outros. Geralmente, os investimentos, como índices amplos, são muito mais baratos de hedge do que os estoques individuais. A menor volatilidade torna as opções de venda menos dispendiosas e uma alta liquidez torna possíveis as transações de spread.
Mas enquanto a cobertura pode ajudar a eliminar o risco de um declínio súbito dos preços, não faz nada para evitar um baixo desempenho no longo prazo. Deve ser considerado um complemento, ao invés de um substituto, de outras técnicas de gerenciamento de portfólio, como a diversificação, o reequilíbrio e a análise e seleção de segurança disciplinada.

Opções de estratégias de cobertura
Quando o mercado começa ao tanque, há algumas coisas que você pode fazer. Se você tem um estômago de ferro, você pode se sentar através da agitação e não fazer nada e aproveitar a chance de que os preços se recuperem antes que suas perdas se tornem muito severas. Mas você também pode ser pró-ativo e proteger-se contra novas quedas nos preços das ações empregando várias estratégias de hedge usando opções.
Deixe-nos dar uma olhada nas duas formas mais comuns de proteger posições de estoque longas com opções.
Pontos chave.
Comprar opções de venda no S & amp; P 500 é um método de hedge comum. Comprar opções de compra no VIX ou UVXY também é uma maneira de proteger. Mantenha sempre as suas coberturas pequenas para evitar uma situação em que a perda de hedging seja maior do que sua perda de investimento original. Hedging destina-se apenas a mitigar as perdas, não eliminá-las. Mantenha seu sentimento baixo e use o Ally Invest para todas as compras de opções, porque eles são o corretor de opções mais barato.
Comprar S & amp; P 500 Opções de colocação.
Quando a maioria das pessoas pensa em estratégias de hedge usando opções, isso provavelmente é o que vem à mente. É, de longe, um dos métodos mais simples e efetivos de redução de perdas em um portfólio de ações longo.
Essencialmente, se você comprar uma opção de venda S & amp; P 500, (símbolo ticker SPX), você recebe o direito, mas não a obrigação, de cortar o S & amp; P 500 ao preço de exercício da opção de venda que você comprou.
À medida que o preço do SPX cair, sua opção de longa colocação teoricamente aumentará em valor. Aumentos na volatilidade também afetarão positivamente o valor das opções de colocação longa (mais sobre isso mais tarde). Veja o gráfico abaixo do lucro e perda de uma longa colocação.
Os compradores precisam estar cientes de algumas coisas. Primeiro, coloca muitas vezes o comércio mais rico em chamadas devido à volatilidade implícita. Isso ocorre porque outros participantes do mercado percebem que os estoques geralmente tendem a cair, não para cima.
Como tal, os investidores estão dispostos a pagar um prêmio por fora das opções de dinheiro que pagará quando o recurso subjacente diminuir no preço.
Simplificando, há mais situações possíveis em que o S & amp; P 500 poderia cair 25% em um dia e há onde poderia bater até 25% em um dia.
Comprando chamadas de volatilidade VIX ou UVXY.
Quando os mercados são caóticos, alguns investidores preferem comprar a própria volatilidade em vez de comprar opções de venda de índices de ações.
Embora existam algumas maneiras diferentes de comprar a volatilidade, a maneira mais comum é comprar opções de chamadas no índice CBOE VIX.
O preço do índice CBOE VIX é derivado dos preços das opções de compra e colocação no índice S & P 500. À medida que os preços das chamadas e colocações aumentam, porque os investidores querem proteger suas carteiras de ações, a volatilidade e a incerteza também aumentam.
Se você comprar as chamadas VIX, você se beneficiará quando o VIX aumentar, e quando o VIX aumentar, ele tende a fazê-lo de forma bastante dramática.
Este gráfico de 5 anos do VIX mostra como os níveis de preços podem passar de 10 a 25 em apenas alguns dias. Quando o VIX é às 10, e você compra 20 opções de chamadas de greve, e as ações e a volatilidade subseqüentemente aumentam, as chamadas VIX longas irão se beneficiar muito. Claro, isso é assumir que a volatilidade da volatilidade aumenta e as ações caem, ele não sempre acontece assim.
Um dos riscos de comprar chamadas VIX é que nada acontecerá nos mercados e as chamadas acabarão por expirar sem valor. No entanto, uma vez que as chamadas eram apenas uma cobertura, e não uma posição especulativa, o objetivo final é realmente que as chamadas expiram sem valor, porque isso significa que sua posição central de ações longas não perdeu valor. Se as chamadas apreciarem em valor, isso provavelmente significa que sua posição de estoque longo diminuiu em valor, o que não é o que você quer que aconteça.
Conforme observado em um dos nossos relatórios de opções incomuns, investidores institucionais com centenas de milhões de dólares compram chamadas VIX para proteger suas posições de ações longas.
A compra de opções de chamada de volatilidade é um método comprovado e efetivo para neutralizar o portfólio beta e proteção contra perdas.
Pensamentos finais.
Sem dúvida, um dos principais princípios de hedging é manter seu tamanho de cobertura reduzido. Isso significa que a perda de seu hedge nunca deve, em circunstâncias normais, superar a perda de sua posição original que você protegeu.
Como tal, isso significa, em última instância, que, em um mundo perfeito, suas hedges de opções expirarão sem valor e sua posição de estoque principal será lucrativa. Hedging é apenas uma maneira de minimizar as perdas, se elas ocorrerem. Não é uma maneira de lucrar com declínios nos preços dos ativos.
Publicações relacionadas:
A venda de opções de compra sempre foi uma estratégia de negociação de opções populares entre comerciantes qualificados devido à falta de desvantagem.
Desde a recuperação da crise financeira em 2008, vender opções de venda fora do dinheiro tornou-se uma estratégia popular entre.
Depois de atingir todos os tempos no início da sessão de negociação, o S & amp; P 500, Nasdaq 100 e Dow Jones Industrial Average.
Antes de entrar no complexo mundo da negociação de opções, há algumas coisas que você precisa saber.

OAP 055: Hedging Strategies & # 8211; Balanceando seu estoque ou portfólio de opções.
Mercado neutro, delta neutro ou portfólio equilibrado; chamar o que você quer, mas o conceito de ganhar dinheiro, independentemente de onde o mercado de ações tenha acontecido, foi um objetivo de longa data para muitos comerciantes. Mas o que acontece quando seu portfólio se torna desequilibrado? Quais são as melhores estratégias de cobertura que você pode usar para voltar a uma posição neutra?
No show de hoje, vou passar por três diferentes cenários de portfólio e oferecer meu conselho sobre as melhores estratégias de hedge para usar para ajudar a equilibrar suas posições. Você saberá quais as estratégias de opções a serem usadas se você estiver muito otimista, muito inclinado ou completamente desequilibrado. Além disso, vou ajudá-lo a aprender como proteger ações que não possuem contratos de opções negociáveis.
Claro, tudo começa com uma compreensão sólida de como determinar o que seu portfólio se parece com uma base ponderada em beta ou delta. Já é suficiente ter apenas um par de negociações de baixa e alguns negócios de alta. Você deve determinar qual é o impacto líquido de cada posição no portfólio geral. Se você pode fazer isso, você estará bem no seu caminho para gerar consistentemente renda com opções, independentemente da direção do mercado.
E, como sempre, se você tiver dúvidas sobre gerenciamento de portfólio ou negociação de hedge, adicione-os na seção de comentários abaixo, e eu me certificarei de responder pessoalmente a cada um.
Pontos principais da mostra de hoje:
Um hedge é um comércio contrário a outra coisa que você está fazendo. Significado, se você estiver negociando algo longo, então uma cobertura é comercializar algo curto. Um hedge não é para sempre ser um relacionamento um-para-um. É apenas a idéia de que você deve ter várias posições em várias direções ao mesmo tempo - algumas posições de alta, baixa e neutra em seu portfólio. Tem que ter uma compreensão do que o seu portfólio completo se parece com uma base ponderada em beta ou delta. A maioria das plataformas de corretores possui um método de avaliação geral para isso. Think ou Swim lista duas maneiras de determinar quais são as pontuações beta ou delta do seu portfólio. Isso é importante porque você tem que olhar para isso em uma base de maçãs para maçã. Como regra geral, use um ETF ou benchmark para todo o seu portfólio - S & amp; P 500. Isso permite que você tenha um bom quadro de referência sobre como você deve ajustar ou adicionar trades no futuro. Uma vez que você descobre onde você é o portfólio e como é equilibrado, você deve descobrir se você está desequilibrado em uma direção ou outra, ou em ambos os lados. O objetivo é sempre ser o mais neutro possível, o que significa ter uma boa distribuição uniforme ou um gráfico de distribuição normal, centrado no mercado. Deseja evitar o risco unidirecional de uma única posição. É por isso que você deseja adicionar estratégias de hedge e diferentes negócios em todo o seu portfólio - não quer todos os seus ovos em uma cesta. Quanto mais negócios e posições você tiver, menos risco você tem em sua conta geral. Pode usar qualquer segurança para proteger outra segurança, desde que você saiba como essa segurança reage ao mercado. Se você pode combinar dois títulos, então você pode ter um portfólio bem diversificado. Pode usar a segurança mais líquida por aí com a maior volatilidade implícita porque você pode influenciar o equivalente Beta dessa posição.
Duas maneiras de determinar o saldo da carteira.
1. Monitor guia, em atividades e posições.
O site faz o cálculo e mostra qual é o seu risco relativo para o mercado subir. Agora você pode olhar para um benchmark, um índice e construir tudo em torno desse benchmark / índice, independentemente da posição ou do setor que você está negociando - os objetivos são ter seu delta em um alcance neutro.
2. Perfil de risco e guia de análise.
Digite o símbolo e analise a posição com base em um único símbolo ou base de risco beta do portfólio. Quando a Beta é ponderada para a SPY, agora todo o seu portfólio vai mostrar onde você ganha dinheiro com base em onde o movimento do SPY é.
Cenários de cobertura:
1. A carteira é demasiado alta:
Aqui você fará a maior parte do dinheiro possível se o mercado subir de direção, então você deve adicionar algumas posições baixas ao seu portfólio para ajudar a contrabalançar o fato de que você já é otimista.
Exemplos: colocar spreads de calendário, espalhar créditos de crédito ou colocar spreads diagonais. Colocar os spreads do calendário e colocar os spreads diagonais permite que você obtenha lucro com o aumento do mercado em volatilidade - quando o mercado diminui. No entanto, se o mercado tiver uma alta volatilidade e você precisa ser mais grosseiro, venda spreads de crédito de chamadas que estão fora do dinheiro e acima, onde o estoque ou o ETF estão negociando.
Para este cenário, o comércio de colocações curtas nuas ou de crédito curto se espalha abaixo do mercado. Estas são as melhores estratégias para usar quando você quer ganhar alguma exposição de alta e vender premium de alta qualidade e volatilidade. Use spreads de débito de chamadas longas, quando o mercado está com baixa volatilidade e seu portfólio precisa de alguma exposição de alta. Melhor estratégia se você precisar de alguma exposição de alta, independentemente da volatilidade.
3. A carteira é muito desequilibrada:
Este cenário parece verdadeiro quando o seu portfólio tem uma boa exposição nos extremos, mas nada no meio, nada que lucre com o mercado permanecendo em uma área ou área definida. Você precisará ficar mais neutro com straddles e strangles, borboletas de ferro e, se houver pouca volatilidade, você pode fazer alguns no calendário do dinheiro se espalhar em uma direção ou outra. Isso ajudará a aumentar a curva do meio do seu portfólio e permitir que você lucre com o mercado mantendo o alcance.
4. Estoque longo e início:
Uma maneira rápida de hedge é usando um colar sem custo (Episódio 30). Esta é uma maneira de custo zero para proteger o seu portfólio de uma ligeira queda no preço das ações. Conclua a compra de um dinheiro no spread e, em seguida, venda uma chamada para financiar esse comércio por um crédito líquido. Não custa dinheiro e reduz seu risco no comércio pelo crédito que você recebe.
5. Não há opções negociadas levemente:
Nem todos os estoques são opcionais ou possuem opções líquidas que você deseja negociar. Ao se proteger, você quer ir a uma beta relacionada ou à segurança da indústria ou da empresa nesse setor / mercado. Exemplo: se estiver negociando Facebook, use o Twitter como um estoque relacional para proteger essa posição. Se estiver negociando Chipotle, use McDonalds para proteger.
Você está negociando a Microsoft e você não pode ou não entrar na negociação de outra cobertura na Microsoft, então você precisa usar outra coisa. A Microsoft tem um Beta de 1 para imitar o que o S & amp; P 500 fará, mais frequentemente do que não. Pode então digitar qualquer coisa - TLT, que tem uma correlação de -0,52 com o mercado. Isso significa que, se você tiver um TLT curto por um fator de 2, então você tem um beta -1 e compatível com Beta para a posição beta da Microsoft +1. Portanto, você pode usar qualquer coisa em seu portfólio para proteger qualquer outra coisa. É apenas uma questão de encontrar os títulos mais líquidos.
[Download GRATUITO] Podcast Show Notas e Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas do show agora? Nós tornamos incrivelmente fácil para você economizar tempo, dando-lhe acesso instantâneo à versão digital completa do show de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia GRATUITA?
Cursos gratuitos de troca de opções:
Opções de Basics [20 Vídeos]: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções. Encontrando & amp; Colocando Negociações [26 Vídeos]: A negociação de opções bem-sucedidas é 100% dependente da sua capacidade de encontrar e inserir trades que lhe dão uma "vantagem" no mercado. Este módulo ajuda a ensinar-lhe como verificar corretamente e selecionar as melhores estratégias para executar trocas de opções mais inteligentes a cada dia. Preço & amp; Volatilidade [12 Vídeos]: Este módulo inclui lições sobre dominância da volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também analisaremos a relatividade IV e os percentis, que o ajudam a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de opções neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um alcance neutro, tanto para cima como para baixo. Você aprenderá a amar os mercados encalhados e paralelos por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que lucram se o estoque sobe, para baixo ou para nada. Estratégias de Opções Altas (12 Vídeos): Naturalmente, todos querem ganhar dinheiro quando o mercado está indo mais alto. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto. Opções Expiração & amp; Atribuição [11 Vídeos]: Nosso objetivo é garantir que você compreenda a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver dúvidas que você simplesmente não consegue responder, esta seção irá ajudá-lo. Gerenciamento de portfólio [16 Vídeos]: quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente bastante simples. Ajustes de Comércio / Hedges [15 Vídeos]: neste módulo popular, daremos exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e dar-se uma oportunidade de lucrar se as coisas se virarem. Além disso, nós o ajudaremos a criar um sistema de alerta para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação profissional [14 Vídeos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para qualquer pessoa que quer ter eventualmente substituir algumas (ou todas) suas receitas mensais. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo se você realmente quer ganhar uma vida trocando opções.
Guias de PDF e amp; Lista de verificação:
The Ultimate Options Strategy Guide [90 Páginas]: Nosso livro de PDF mais popular com páginas detalhadas de estratégias de opções categorizadas pela direção do mercado. Leia o guia inteiro em menos de 15 minutos e tenha sempre para referência. Guia de negociação de ganhos [33 Páginas]: o melhor guia para negociações de ganhos, incluindo as melhores coisas a serem observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentos esperados, melhores estratégias para usar, ajustes, etc. Posição de percentual de volatilidade implícita (IV) [3 Páginas]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos negociar com base na classificação IV atual de qualquer estoque específico e as melhores estratégias para cada seção bloqueada de IV. Guia de tamanho comercial e amp; Alocação [8 Páginas]: Ajudando você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição, bem como quanto você deve alocar em cada posição com base no saldo global da carteira. Quando sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Fracionada pela estratégia de opções, daremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de comércio para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação de Entrada de Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 melhores coisas, você deve verificar duas vezes antes de inserir sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de forma prejudicial, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.
Real-Money, LIVE Trading:
IWM Iron Butterfly (Closing Trade): Sair deste comércio de opções de borracha de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes do vencimento no pico do nosso spread. CMG Iron Condor (Open Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) enquanto caminhava pelo processo de entrar em um novo comércio de condores de ferro no estoque da CMG. Dentro, você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): tirou cerca de US $ 150 desta pequena APC estrangulando o comércio mesmo depois que o estoque se moveu completamente contra a nossa curta greve de chamadas neste mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e porque IV caiu, o valor dessa propagação caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. IYR Call Credit Spread (Adjusting Trade): Este ajuste é bom por 2 razões. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a se mover mais alto. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para que o estoque caia de volta para a nossa nova janela de lucros. XHB Straddle (Closing Trade): conseguimos cobrar um lucro de US $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB straddle com o direito de negociação de ações no meio do nosso intervalo esperado. Calendário de chamadas da AAPL (comércio de abertura): olhe nos bastidores à medida que use o nosso novo software de lista de vigilância para filtrar rapidamente e encontre esse comércio de propaganda do calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui gravei minha tela de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de pensamento que costumávamos fazer um ajuste ao meu curto estrangulamento atual no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Comércio de abertura): Com o alto IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para a venda de opção premium. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro que negociamos no IBB por um lucro de US $ 142. No interior, você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.
Obrigado por ouvir!
Estou humilde que você tirou o tempo do seu dia para ouvir o nosso show, e nunca aceito isso. Se você tiver alguma sugestão, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que você gostaria de me ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.
Quer atualizações automáticas quando novos shows entrarem ao vivo? Inscreva-se no Podcast no iTunes, SoundCloud ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.
Você apreciou o show?
Por favor, considere levar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para The Option Alpha Podcast. Avaliações e avaliações são extremamente úteis e muito apreciadas. Eles são importantes nos rankings do show, e eu leio todos e cada um deles!
Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social pode se beneficiar do tópico coberto hoje, compartilhe o show usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Option Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.

Hedging com opções.
2.1 Demonstrações Financeiras 2.2 Impostos 2.3 Provisão e Depreciação de Custo de Capital 2.4 Fluxo de Caixa e Relações entre Demonstrações Financeiras.
4.1 Valor Presente Líquido E Taxa Interna de Retorno 4.2 Decisões de Investimento de Capital 4.3 Análise e Avaliação de Projetos 4.4 História do Mercado de Capitais 4.5 Retorno, Risco e A Linha de Mercado de Segurança.
Você pode pensar em especulações como apostas no movimento de uma segurança. A vantagem das opções é que você não se limita a fazer lucro apenas quando o mercado aumenta. Devido à versatilidade das opções, você também pode ganhar dinheiro quando o mercado cai ou mesmo de lado.
A outra função das opções é a cobertura. Pense nisso como uma apólice de seguro; Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica.

Visão geral da Estratégia de cobertura.
O uso mais conservador das opções é usá-los como uma estratégia de hedge para proteger seu portfólio (ou partes dele). Você assegura sua propriedade e outros bens valiosos. Por que você não estenderia essa proteção também à sua conta de corretagem?
Garantir o investimento em ações não é diferente de garantir seu carro ou sua casa. Quanto melhor a sua cobertura, mais caro será o prémio. Mas no mundo do investimento, uma boa proteção pode ser um arrasto real em seus retornos.
The Case for Hedging.
Contudo, ainda existem bons casos para o uso seletivo de uma estratégia de hedge.
Por exemplo, as opções premium em ações menos voláteis, por definição, serão muito menores do que as ações premium de alto crescimento. Se você possui estoques de alto crescimento, presumivelmente você obteve a provisão para suportar flutuações de preços selvagens no curto prazo. Mas se o seu núcleo de chip azul detém uma queda de 30-40-50% devido a algum evento imprevisto, você pode aguardar um longo tempo para que esse estoque volte.
Isso pode ter mais sentido depois de comprar um seguro para o inesperado (uma calamidade imprevista para o seu core blue core holding) do que pagar o dólar superior para proteger contra o que é essencialmente um evento esperado (variações dramáticas dos preços em seu estoque de crescimento conhecido por mudanças dramáticas nos preços) .
Além disso, se você possui um portfólio substancial onde a preservação do capital supera o crescimento agressivo ou o retorno total, definitivamente você deseja adotar algum tipo de estratégia de hedge para proteger suas participações. Os fundos de pensão, por exemplo, são grandes usuários de estratégias de hedge.
Outro uso sensato de uma estratégia de hedge é proteger uma posição após uma grande manifestação no estoque. Se você acredita que o rali é insustentável, mas você prefere manter a posição em vez de vendê-lo, pode muito bem valer o seu tempo para proteger a posição e proteger seus ganhos. Para esse assunto, sempre que você acredita firmemente que sua participação a longo prazo será menor será o momento certo para uma estratégia de hedge.
Além disso, dependendo de uma variedade de fatores, se você estiver disposto a renunciar ao potencial de upside em seu estoque no curto prazo, você pode, de fato, adquirir um seguro muito barato e às vezes sem custo, através do uso de opções.
Estratégias de cobertura detalhadas.
É importante notar que a cobertura das opções de ações não é uma estratégia simples ou simples. Esta seção do site apresenta técnicas com principalmente objetivos de estratégia de hedge.
Mas hedging é um componente que pode ser, e geralmente é até certo ponto, parte de todos os negócios de opções. Lembre-se de que a negociação de opções de ações é principalmente a negociação de risco. O comerciante de opções está sempre avaliando e ajustando o risco, e o risco é um espectro, e não um switch.
Dito isto, abaixo estão algumas estratégias de negociação de opções específicas focadas principalmente em hedging:

No comments:

Post a Comment