Monday 16 April 2018

Opções de negociação de commodities


3 maneiras de negociação de opções de commodities se difundem nas opções de estoque.


Sou um grande fã de negociar opções de commodities.


E você também deveria ser.


Mas há algumas nuances ao negociar opções de commodities que você deve considerar se você vai mudar algum capital para além das ações.


Essas 3 diferenças são os conceitos mais importantes para entender, pois podem mudar a maneira como você troca esses instrumentos.


O medo está em ambas as direções.


Se há uma coisa para aprender sobre as opções é que cada contrato terá uma volatilidade implícita diferente. Você pode visualizar a volatilidade implícita em várias greves, observando a inclinação da volatilidade.


Abaixo está uma imagem da LiveVol mostrando a inclinação da volatilidade para as opções SPY June:


Observe que à medida que avançamos em greve, a volatilidade implícita em cada contrato aumenta. Isso ocorre porque os comerciantes de opções estão dispostos a pagar a proteção de "risco de cauda", e a maioria dos hedgers em ações tem medo de desvantagem.


Compare isso com a inclinação da volatilidade para GLD June Options:


Em vez de uma "inclinação", agora temos um "sorriso". O que está acontecendo aqui?


Isso se resume à percepção de risco. Os investidores em ações temem a desvantagem em ações. Mas em commodities como ouro, petróleo, soja e moedas, a percepção de risco é bidirecional.


Isso significa que o risco de cauda pode ser de cada lado.


Pense no petróleo - se viremos um movimento de $ 20 no petróleo para o lado oposto em um curto período de tempo, isso teria consequências significativas em vários ativos.


Então, quando os hedgers e os especuladores chegam às opções de commodities, eles temem movimentos fortes em qualquer direção.


Isso altera o conjunto de estratégias usado na troca de opções de commodities - os condores de ferro se tornam mais atraentes, assim como as vendas de proporções após movimentos extremos.


As commodities têm risco baseado em eventos diferentes.


As ações de ações individuais podem ser impulsionadas por atualizações, baixas, ganhos, eventos da FDA, venda de insider, atualizações de ações, reequilíbrio institucional, correlação inter-mercado, vendas na mesma loja. a lista pode continuar.


Esse risco aumentado produz maior recompensa potencial - e para aqueles que querem obter mais conservadores, índices de negociação ou futuros de índices podem mitigar esse risco.


Com as opções de commodities, os riscos que impulsionam o movimento são bem diferentes dos que impulsionam as ações. Poderia ser baseado em relatórios de fornecimento ou mudanças de taxa de juros pelos bancos centrais.


Porque os riscos são diferentes, ele pode dar uma maneira de diversificar seus negócios contra diferentes riscos. Isso pode ser crucial ao encontrar os melhores negócios.


Os comerciantes de opções de mercadorias são uma raça diferente.


Lembre-se, trata-se da percepção de risco.


Por que o risco é bidirecional?


Porque as motivações no mercado de commodities são completamente diferentes das ações.


O agricultor Joe precisa vender sua soja. A empresa Spacely Sprocket precisa proteger seu risco de Euro. ZeroHedge tem que comprar mais prata para combater os manipuladores.


Contraste isso com ações - para 95% da população, o investimento é o termo-chave. Eles procuram comprar ações nas empresas.


Contraste isso ao ouro e ao petróleo: não há fluxo de caixa desses. Do ponto de vista estrutural, não são "investimentos".


Como as necessidades desses mercados são diferentes, as demandas desses mercados são diferentes.


O que está acontecendo agora.


Vejo duas possibilidades em direção aos meses de verão. O risco baseado em eventos (Eurozone / China) faz um retorno ou não. Se obtivermos o primeiro cenário, as correlações aumentarão entre os estoques e será novamente um jogo macro. Se o segundo ocorrer, a volatilidade do verão e a liquidez nas ações diminuirão.


De qualquer forma, a negociação de opções de commodities está definitivamente voltando ao meu arsenal de negociação nos próximos meses.


Aprenda a comercializar comercialmente Conditores de ferro.


Quer vencer o mercado sem precisar passar no mercado?


Eu coloquei um IronCoror Trading Toolkit que lhe dá estudos de caso e treinamento necessários para ser consistentemente rentável no mercado.


Uma Breve Introdução à Negociação de Opção de Mercadorias.


O mundo das opções de commodities é diverso e não pode ser dado justiça em um breve artigo como este. O objetivo desta redação é simplesmente introduzir o tema das opções em futuros. Se você quiser aprender estratégias de negociação de opções de commodities com mais detalhes, considere comprar "Opções de produtos básicos" publicadas pela FT Press no CommodityOptionstheBook.


Por que as opções de comércio de mercadorias?


Assim como existem várias maneiras de proteger um gato, há um número ilimitado de estratégias de negociação de opções disponíveis nos mercados de futuros. O método que você escolher deve basear-se em sua personalidade, capital de risco e aversão ao risco. Simplesmente, se você não possui uma personalidade agressiva e uma alta tolerância à dor, provavelmente não deve estar empregando uma estratégia de negociação de futuros e opções que implique riscos elevados. Ao fazê-lo, muitas vezes resultará na liquidação do pânico de trocas em momentos inoportunos, bem como em outras decisões emocionais inadequadas.


As opções de produtos fornecem uma maneira flexível e eficaz de negociar nos mercados de futuros. Além disso, as opções sobre os futuros oferecem aos investidores a capacidade de capitalizar a alavancagem enquanto ainda lhes dão a capacidade de gerenciar o risco. Por exemplo, através da combinação de chamadas longas e curtas e opções de venda nos mercados de commodities, um investidor pode projetar uma estratégia de negociação que corresponda às suas necessidades e expectativas; Esse acordo é referido como uma propagação de opções. Tenha em mente que as possibilidades são infinitas e, em última instância, serão determinadas pelos objetivos do comerciante, horizonte temporal, sentimento do mercado e tolerância ao risco.


O que é uma opção de mercadoria?


Existem dois tipos de opções de commodities, uma opção de compra e uma opção de venda. Compreender o que cada um destes e como eles funcionam ajudará você a determinar quando e como usá-los. O comprador de uma opção de commodity paga um prêmio (pagamento) ao vendedor da opção pelo direito, e não pela obrigação, para receber o contrato de futuros de commodities subjacente (exercício). Este valor financeiro é tratado como um ativo, embora corroído, para o comprador da opção e um passivo para o vendedor.


Existem dois lados para cada comércio de opções, um comprador e um vendedor. Cada um desses lados experimenta o resultado oposto; Se o comprador da opção estiver ganhando dinheiro, o vendedor da opção está perdendo dinheiro no incremento idêntico e vice-versa.


Os comerciantes que estão dispostos a aceitar montantes consideráveis ​​de risco com as perspectivas de recompensa limitada podem escrever (ou vender) opções, cobrar o prêmio e tirar proveito da crença bem conhecida de que mais opções do que não expiram sem valor. O prêmio coletado por um vendedor de opções de commodities é visto como um passivo até que a opção seja compensada (comprando de volta) ou expira. Isso ocorre porque, enquanto a posição da opção estiver aberta (o comerciante é curto na opção de commodity), existe uma exposição substancial ao risco. Se o mercado de preços futuros exceder o preço de exercício da opção, o risco é semelhante ao de manter um contrato de futuros de commodities.


Por outro lado, os compradores de opções de commodities estão expostos a riscos limitados e potencial de lucro ilimitado, mas também enfrentam óbvias probabilidades de sucesso em cada especulação individual. Por esse motivo, muitas vezes nos referimos à prática de comprar opções nos mercados de commodities como a compra de um bilhete de loteria. Provavelmente ganhou, não vale a pena, mas se o ganho potencial for considerável. Por outro lado, para o vendedor de opções de commodities, um comprador de opção vê a posição como um ativo (não um passivo) até que seja vendido ou expirar. Isso ocorre porque qualquer opção longa realizada em uma conta de negociação de commodities tem o potencial de fornecer um retorno ao comerciante, mesmo que esse potencial seja pequeno.


&touro; Opções de chamada & ndash; Dê ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o subjacente ao preço de exercício indicado dentro de um período específico de tempo. Por outro lado, o vendedor de uma opção de compra é obrigado a entregar uma posição longa no contrato de futuros subjacentes a partir do preço de exercício se o comprador optar por exercer a opção. Essencialmente, isso significa que o vendedor seria forçado a assumir uma posição curta no mercado após o vencimento.


&touro; Opções de colocação & ndash; Dê ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o subjacente ao preço de exercício declarado dentro de um período específico de tempo. O vendedor de uma opção de venda é obrigado a entregar uma posição curta do preço de exercício (aceitar uma posição de longo prazo) no caso de o comprador optar por exercer a opção. Tenha em mente que a entrega de um contrato de futuros curto significa simplesmente ser longo do preço de exercício.


Quando usar as opções de produtos?


As opções de spreads de futuros, ou mesmo as chamadas e colocações curtas, podem ser úteis em qualquer ambiente de mercado de mercadorias. No entanto, acreditamos que as melhores oportunidades de negociação de opções se apresentam em tempos de preços extremos.


Em nossa opinião, os mercados de commodities que chegam a altas ou baixas de longo prazo normalmente apresentam comerciantes com uma perspectiva extraordinária. No entanto, é importante perceber que apenas porque uma mercadoria parece "barata" não significa que não pode diminuir. Da mesma forma, enquanto nunca gostaríamos de comprar (ou ser otimista com opções) uma commodity em todos os tempos, é sempre possível que os preços possam continuar mais elevados, mas as opções geralmente falando em um ambiente desse tipo são preços razoáveis. Como resultado, eles vêm com poucas chances de sucesso.


Enquanto os extremos dos preços não têm limites, eles não duram para sempre, eventualmente, os fatores de oferta e demanda do mercado de commodities trarão os preços de volta a um estado de equilíbrio. Conseqüentemente, enquanto o cuidado é garantido em níveis extremos, muitas vezes é um bom momento para construir negociações de tendências contrárias, pois pode ser um dos momentos mais vantajosos da história para se envolver em um mercado. Por exemplo, semelhante à idéia de que as opções de chamadas são excessivas quando um mercado está em um extremo alto, as posições podem ser anormalmente baratas. Mais uma vez, sua situação pessoal determinaria se um risco ilimitado ou estratégia de opção de risco limitado deveria ser utilizado. Certifique-se de que a identificação de cenários de preços extremos é fácil, é muito mais difícil prever o tempo necessário para convertê-lo em um empreendimento lucrativo.


Em busca de um comércio de opções de commodities promissoras, é importante analisar se as opções são ou não razoáveis. Os preços das opções flutuam de acordo com a oferta e a demanda no mercado de commodities subjacente. Às vezes, as opções sobre preços de futuros tornam-se infladas ou subvalorizadas em relação a modelos teóricos como Black e Scholes. Por exemplo, durante o "crash" de 2008, o valor das opções de venda explodiu quando os comerciantes mexeram para comprar seguro para suas carteiras de ações ou simplesmente queriam apostar que o mercado de ações passaria para sempre. O aumento no prémio de opção foi em parte devido à volatilidade inflada, mas o aumento da demanda por instrumentos teve muito a ver com isso. Aqueles que escolheram comprar opções de venda em momentos inoportunos e a preços superestimados, provavelmente não foram muito justos.


Para reiterar, as opções de compra em tempos de baixa volatilidade podem ser vantajosas se a volatilidade aumentar acentuadamente. Por outro lado, a falta de desvio no preço do ativo subjacente produzirá menor volatilidade do mercado e até mesmo prémios de opções mais baratas. Mais uma vez, o preço é relativo e dinâmico; "barato" não significa que não pode ser "mais barato".


Abra sua mente para vender opções em commodities.


Foi sugerido por vários estudos realizados, incluindo um pela Chicago Mercantile Exchange, que muito mais opções do que não expiram sem valor. Com esse pressuposto, acreditamos que, em muitas circunstâncias, pode ser vantajoso ser um vendedor de opções líquidas no.


Por exemplo, é possível construir uma estratégia de opções nos mercados de futuros que seja acessível sem sacrificar as chances de sucesso. mas com a conveniência vem um risco teoricamente ilimitado. Isso é mais fácil do que parece, da mesma forma que você empresta dinheiro para pagar uma casa ou um carro, você pode pedir dinheiro emprestado da bolsa para pagar por operações de opção de commodities compridas. Há um número ilimitado de combinações de negócios autofinanciados, mas geralmente envolvem mais opções curtas do que opções longas, ou pelo menos tanto prémio coletado nas opções vendidas quanto o pago pelos longos. Em essência, o dinheiro trazido através da venda das opções curtas vai pagar pelas opções futuras que são compradas. O resultado é uma opção relativamente próxima ao dinheiro com pouca despesa de bolso, mas risco teoricamente ilimitado além do preço de exercício das opções curtas nuas.


A linha inferior do Futuros na negociação de opções.


Siga Carley Garner no Twitter.


Mercados de preços e futuros do produto.


Divulgação de risco.


NOTA: Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. As informações e os dados contidos no DeCarleyTrading foram obtidos de fontes consideradas confiáveis. A sua precisão ou completude não é garantida. As informações fornecidas neste site não devem ser consideradas como uma oferta ou solicitação com respeito à venda ou compra de quaisquer valores mobiliários ou mercadorias. Qualquer decisão de compra ou venda como resultado das opiniões expressas no DeCarleyTrading será da responsabilidade total da pessoa que autorizar essa transação.


Entre em contato com Carley Garner, Commodity Broker.


Estou sempre aberto para um bate-papo rápido com potenciais clientes de corretagem. Me ligue ou envie um email ou uma mensagem instantânea a qualquer momento e responderei em breve.


O básico das opções de futuros.


As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco para se aproximar dos mercados de futuros. Muitos novos comerciantes começam por negociar opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade quando comprar opções em comparação com os contratos de futuros. Muitos comerciantes profissionais apenas trocam opções. Antes de poder negociar opções de futuros, é importante entender o básico.


Quais são as opções Futures?


Uma opção é o direito, e não a obrigação, comprar ou vender um contrato de futuros a um preço de exercício designado por um determinado horário.


As opções de compra permitem que alguém tome uma posição longa ou curta e especule sobre se o preço de um contrato de futuros aumentará ou diminuirá. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e colocações.


Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço de futuros subjacentes se moverá mais alto. Por exemplo, se alguém espera que os futuros do milho se movam mais alto, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Põe - A compra de uma opção de venda é uma posição curta, uma aposta de que o preço de futuros subjacente se moverá mais baixo. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam mais baixos, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Prêmio - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prémio. As opções são um seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, menor será o preço de uma base absoluta e quanto maior for a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, mais dispendiosos serão esses instrumentos derivativos. Meses de Contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas só são válidas por um determinado horário. As opções estão desperdiçando ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com horizonte de tempo limitado, a atenção deve ser dada às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais caro será. A parcela do termo de um premium da opção é seu valor de tempo.


Preço de greve - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense nisso desta forma, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é similar à franquia em outras formas de seguro. Por exemplo, uma compra de milho em dezembro $ 3,50 permite que você compre um contrato de futuros de dezembro em US $ 3,50 em qualquer momento antes da expiração da opção. A maioria dos comerciantes não converte opções para posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes do vencimento.


Exemplo de compra de uma opção:


Se alguém espera que o preço dos futuros do ouro se mova mais alto nos próximos 3-6 meses, eles provavelmente comprarão uma opção de compra.


Compra: 1 de dezembro $ 1400 chamada de ouro em US $ 15 1 e # 61; Número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato de futuros de ouro de 100 onças dezembro e nº 61; Contrato do mês do contrato de opção $ 1400 e # 61; Preço de exercício Contrato de futuros subjacente Gold & # 61; Chamada & # 61; tipo de opção $ 15 e # 61 premium ($ 1,500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 e # 61; $ 1,500)


Mais informações sobre as opções.


As opções são um seguro de preço, e eles estão desperdiçando ativos, seus valores se deterioram ao longo do tempo. Os prémios de opção têm dois valores: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a parcela no dinheiro da opção. O valor de tempo é a parte da opção premium que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money, uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money, uma opção sem valor intrínseco At-the-money e opção sem valor intrínseco, onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prémios de opção é "volatilidade implícita". A volatilidade implícita é a percepção do mercado da variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variância histórica atual do bem subjacente no passado. Em qualquer troca de opções, o comprador paga o prémio e o vendedor recebe o prémio.


Comprar uma opção é o equivalente a comprar seguro que o preço de um ativo irá apreciar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo se depreciará.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Os compradores de opções são compradores de seguros.


Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo que você pode ganhar é o prémio que você recebe inicialmente. O potencial de perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção no mesmo ativo que as opções agem de forma semelhante ao longo do tempo.


Futures Markets - Parte 11: Opções sobre Futuros.


Futures Trading Short Course.


As opções em futuros começaram a operar em 1983. Hoje, os contratos e os contratos sobre os mercados agrícolas, metálicos e financeiros (moeda estrangeira, taxa de juros e índice de ações) são negociados por clamores abertos em poços designados. Esses pontos de opções geralmente estão localizados perto daqueles onde os futuros subjacentes trocam. Muitos dos recursos que se aplicam às opções de compra de ações se aplicam a opções de futuros.


O preço de uma opção, seu preço premium, rastreia o preço do contrato de futuros subjacente que, por sua vez, rastreia o preço do caixa subjacente. Por conseguinte, o prémio por opção de títulos de Março segue o preço de futuros de março de obrigações T. A opção do índice dezembro S & amp; P 500 segue os futuros do índice dezembro S & amp; P 500. A opção de soja de maio acompanha o contrato de futuros de soja de maio. Como os preços das opções seguem os preços futuros, os especuladores podem usá-los para aproveitar as mudanças de preços na mercadoria subjacente, e os hedgers podem proteger suas posições de caixa com eles. Os especuladores podem assumir posições definitivas nas opções. As opções também podem ser usadas em estratégias de hedge com futuros e posições de caixa.


As opções Futures possuem características únicas e um conjunto de jargões.


Ponta, chamadas, greves, etc.


Futures oferecem ao comerciante duas opções básicas - comprando ou vendendo um contrato. As opções oferecem quatro opções: comprar ou escrever (vender) uma chamada ou colocar. Enquanto o comprador e vendedor de futuros assumem obrigações, o escritor de opções vende certos direitos para o comprador da opção.


Uma chamada concede ao comprador o direito de comprar o contrato de futuros subjacente a um preço fixo do preço de exercício. Uma colocação concede ao comprador o direito de vender o contrato de futuros subjacente a um determinado preço de exercício. O call e colocar escritores conceder aos compradores esses direitos em troca de pagamentos de prémio que eles recebem na frente.


O comprador de uma chamada é otimista nos futuros subjacentes; O comprador de uma colocação é de baixa. O escritor de chamadas (o termo usado para o vendedor de opções) sente que o preço do futuro subjacente permanecerá o mesmo ou cair; O escritor escreve que ficará o mesmo ou se elevará.


Tanto as posições como as chamadas têm vidas finitas e expiram antes do contrato de futuros subjacente.


O preço da opção, seu prêmio, representa uma pequena porcentagem do valor subjacente do contrato de futuros. Em um momento, analisamos o que determina os valores premium. Por enquanto, tenha em mente que o prémio de uma opção se move junto com o preço dos futuros subjacentes. Este movimento é a fonte de lucros e perdas para os comerciantes de opções.


Quem ganha? Quem perde?


O comprador de uma opção pode lucrar muito se sua visão estiver correta eo mercado continuar a aumentar ou cair na direção que ele esperava. Se ele estiver errado, ele não pode perder mais dinheiro do que o prémio que pagou na frente do escritor da opção.


A maioria dos compradores nunca exerce suas posições de opção, mas liquida-as em vez disso. Em primeiro lugar, eles podem não querer estar no mercado de futuros, já que eles arriscam perder alguns pontos antes de reverter sua posição de futuro ou colocar um spread. Em segundo lugar, muitas vezes é mais lucrativo reverter uma opção que ainda tem algum tempo antes da expiração.


Preços das opções.


O preço de uma opção, seu prémio, depende de três coisas: (1) a relação e a distância entre o preço de futuros e o preço de exercício; (2) o prazo de vencimento da opção; e (3) a volatilidade do contrato de futuros subjacente.


Colocar são mais ou menos a imagem espelhada das chamadas. O comprador da posição espera que o preço desça. Portanto, ele paga um prémio na esperança de que o preço do futuro caia. Se assim for, ele tem duas escolhas: (1) Ele pode fechar sua longa posição de posição com lucro, uma vez que será mais valioso; ou (2) ele pode exercer e obter uma posição curta rentável no contrato de futuros, uma vez que o preço de exercício será maior que o preço de futuros vigente.


Futuros Trading Course.


Apresentando commodities & amp; mercados futuros.


Para aqueles que aprendem sobre commodities ou negociação de opções, este é um recurso educacional valioso. A partir de uma breve descrição das origens do comércio de commodities ... para uma discussão aprofundada da negociação do mercado de commodities e descrição do funcionamento interno de uma troca de commodities moderna, este curso de doze partes fornece uma riqueza de informações.


Um curso de dupla parte para você começar:


Uma breve história do comércio de futuros O que é negociado em mercados de futuros? Trocas de Futuros - Um olhar dentro do Mercado de Futuros Pressões do Mercado - Por que os preços de futuros mudam Quem Negocia Futuros e Por que o Mercado de Câmbio Notícias e Análises Tomando uma Posição Tomando Opções de Entrega em Futuros Uma Rede de Segurança (de todos os tipos)


Para mais materiais de aprendizagem gratuitos, visite o Centro de Aprendizagem.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Pulse 2 idéias Aviate 1,505 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 464 ideias Canadá Página inicial 5,108 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 429 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 338 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e rankings 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.163 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - US 9 idéias Finanças ChartIQ 414 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 129 idéias Flickr iPhone 330 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 ideias Mapas globais 1.021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 idéias Página inicial de Hong Kong 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.865 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.150 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Página inicial 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - back up 1 ideia My Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo archive 314 ideias New Mail 9,159 ideias Novo email * 2,684 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.024 ideias Esportes Redessinação 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 544 idéias US Flickr 242 ideias Grupos dos EUA 4,108 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 idéias Página inicial dos EUA B5 0 ideias US Homepage M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,203 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,852 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias EUA Pesquisa Aplicação iOS 9 ideias US Pesquisa Chrome Extension 780 ideias US Pesquisa Chrome Extension v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 0 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias EUA Pesquisa KG 1 ideia US Pesquisar Listagens locais 20,756 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Citações 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 165 idéias Yahoo H Ome 207 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 2,118 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 624 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 85 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 31 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.137 idéias Yahoo Weather iOS 22.673 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment