Thursday 12 April 2018

Opções de negociação ou não


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo que o mercado caia para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


Opções Estratégias para comercializar soja, rendas ou não.


Apesar de um mergulho recente nos preços, os fundamentos devem manter os feijões lutando por algum tempo.


Compre baixo e venda alto: é a filosofia da pedra angular de negociação e investimento que foi batido em nós desde que todos olhamos para o nosso primeiro gráfico de preços. Novos convertidos em commodities, no entanto, aprendem que vender alto e comprar de volta pode ser tão fácil - e assim como, se não mais, é efetivo nesses mercados versáteis.


No entanto, as opções oferecem estratégias em que os comerciantes podem ser menos precisos em suas apostas e ainda ganhar lucros. A venda de opções não exige que um comerciante compre necessariamente baixo e venda alto ou vice-versa. Paramos de nos importar em comprar em baixa e vender alto. Nós realmente não nos importamos se um mercado estiver em alta ou baixa.


Assim, enquanto muitos dos artigos que você lê discutem mercados nos quais há uma perspectiva fundamental “otimista” ou “pessimista” - se o preço da commodity sobe ou desce é tecnicamente irrelevante. Se você está vendendo uma ligação porque acredita que o mercado está indo para baixo, você está perdendo o ponto.


Não precisa ir para ganhar dinheiro com um vendedor de chamadas. Ele simplesmente não deve seguir caminho, bem como. Há uma grande diferença lá. O inverso é verdadeiro para o vendedor put. Você não precisa de um mercado de touro para ganhar dinheiro como vendedor de put, você só precisa que não haja um acidente.


Para vender, você procura mercados que são menos propensos a falhar; Para os vendedores de chamadas, você procura mercados com menor probabilidade de experimentar uma alta acentuada.


O que nos leva ao mercado da soja. O novato pode olhar para uma tabela de soja e pensar “este mercado acaba de dar um mergulho no nariz (veja“ Beans take a hit ”, right). Por que eu gostaria de vendê-lo agora? "Um vendedor de opções experientes pode olhar para ele e pensar:" Este mercado vendeu por alguns motivos fundamentais muito fortes e é improvável que ele se recupere em breve. Poderia ser um mercado estelar para colecionar chamadas premium. "


Os preços da soja foram vendidos bruscamente nesta primavera. Tal como acontece com os movimentos de preços mais significativos, existem alguns fundamentos poderosos por trás dessa tendência de baixa. Se os preços continuam tendendo para baixo, ainda é preciso ver. No entanto, para mercados como esse, geralmente precisa de algumas boas razões. Neste momento, o mercado de soja tem poucos. Assim, apesar do recente selloff, torna-se um candidato ideal para a venda de chamadas.


Os preços da soja declinaram nesta primavera em grande parte como resultado de um segundo ano gigantesco da produção sul-americana. Devido a isso, 2016-17 ações finais globais de soja atingirá um recorde de 90,14 milhões de toneladas métricas, enquanto que 2017-18 ações devem ser a segunda maior registrada. O início das colheitas brasileira e argentina em março serviu de catalisador para a venda, e os preços dos feijões responderam por sua vez. World Soybean Ending Stocks atingirá um recorde para o ano agrícola de 2016-17 e espera-se que continuem sendo onerosos em 2017-18.


O excesso de oferta global foi suficiente para usurpar o que geralmente é um período de apoio para os preços de soja dos EUA. A época de plantação dos EUA tem historicamente trazido pelo menos alguma forma de previsão do tempo no mercado - reafirmando os preços pelo menos até a colheita estar no chão.


Uma vez que o plantio está concluído, não é incomum ver a ansiedade sair do mercado, e os preços muitas vezes responderam conforme as médias sazonais mostram (ver "Salsas de soja", abaixo). Plantio dos E. U.A. Move-se à frente.


Este ano, no entanto, viu o contrário. Por quê? Em cima do excesso de oferta global, os agricultores dos EUA estão plantando um recorde de 89,5 milhões de acres de soja neste ano (ver "Plantação de registros em ritmo", abaixo).


Tem havido pouca preocupação quanto ao tempo de plantio até agora nas regiões de cultivo dos EUA. A partir do último relatório de progresso da safra do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) (10 de maio), a soja dos EUA está 32% plantada, exatamente onde deveriam estar para esta época do ano com base na média de 20 anos.


O resultado desse aumento de área cultivada? Assumindo um rendimento médio de 48 bushel por acre, a produção de soja de 2017/18 dos EUA atingiria 4.255 bilhões de bushel - com as ações finais atingindo 480 milhões de bushels - a mais alta em mais de uma década. As ações para uso em 11,3% também seriam as mais elevadas desde 2006 (veja "Isso é muito feijão", abaixo).


Com a produção norte-americana contribuindo para os problemas gerais de oferta global, o quadro de preço não parece fundamentalmente otimista para a soja. Comícios esporádicos podem acontecer em qualquer mercado e não seria surpreendente ver um rally fora das notícias meteorológicas como o verão dos EUA progride. No entanto, a pesada imagem de fornecimento global deve manter uma tampa em todos os comícios e evitar que saem da mão.


O risco de um movimento de fuga é muito mais provável na desvantagem. O USDA está assumindo um rendimento médio de 48 bushel por acre. No entanto, a safra de 2016 produziu um enorme alqueireiro por acre. Enquanto o USDA credita o tempo ideal para o rendimento robusto, a engenharia genética e técnicas de fertilização mais eficientes tiveram um papel importante e farão com que 50+ bushels sejam a norma nos próximos anos.


Se os rendimentos de 2017 atingirem os níveis do ano passado, os estoques finais dos EUA poderiam subir muito acima de 500 milhões de bushels - agravando ainda mais os problemas de oferta excessiva.


Com estoques globais finais em níveis recordes, a área plantada nos EUA em 2017 em níveis recordes, um começo saudável para o plantio nos EUA e uma forte tendência sazonal para a queda nos próximos meses, os preços da soja terão dificuldade em realizar qualquer recuperação sustentada nos próximos meses adiante.


Apesar do recente selloff nos preços do feijão, acreditamos que as vendas de chamadas continuarão sendo uma vaca de alto rendimento para os investidores neste mês. Continuaremos posicionando contas gerenciadas nesse mercado conforme a situação ditar. Para os comerciantes individuais, sugerimos considerar a venda das chamadas de novembro de 11,60 para prêmios de US $ 500 ou melhores. Em "Beans take a hit", você pode ver que qualquer rally precisaria eliminar vários níveis de resistência antes de ultrapassar esse nível.


O mercado atingiu o território de sobrevenda em abril e os comícios são possíveis neste verão. Tais manifestações podem ser tratadas como oportunidades para vender chamadas adicionais em greves de 12,00 ou acima.


Se a safra de 2017 entrar em projeções médias médias de rendimento do USDA, os preços podem cair bem abaixo de US $ 9,00 por colheita. Mas, talvez, mais importante, para os comerciantes que consideram a venda de chamadas em vez de simplesmente cortar feijão, um rendimento marginalmente mais fraco não será capaz de superar os estoques recorde e produzir feijões em qualquer lugar perto dos adolescentes.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


As opções binárias são uma fraude? Você pode realmente ganhar dinheiro?


Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!


A negociação de opções binárias é a mais nova maneira de ganhar dinheiro online, mas, como no caso de novidades, as pessoas ainda não estão completamente seguras de que seja legítimo ou não. Por esse motivo, muitas pessoas estão perguntando se as opções binárias são uma fraude ou não.


A resposta é que o comércio financeiro não é uma farsa e você realmente pode ganhar dinheiro usando essa forma de negociação online. No entanto, infelizmente existem alguns corretores que são golpes e devem ser evitados.


Felizmente, o comércio financeiro já está regulamentado em muitos países ao redor do globo e, por esse motivo, já existem vários corretores regulados e licenciados que definitivamente não são golpes.


Leia este artigo se quiser saber mais sobre a verdade por trás das opções binárias.


Se você quer negociar opções binárias em um corretor que é 100% legítimo, então experimente 24Option.


Bitcoin Binary Trading.


Você pode ganhar dinheiro com opções?


Você pode trocar opções binárias por uma vida?


Depósito de dinheiro em um corretor binário.


Faça e não faça no comércio binário - Guia completo.


Tudo sobre opções binárias para manequins.


Exchange Trading & # 038; Opções CBOE.


Primeiros Passos na Negociação de Opções.


Futuras Mudanças e Desenvolvimentos.


Futuro da Indústria.


Como minimizar os riscos de negociação de opções binárias.


Como negociar o EUR / GBP em Opções Binárias.


Como negociar o EUR / USD em Opções Binárias.


Como negociar USD / JPY em Opções Binárias.


Como negociar USD / GBP em Opções Binárias.


Como retirar dinheiro em corretores.


Registrando em um corretor de opções binárias.


Verdade Sobre Opções de Negociação.


Quando as opções binárias vão Mainstream?


Por que é tão difícil retirar dinheiro?


Por que a maioria das pessoas não ganha dinheiro em binário.


Opções Trading Real?


Sim, a negociação de opções binárias é uma forma legítima de investir. Neste tipo de negociação, os comerciantes têm a possibilidade de prever o movimento futuro de certos ativos, como ações, índices, pares de moedas estrangeiras e commodities.


No caso de uma previsão feita por um comerciante se tornar realidade, então o comerciante receberá uma comissão proporcional ao montante de investimento estimado pelo comerciante. Caso a previsão se torne imprecisa, o comerciante perderá o investimento.


Algumas pessoas afirmam que as opções binárias são uma fraude porque a negociação financeira é como jogar, pois nem sempre você conhece o movimento futuro dos mercados. No entanto, isso não é verdade porque, nas pessoas de comércio binário, tem a possibilidade de prever o movimento dos mercados.


Claro, nada pode ser previsto com 100% de certeza, mas usando várias estratégias de negociação e seguir diretrizes claras, como as descritas em nossas páginas de estratégia, podem certamente ajudar os comerciantes a ter uma vantagem competitiva sobre o corretor.


Em suma, no comércio binário é possível mudar as chances em seu favor. Nos jogos de azar, isso não é possível, independentemente das "estratégias" que você usa. Cada jogo foi criado para oferecer ao provedor de jogos uma vantagem; Não importa o que você faça, o revendedor sempre ganha no longo prazo.


O comércio financeiro no entanto, não é um jogo que alguém acabou de inventar. É uma forma de investimento com base na habilidade.


Você pode realmente ganhar dinheiro?


Com base na descrição dada acima, sim, você pode realmente ganhar dinheiro na negociação binária. E você ganhando dinheiro não tem nada a ver com sorte e chance. A negociação de ativos financeiros lhe dará a possibilidade de gerar dinheiro de forma consistente, completamente independente de sorte e chance.


Este é outro motivo pelo qual as opções binárias não são uma farsa. Em qualquer serviço que seja uma fraude (como o jogo), os participantes nunca terão a possibilidade de vencer com base em sua habilidade individual (talvez com exceção do poker) e tudo depende completamente da sorte.


TODOS os corretores são reais e seguros?


Infelizmente, nem todos os prestadores de serviços de comércio financeiro que operam estes dias são legais e seguros. Existem alguns corretores que são de fato fraudes e não devem ser confiáveis. Como no caso de todos os serviços baseados na internet, é responsabilidade das pessoas encontrar os provedores de serviços legítimos e evitar os falsos.


Felizmente, já existe um número muito grande de corretores de apostas binárias que possuem uma licença válida emitida em países respeitáveis. Esses corretores nunca são falsos e nunca são fraudadores e, como tal, podem ser confiáveis ​​pelos comerciantes.


Leis e regulamentos do comércio binário.


Como sugerido acima, o comércio on-line está neste momento regulamentado em vários países, como EUA, Reino Unido, Chipre, Japão e outros. O que isso significa é que as autoridades desses países admitiram abertamente e reconheceram em lei que as opções binárias não são uma farsa.


Por que os governos dos países mencionados legalizariam explicitamente algo que é uma fraude? - Isso não faria sentido algum.


Nos países mencionados, corretores legais de opções binárias têm a possibilidade de solicitar uma licença. As licenças só serão concedidas aos corretores que foram rigorosamente avaliados pelos governos que determinaram que não oferecem serviços fraudulentos.


Os corretores que conseguiram adquirir uma licença nos países mencionados também são seguros para os comerciantes que não moram nos países mencionados. Isso ocorre porque se esses corretores fraudulentamente fraudulentamente os comerciantes que não vivem no país onde adquiriram suas licenças, os governos que emitiram sua licença ainda considerariam fraudulentos e retirariam suas licenças.


Detectando corretores certos.


Então, agora você sabe que as opções binárias não são uma farsa e que a maioria dos corretores são legalmente permitidos e aprovados por vários governos, como os Estados Unidos e o Reino Unido, para oferecer serviços de comércio on-line.


Obviamente, esses corretores que você deve escolher no caso de você querer negociar ativos financeiros on-line. E, como disse acima, você também deve escolher esses corretores caso não estejam especificamente licenciados em seu país.


É suficiente se um prestador de serviços financeiros legítimos é licenciado em pelo menos um país respeitável. Se for esse o caso, significa que o respectivo corretor também é legal e seguro e não é um embuste em todos os outros países existentes.


Mas, como explicado, fique longe dos corretores que não possuem nenhuma licença. Esses corretores são fraudes! A razão pela qual eles não possuem uma licença é porque provavelmente eles nem sequer se candidataram a um porque eles teriam sido rejeitados devido às práticas fraudulentas que eles realizam.


Então, mantenha esta mente a próxima vez que você deseja negociar com ativos financeiros. Em suma, as opções binárias não são uma farsa se você apenas trocar em provedores de serviços legais. Se você quiser descobrir quais provedores são legítimos, você encontrará uma lista no menu superior direito deste artigo.


Da mesma forma, se você procurar nosso site, você encontrará informações adicionais sobre o status legal e a legitimidade das apostas financeiras. Além disso, você também poderá encontrar vários guias e material de instruções que o ensinarão a negociar com sucesso os ativos financeiros.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Já se perguntou o que a verdade por trás das opções binárias arriscam livre comércio é? Neste artigo, vou esclarecer esse conceito muito interessante e potencialmente gratificante.


Neste guia final para negociação de opções binárias, você aprenderá tudo o que você precisa saber sobre essa forma de negociação online. Não importa se você não tem nenhuma experiência. Leia este artigo e torne-se um comerciante pro agora.


Neste último artigo, vou explicar como você pode negociar USD / JPY usando opções binárias. Você aprenderá sobre o que influencia o movimento deste par forex para que você possa fazer investimentos precisos em seu corretor de opções binárias. Você também descobrirá quais os corretores binários recomendados e mais seguros para o USD / JPY.


Deixe uma resposta.


1 Comentário sobre "A verdade sobre as opções de negociação"


Oi, notei que você recomenda o corretor. No entanto, alguns dias atrás, foi anunciado que o 24Pesto parou de abrir novas contas de opções binárias, eles se concentrarão em CFD e Forex a partir de agora. Apenas os clientes antigos ainda estão autorizados a negociar opções binárias, os novos podem negociar apenas CFDs / Forex. Só para você ficar sabendo.


Robô de opção binária.


No artigo de hoje, o nosso trader profissional, Michael Allen, vai ensinar-lhe como identificar esquemas de negociação de opções binárias. Você também receberá instruções sistemáticas, o que lhe permitirá trocar sem esforço com os melhores corretores de opções binárias (como IQ Option) e o robô de opção binária automatizada. Se os seus objetivos são alguns dos seguintes, continue por ler, pois este é o artigo certo para você.


Você está procurando as melhores maneiras de ganhar dinheiro com a opção binária robô Você está interessado em investir, mas está muito cansado para estudar literatura complexa de investimentos Você está interessado em novas tecnologias (como ICOs) Você quer ganhar dinheiro com opções binárias e opção sinais Você quer ser capaz de identificar rapidamente as fraudes de negociação mais comuns 26 Comentários 28/10/2017 Michael Allen.


Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Olhe esse vídeo!


TABELA DE CONTEÚDO.


Como Ganhar Dinheiro com Robô de Opção Binária.


Vídeo de instrução # 8211; Robô de opção binária.


Melhores Serviços de Sinal de Robôs.


Opção Robot Review.


Você quer ter um robô de opção binária livre que é capaz de ganhar mais de 90% dos negócios em nosso teste? * Clique na imagem abaixo e descubra como isso é possível.


Option Robot & # 8211; Investigação Scam.


Olá, meu nome é Michael Allen. Tenho sido um comerciante de ações profissional há mais de 20 anos. Eu vi uma série de altos e baixos econômicos, tanto pessoal como profissionalmente. Na maioria dos piores casos que vi, o principal motivo foi devido à falta de experiência ou ao menor tempo. Às vezes, as perdas são apenas atribuíveis a má sorte e estatísticas. No entanto, o mais triste é que muitas dessas perdas poderiam ter sido facilmente evitadas.


Neste artigo, vou ensinar-lhe como discernir um bom, eficaz binário opções robôs de robôs cujo único propósito é tomar o dinheiro de um investidor. Além disso, darei a minha recomendação pessoal, se você quiser investir em um software de negociação automatizado.


Opções binárias Robo Scams?


Hoje em dia existem vários robôs de opções binárias automatizadas disponíveis no mercado, mas apesar do fato de que a grande maioria deles são honestos: você ainda encontrará a ocasional maçã podre, cujo único propósito é pegar seu dinheiro.


Se você é novo em robôs de opções binárias, então eu recomendaria ler nossa página inicial primeiro, onde eu digo com mais detalhes sobre como os comerciantes podem se beneficiar com o uso de software de negociação.


A grande coisa sobre robôs de opções binárias, é que eles podem fazer lucro em situações em que os seres humanos não são rápidos o suficiente para aproveitar. Se você já está negociando com opções binárias, então já sabe que quase não existe uma situação em que um Robô Opcional Binário não o ajude de alguma forma: tornando-o mais eficiente e ajudando a maximizar seus lucros.


No entanto, é vital que você escolha o robô certo, caso contrário corre o risco de não ganhar tanto dinheiro quanto deveria! Eu também o acompanharei pelas coisas a serem observadas, o que permitirá que você reconheça se um Robô de Opções Binárias é legítimo ou fraudulento.


Aqui estão os sinais de aviso, que irão ajudá-lo a identificar golpes Robot Opções Binárias!


Nenhum vídeo dos robôs da opção do Scam.


Os robôs binários são uma fraude? (Como detectar um robô de opção binária Scam?)


Design do site pobre. Esta é a minha bandeira vermelha número um. Scammers não se preocupam em gastar tempo ou dinheiro para fazer páginas da web decentes. Geralmente, eles vêem uma oportunidade de ganhar dinheiro rápido e tirar imediatamente partido disso. Eu recomendo prestar muita atenção às potenciais manipulações de imagem: alguns golpistas sem nome estão usando imagens de celebridades com fotos em suas páginas. Enquanto alguns sites são tão amavelmente feitos que todos podem facilmente ver que eles são indignos de confiança. Por outro lado, se o site for tão elegante como sites de grandes empresas, é muito provável que tenha sido feito com metas honestas em mente. Com robôs de opções binárias, sempre paga para julgar um livro pela capa. Nenhuma informação sobre os recursos do robô da opção binária. Se não conseguir encontrar informações sobre os recursos do robô da opção binária, é muito provável que os recursos sejam muito ruins, ou o robô de opções binárias é extremamente simples. Todo o software honesto de opções binárias possui uma ampla gama de maneiras de personalizar suas funções de acordo com os parâmetros desejados. Não Histórico de Negociação Anterior. Se você não consegue encontrar informações sobre negociações passadas ou dados de anos anteriores, esta é uma enorme bandeira vermelha. Se o robô de opções binárias pudesse realmente obter lucro, por que os desenvolvedores esconderam seus resultados? Isso simplesmente não faz sentido. Muitos robôs prometem altos lucros para seus usuários, mas quando tentam localizar de onde vêm esses lucros, é quase impossível descobrir. Os melhores robôs de opções binárias - como o robô de opções - mantêm seu histórico comercial claramente visível em seu site. Nenhuma informação de contato ou possibilidade de entrar em contato com o suporte ao cliente. Os fraudadores não têm nenhum interesse em ajudar quando ocorrem situações problemáticas, por isso é provável que eles nem sequer se preocupem em colocar informações de contato no site. Mesmo se houver algum, eles são mais prováveis ​​de serem falsos. No entanto, se você encontrar informações de contato e você obtém respostas para suas perguntas, há uma boa chance de que o robô seja confiável. O robô de opção binária, custa centenas ou até milhares de dólares. Existem muitos excelentes robôs gratuitos de opção binária disponíveis no mercado, por isso não há razão para pagar grandes quantias em dinheiro por software de negociação binário. Por exemplo, meu favorito pessoal - o robô da opção - está atualmente disponível gratuitamente. É sem dúvida o melhor robô binário, por isso não há razão para pagar por software de qualidade inferior.


Resultados e promessas claramente exageradas. Se um robô de opção promete uma renda de mais de US $ 1.000 por dia para um novo usuário, é muito provável que seja uma farsa. Nenhum dos robôs de opções binárias totalmente automatizados é capaz de garantir esses resultados no momento, e duvido que seja possível no futuro. Os melhores resultados que você pode realmente esperar são alguns milhares de dólares de renda mensal. Mesmo esses resultados não ocorrem instantaneamente: você precisa experimentar, ajustar e ser paciente. Investir sempre envolve o risco de perder, por isso, se alguém lhe promete algo que é bom demais para ser verdade, então quase certamente é. A opção binária Robotis somente compatível com Shady Broker Sites. Se algum dos corretores de opções binárias conhecidas (como 24Option ou IQ Option) não confiar em um determinado robô, então você também não deve. Quanto mais corretores escolherem, melhor para o investidor. Desta forma, você também pode aproveitar os bônus, os negócios livres de risco e outros benefícios possíveis que estão disponíveis para novos investidores. Seus investimentos devem sempre ser armazenados em uma conta de corretor separada, e você deve poder desligar o robô sempre que quiser. Portanto, você pode reduzir significativamente a possibilidade de fraude. O robô de opção binária só esteve no mercado por um curto período. Isso não significa necessariamente que o software é fraudulento. No entanto, os golpistas geralmente ficam no mercado por um curto período. Se o software estiver disponível há muitos anos, é muito mais provável que seja confiável e útil para ajudá-lo a ganhar dinheiro. Scammers tendem a obter tanta publicidade negativa que é quase impossível para eles permanecer no mercado por muitos anos ou mesmo meses. Apenas alguns ativos de negociação disponíveis. Alguns robôs opcionais fraudulentos só negociam com um ativo de negociação ou, pior ainda, não fazem negociações reais. Uma maior variedade de ativos de negociação também significa mais oportunidades para ganhar dinheiro. É quase impossível ganhar dinheiro se houver apenas alguns ativos comerciais para negociar. Existem algumas exceções; às vezes, especializando-se em um determinado ativo de negociação, um operador excepcionalmente bom pode obter um enorme lucro. A falta de recursos educacionais também são uma bandeira vermelha. Eu usei dezenas de robôs de opções binárias diferentes e, até agora, só encontrei três que puderam evitar todos esses sinais fraudulentos. Em seguida, detalharei as características mais importantes deste software de negociação automatizado e digo quais são os melhores.


Robôs de Opção Binária Legit.


Revisão OptionRobot.


Quando se trata de sistemas de negociação de automóveis, não há escassez de opções para escolher: o mercado parece estar saturado com esses sistemas, mas eles parecem crescer a uma taxa quase exponencial. No entanto, isso significou que algumas peças pendentes de software subiram ao topo neste mundo de garganta. Os sistemas de negociação, como o Option Robot, têm que trabalhar duas vezes mais para permanecer legítimo, dado que grande parte da sua concorrência se envolve em atividades sem escrúpulos, o que dá à indústria um nome ruim. A meu ver, o Options Robot é um dos melhores softwares de negociação, e recomendo que todos o investiguem como uma opção: confie em mim, você não vai se arrepender!


Comece a ganhar dinheiro hoje com o Option Robot. É extremamente simples!


Software Top Notch.


Poucas peças de software podem apresentar uma taxa de sucesso comprovada de mais de 75%, o que torna a taxa de precisão de 90% da Option Robot ainda mais impressionante. É confortável, entre os 5 melhores robôs do mundo, e assim que você começar a usá-lo, você verá o porquê: seu sistema é bem construído, tem um excelente site, ótimo atendimento ao cliente e o próprio software realmente funciona. Em um mercado cheio de alternativas desonesto, The Option Robot, é um sopro de ar fresco, oferecendo exatamente o que promete, de forma elegante e profissional.


De todos os robôs que testámos, destacou-se em praticamente todas as categorias: sem promessas grandes ou pouco realistas, um processo de inscrição fácil, com instruções claras e todas as informações necessárias sobre o próprio software. Isso é complementado por um blog informativo, que descreve todos os corretores vinculados, tornando-o, de longe, o melhor site para negociação de opções.


Como o robô da opção funciona.


O Option Robot é um software 100% automatizado de negociação que gera seus próprios sinais de alta qualidade e, em seguida, coloca automaticamente trades diretamente na conta do corretor do cliente. Para garantir a máxima precisão, o robô da opção gera sinais de não um, mas seis indicadores de mercado cada um com suas diferentes forças e recursos. Você, o comerciante, tem a liberdade de escolher quais indicadores você deseja fornecer sinais para seus negócios. Isso o coloca no controle total desses indicadores, permitindo que você escolha entre um deles até os seis deles. O software garante que o robô não pode colocar um comércio se os sinais produzidos pelos indicadores não estiverem correlacionando. O que deixa muito pouca margem de erro e pode explicar a impressionante taxa de acerto do robô.


O comerciante também tem a liberdade de escolher os corretores para se inscrever, em vez de ter um pré-selecionado para ele, como é o caso da maioria dos robôs de opções binárias. A desvantagem é que você tem que abrir uma conta de corretor completamente nova quando se inscrever (contas existentes não são suportadas). Ele também permite que você abra uma conta de demonstração, permitindo que você teste o software, antes de depositar. Ele opera um pouco, diferente de uma conta real, que usa o feed ao vivo da Reuters, enquanto a versão demo usa o feed de preços ao vivo da eToro. Essa é uma maneira ideal de testar o robô opcional sem arriscar seu dinheiro.


Como seria de esperar, os criadores do software afiliaram-se a inúmeras empresas confiáveis, que são principalmente aprovadas pelo CySEC, famoso por ser um dos reguladores mais rigorosos. Stockpair e 24Option destacam-se nesta lista, e você pode ter certeza de que, com este calibre de corretor, seu dinheiro estará seguro.


O Option Robot é compatível com os maiores e mais confiáveis ​​sites de corretores de opções binárias.


Opção Robot Trading Systems.


Tudo sobre The Option Robot é sistemático, e o processo de negociação não é diferente. Basicamente, a opção robô coloca trades com base em um dos três sistemas de negociação, selecionados pelo comerciante.


Classic System - Este é o sistema de negociação mais antigo e mais usado em opções binárias. É considerado muito mais seguro e é o favorito dos comerciantes novatos. Não oferece muito em termos de lucros, mas, novamente, está associado a muito poucas perdas. Sistema Martingale - Amplamente utilizado na negociação Forex, o sistema Martingale é a melhor escolha para os comerciantes que procuram lucros rápidos. Ele coloca comércio de risco mais elevado, que é conhecido por ter margens de lucro muito elevadas. Este pode não ser o sistema certo para iniciantes, pois pode trazer o saldo da sua conta para zero em minutos. Sistema Fibonacci - Este é um para os comerciantes, que estão à procura de grandes recursos. Aumenta o tamanho do comércio sequencialmente após cada vitória ou perda. Se tudo der certo, os lucros eventuais são muito maiores do que com os outros sistemas, no entanto, por outro lado, as perdas também podem ser maiores.


O Option Robot é um dos poucos robôs que pode ser considerado um robô de comerciante. Tudo sobre o robô, dos corretores para o programa ou método de negociação e até mesmo a moeda utilizada é tudo firmemente sob o controle dos comerciantes. Os desenvolvedores, limitaram o número de transações simultâneas em qualquer momento para 8. Os tamanhos de comércio também são flexíveis, sendo o valor mínimo de US $ 20 eo máximo de US $ 500.


Eu definitivamente recomendaria Option Robot para todos os comerciantes lá fora, que quer capitalizar opções binárias. Além de ser revisado positivamente na maioria dos principais sites, o robô da opção tem muito a oferecer com a geração de sinal e o método de colocação comercial que ele usa. Nós raramente vemos o uso de indicadores tão complexos em robôs de opções binárias. Enquanto o blog, com as atualizações regulares, também é de grande ajuda para todos os comerciantes, assim como o serviço de atendimento ao cliente altamente responsivo. Além disso, não há testemunhos fraudulentos prometendo que você fará milhões de dólares por mês e você pode usar a demo para testar tudo. O Option Robot é a Ferrari do software de negociação binária!


As opções binárias são indiscutivelmente o comércio financeiro que mais cresce. Milhões de pessoas em todo o mundo agora estão prestando atenção ao comércio, uma vez considerado como a versão de jogos de azar de Wall Street. E não é tudo sobre os retornos enormes, embora isso também contribua para sua popularidade. Talvez o que atrai mais as pessoas para opções binárias é a relativa facilidade de configurar uma conta de corretor e começar a negociar, além da conveniência de negociação e acompanhamento de negócios realizados em qualquer lugar em todos os momentos. A grande quantidade de sistemas de negociação automática torna ainda mais fácil o comércio de opções binárias.


O Automated Binary é apenas um dos possivelmente milhares de sistemas de negociação disponíveis e o assunto desta revisão. O The Automated Binary é uma fraude ou não? Leia mais para descobrir.


Obtenha seu robô de opção livre clicando no botão abaixo. Há um número limitado de manchas à esquerda!


Revisão Extra 1:


O Binário Automatizado.


As opções binárias são indiscutivelmente o comércio financeiro que mais cresce. Milhões de pessoas em todo o mundo agora estão prestando atenção ao comércio, uma vez considerado como a versão de jogos de azar de Wall Street. E não é tudo sobre os retornos enormes, embora isso também contribua para a sua popularidade. Talvez o que atrai mais as pessoas para opções binárias é a relativa facilidade de configurar uma conta de corretor e começar a negociar, além da conveniência de negociação e acompanhamento de negócios realizados em qualquer lugar em todos os momentos. A grande quantidade de sistemas de negociação automática torna ainda mais fácil o comércio de opções binárias.


O Automated Binary é apenas um dos possivelmente milhares de sistemas comerciais disponíveis e o assunto desta revisão. O The Automated Binary é uma fraude ou não? Leia mais para descobrir.


O que é o binário automatizado?


O Automated Binary é um novo software de negociação automatizado que oferece aos traders a conveniência adicional de negociar (e colher os frutos da negociação) sem sequer ter que levantar um dedo. O Binário Automatizado, apesar de ser um novo operador no mercado, está entre os softwares mais bem classificados do mundo das opções binárias. Chefe entre seus recursos mais populares é.


a conta de $ 50,000, que será discutida em detalhes em um momento e a grande variedade de configurações e opções personalizáveis. É certo que o Automated Binary está entre os poucos sistemas que dão o controle total de todas as atividades de negociação aos comerciantes. Isso é muito louvável, considerando o grande número de golpes que estão muito ocupados em encontrar maneiras de arrancar os comerciantes.


Aqui estão os recursos, que acreditamos torná-lo uma das melhores peças de software de negociação binária lá fora:


Gerenciamento de dinheiro.


Uma das principais críticas às opções binárias é que pode ser difícil administrar seu dinheiro com sabedoria e não exagerar, tornando-o semelhante ao jogo. Esta situação geralmente pode ser piorada quando o software de computador está colocando negociações para você, o Automated Binary, entende isso e tem uma série de excelentes recursos para ajudá-lo a gerenciar melhor seu dinheiro:


Classic & # 8211; Este é o tipo tradicional de negociação e a maioria dos comerciantes está familiarizado com isso. O método clássico é o mais seguro entre os três e dá aos comerciantes a liberdade de escolher seu investimento por negociação e o número de negociações que o robô pode fazer em um dia. Pode não trazer lucros atraentes, mas também não traz grandes perdas. Martingale & # 8211; Comumente usado pelos jogadores de cassino e foi escolhido por comerciantes de opções binárias depois de perceber que ainda funciona no comércio. Basicamente, quando você seleciona o método de Martingale, o robô vai investir montantes mais baixos nas primeiras negociações, depois dobra o valor após cada perda. Continua a dobrar até ocorrer uma vitória, o que compensará todas as perdas. Este é de longe o método mais arriscado e é apenas recomendado para traders profissionais ou traders com bolsos profundos. Fibonnaci & # 8211; Nesta configuração, o robô irá negociar com base em uma sequência matemática clássica construída sobre a idéia de que tais tendências tendem a se repetir ao longo do tempo. O Fibonnaci é mais usado nos mercados de ações e é considerado o método de negociação mais preciso, embora mais arriscado.


O Binário automatizado também o coloca no controle de quantas negociações simultâneas o robô pode executar. O número pode ser em qualquer lugar entre 1 e 8. Este número máximo baixo destina-se a evitar que o robô coloque dezenas de negócios de uma só vez, o que muitas vezes é desvantajoso para os comerciantes. O site também permite que os comerciantes escolham o investimento máximo em uma única troca de US $ 5 para US $ 500.


Indicadores.


O Binário Automatizado é considerado um sistema altamente preciso com uma classificação de precisão projetada de 85%. Isso coloca apenas um nível abaixo dos melhores sistemas, como o Option Robot, que é impressionante para um novo entrante no mercado. Não é por acaso que o robô é tão preciso,


Faz uso de algoritmos sofisticados que geram sinais de seis principais indicadores de mercado. Abaixo está a lista completa dos indicadores e, como você pode ver, estão entre os melhores do mercado:


Indicador de Tendência de Divergência de Convergência Média Móvel (MACD) Faixa de Porcentagem de Williams Índice de Força Relativa do Oscilador de Stoch (RSI) Índice de Canal de Commodity.


Como você sabe, não se trata de quais indicadores são usados, mas como eles são usados. O software binário automatizado permite que os comerciantes selecionem os indicadores preferidos da lista acima. O Binário Automatizado deixa claro que, seja qual for o número de indicadores selecionado, todos eles devem indicar na mesma direção que um negócio a ser colocado. Isso garante que, para cada comércio colocado, as chances de lucro são altas.


Corretores de robô de opções binárias.


Para cada comerciante, ganhos potenciais, ou perdas são muito dependentes do corretor que eles escolherem. Simplificando, encontrar um bom corretor coloca você no meio da coisa toda. A lista de corretores afiliados ao The Automated Binary não é tão extensa quanto alguns de seus concorrentes.


mas ainda contém alguns nomes muito importantes, incluindo: 24Option, Stockpair, Optionweb e Binary Tilt. Estes estão entre os melhores do mundo e todos eles são certificados e aprovados pela CySEC - o regulador binário oficial.


O Binário automatizado é muito perto de liderar os líderes do mercado, como The Option Robot, e pode acontecer mais cedo ou mais tarde se o site não estiver atento. Assim, temos o prazer de recomendar que os nossos leitores verifiquem o Automated Binary para si próprios e se familiarizem com este inovador software!


Obtenha o binário automatizado gratuitamente clicando no botão abaixo.


Revisão Extra 2:


Revisão de Robô de Opção Binária.


De nossa perspectiva, o robô real é atualmente o terceiro melhor robô de opções binárias do mercado. O Real Robot é 100% automatizado, o que significa que, após a instalação inicial, você pode simplesmente deixá-lo para fazer seu trabalho.


No entanto, se você quiser os melhores resultados possíveis, é necessário um ajuste fino semanal. Isso vai lhe poupar muito tempo, e nós até ouvimos falar de comerciantes sortudos, que foram capazes de obter as configurações certas desde o início e deixar isso para funcionar, completamente por si só, embora não recomendássemos os riscos de cair naquele mercado. caminho.


De nossa perspectiva, o robô real é atualmente o terceiro melhor robô de opções binárias do mercado. O Robô Real é 100% automatizado, o que significa que, após a instalação inicial, você pode simplesmente deixá-lo fazer o seu trabalho.


No entanto, se você quiser os melhores resultados possíveis, é necessário um ajuste fino semanal. Isso vai lhe poupar muito tempo, e nós até ouvimos falar de comerciantes sortudos, que foram capazes de obter as configurações certas desde o início e deixar isso para funcionar, completamente por si só, embora não recomendássemos os riscos de cair naquele mercado. caminho.


Como abrir a conta do robô de opções binárias.


Como fazer um depósito na conta de corretor no Robô de opções binárias.


Conta VIP do Robô Opções Binárias.


Opções binárias Configurações do robô.


Obtenha seu robô grátis clicando no botão abaixo. Há um número limitado de pontos à esquerda!


Segurança e Prêmios.


O Binary Option Robot usa uma criptografia de 128 bits em seu software, o que garante que a negociação seja sempre segura e segura. O software é compatível com Windows e Mac e também pode ser usado com um smartphone. O robô ganhou vários prêmios, e o mais conhecido é talvez "o melhor prêmio de software de negociação de automóveis" por dois anos consecutivos: 2014 e 2015.


Nós amamos a suavidade e a acessibilidade do software e recomendamos que você o investigue por si mesmo, clicando no link abaixo.


Sinais de Negociação de Robô de Opção Binária.


A operação do robô da opção binária é baseada na exploração dos sinais. A maioria dos sinais está associada ao comércio de moeda. No entanto, outras opções podem ser encontradas na lista de seleção de ativos. Forex trading é de longe o maior mercado do mundo em termos de volume de negócios; o que significa que é o mercado que os comerciantes de robôs são os que mais lucram.


Os sinais são gerados por comerciantes profissionais de opções binárias. Quando uma boa oportunidade de ganhar dinheiro aparece, o robô aproveita a oportunidade a uma velocidade que não pode ser acompanhada por qualquer investidor humano.


O robô de opção binária é capaz de fazer muitos negócios em períodos muito curtos, o que significa que pode tirar proveito de um grande número de excelentes oportunidades, que são completamente impossíveis para os seres humanos. É importante não esperar lucrar em todos os negócios, em vez de esperar lucros ao longo de um período de tempo.


Os sinais hit-rate são excelentes, no meu próprio teste, obtive uma precisão de pouco mais de 80%, o que é amplo para ter sessões de negociação rentáveis.


O que realmente faz o robô da opção binária se destacar de seus concorrentes.


As seguintes características são o que realmente faz com que o robô se destaque de outros comerciantes de automóveis:


Algoritmos pré-programados. O robô real pode fazer investimentos e ver boas oportunidades muito mais rápido do que qualquer outro software atualmente disponível no mercado. 100% de negociação automatizada. Há também muitas outras aplicações de provedores de sinais no mercado, mas o robô é um dos poucos, que podem fazer investimentos totalmente automáticos. Uma grande seleção de sites de corretores e recursos. O investidor tem total liberdade de escolha. Uma ampla variedade de diferentes corretores e recursos torna o investimento muito mais interessante e lucrativo do que nunca. Ativos de negociação mais interessantes. A maioria dos outros robôs de opções binárias só investem com um recurso comercial. O robô real está usando vários dos ativos mais rentáveis ​​para obter os melhores resultados possíveis. Além das moedas, faz investimentos em índices e commodities, por exemplo.


Totalmente baseado na web e compatível com dispositivos móveis. Você não precisa fazer o download, o que significa que você pode usar o robô em qualquer lugar e a qualquer momento. Não existem leis ou regulamentos que limitam o uso de robôs de opções binárias, o que significa que eles podem ser usados ​​em qualquer lugar do mundo. Portanto, seu uso é legal em todos os países, como em Singapura, Japão e Israel. É completamente grátis! Sem custos ocultos. Esta é talvez a característica mais inacreditável. Os desenvolvedores de software estão realmente dando de graça! Embora, não pensemos que isso continue por muito tempo. Recomendamos que você se registre imediatamente, a fim de garantir que você o tenha gratuitamente, antes de começar a cobrar uma taxa para novos usuários.


Pare a perda e o comércio inverso.


Existem dois excelentes recursos, o que significa que usuários mais cautelosos podem usar o software sem medo de perder tudo.


Pare a perda, permite que você defina os limites exatos de quanto você pode perder no pior dos casos, se você tiver má sorte, permitindo minimizar seu risco.


We recommend, at least at the beginning, that you use some kind of stop loss, especially if you invest larger sums. The default setting for the stop-loss rate is set at $10 per day. It is worth noting that the robot does not make profit with every trade, and that there will be consecutive losses at some point in time.


Reverse trading is intended for investors who believe that the robot gives false signals. Reverse trading always invests in the opposite way to how the robot instructs. We do not recommend trying this feature, but it does make the software more trustworthy.


Outras características.


The binary option robot really is 100% automated as advertised. You do not need to install any software on your computer, as it is fully web-based. Checking results and changing settings are also very easy to do via smartphones . Once you get your personal settings right, making money is easier than you have ever believed. You do not need to have any prior knowledge about trading when you start using the robot. It is really a shame that there were no similar applications ten years ago. If there had been, I would certainly be richer now .


The Real Robot allows you to choose from among the world’s most popular binary options brokers, such as Porter Finance, GOptions and Cherry Trade. I recommend trying the robot with more than one broker site; because you can see which one best suits your style. Some brokers may be better suited for prudent investors and others for investors who are willing to take bigger risks.


The real robot is fully compatible with the biggest and most trustworthy broker sites.


VIP and Account Setup.


The VIP account allows you to set your desired risk level. You can choose small risk signals, where the earningsare usually a little smaller. Alternatively, you can choose the riskier signals. This way, you will have an opportunity to earn bigger profits; but big losses may also occur. The risk level can be easily combined with stop loss. In fact, we recommend getting the software completely tailored according to your own risk appetite. At is time, the VIP account cannot be bought, but you can get it free of charge for one month if you create an account through our links. After you have successfully opened an account, please send an email to supportbinaryoptionrobot with the subject “LP2017 VIP ACCESS,” and you will get a free VIP account for one month.


If you open an account now, you get one month VIP for free.


My Own Experiences with The Real Robot.


My favourite feature of the real robot is that it does not need an internet connection to function, after you have it installed it. It is also easy to set preferences are also easy to set and you can change them whenever you want. The software is easy to use and offers great potential for large profits.


I have been using the binary option robot full time for a little over two months now, and I will definitely continue to use it in the future. It has greatly reduced my workload. I can now donate this extra time to my other investment projects, giving me the scope to gain profit in them too.


I am a massive fan of the real robot, impressing me as an experienced investor, by how much it resembles expensive robots that professional investors use in their work. What I find particularly staggering is that it is available totally free of charge, don’t delay sign up today, before this amazing opportunity closes!


Get Your Free Binary Option Robot by Clicking on The Button Below. There is a Limited Number of Spots Left!


Other tested scam free binary option robots:


Copyop Social Trading Overall rating 4,4 out of 5 Scam test result: Pass Mikes’s Auto Trader Overall rating 4,3 out of 5 Scam test result: Pass.


Updated on: 09-19-2017.


Páginas internacionais.


Los Mejores Robots de Opções Binarias (Español) Roboter für Binäre Optionen (Deutsch) Meilleurs Robots sur Options Binaires (Français) I Migliori Robot por Opzioni Binarie (Italiano) Melhores Robôs de Opções Binárias (Português do Brasil)


Confira estes artigos mais votados!


Autor: Michael Allen.


Michael Allen é o principal autor da binaryoptionrobotinfo. Possui Doutorado em Economia e trabalhou em banco de investimento por 24 anos. Ver todas as postagens de Michael Allen.


Opção de opção binária recomendada Auto Traders.


Robô de Opção.


Obtenha o melhor robô de opção binária - Option Robot - gratuitamente, clicando no botão abaixo. Nossa oferta exclusiva: conta demo gratuita! Veja o quão lucrativo o Robot da Opção antes de investir com dinheiro real!


Taxa de retorno média: mais de 90% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: 16 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Binário automatizado.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno médio: cerca de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Aceitamos sites de corretores compatíveis: 11 corretores diferentes Preço: Gratuito.


O Real Robot.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno média: pouco mais de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: 12 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Coloque seus negócios para copiar os melhores comerciantes do mundo e ganhe dinheiro sem fazer muito trabalho. Software inovador, que você pode obter livremente clicando no botão abaixo.


Taxa de retorno média: Depende do comerciante que você escolhe copiar Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: Preço de Anyoption: Gratuito.


Mike's Auto Trader.


Um dos melhores comerciantes de automóveis, que você pode obter gratuitamente, clicando no botão abaixo.


Taxa de retorno média: bem acima de 70% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: muitos sites de corretores respeitáveis ​​Preço: Gratuito.


COMPARTILHAR HISTÓRIA.


Michael Allen.


Michael Allen é o principal autor da binaryoptionrobotinfo. Possui Doutorado em Economia e trabalhou em banco de investimento por 24 anos.


26 comments.


Binary Option Robot is indeed one of the best and the most reliable binary options trading portal out there. I was tired of investing in fraudulent binary options trading schemes. I was never able to identify a proper reliable binary options trading portal. As such, I have lost a lot of money on such scams and fraudulent schemes. However, now I think Option Robot is the one portal that I could put my trust on. After reading this review, I have gained ample confidence in the same and wish to try out Option Robot.


I had lost all my faith in binary options trading unless I came across Option Robot. I had tried to make profits in binary options trading several times. However, each time, I ended up investing my money with some fraudulent binary options trading scheme. It was then I read this review about Option Robot. I was really attracted to Option Robot after reading its detailed features. I think this is really profitable and reliable. The features mentioned in this article about Option Robot seem so profitable. I will definitely try out this trading software. Muito bom!


One of my friends had been doing binary trading with Option Robot since a long time. I also observed him making substantial profits out of the same. However, I never gathered up the courage to try out binary options trading for myself. But when I came across this article on the Internet, my perception towards binary trading changed completely. I think Option Robot is really a great binary options trading platform that can be used by the traders for investing their money. There are various positive things about Option Robot that the traders can learn about through this article. Ótimo artigo!


I came across the review of Option Robot recently. After reading the same, I got a bit convinced about its reliability. However, I wanted to test more. Therefore, I searched for it on the Internet. I came across several positive reviews and testimonials about Option Robot. Having read the testimonials of some real traders, I am totally assured that Option Robot is definitely one of the best and the most reliable binary options trading platforms out there. I will be trying it for myself by opening a free demo account for the first time. I am hoping that it will generate higher profits for me in the long run!


If you are looking for the best and the most reliable binary options trading platform out there, then Option Robot is your best partner. I am suggesting Option Robot out of my own experience in binary trading. Earlier I had deposited some money in Binary International. However, it turned out to be a big time fraud. I lost all my money into this scam. Then I came across Option Robot and made my investment there. I think that was the best decision of my life. Option Robot has never failed me and has always generated higher returns for me. Muito bom!


Option Robot is indeed the best and the most reliable binary options trading portal out there. If you are starting out in binary trading and wish to earn maximum profits in the given shortest possible time, then you can think of investing in Option Robot. If you wish to reassure yourself of the decision, then you can go through this article and even several other positive reviews & testimonials about Option Robot on the Internet. Option Robot is your go-to alternative if you wish to earn maximum profits through binary trading. Read this complete review about Option Robot and invest in the same!


I recently came around this binary options trading platform named Option Robot. I have read a lot of positive reviews and testimonials about the same on the Internet. Therefore, I thought of trying it for myself. When I started trading with Option Robot, in the first week itself, I was able to make a grand profit of $500. I must say that it is a highly profitable binary options trading portal. Therefore, if you are looking to earn some great profits in binary trading, then you must go for trading with Option Robot. I can tell this by my own experience. Boa sorte!


After reading this review, even I feel that Option Robot is the best one out there. I had recently invested my money into a binary options trading platform known as the Action Binary system. They were offering a lot of lucrative claims and offerings in the beginning. But when I invested my money into the same, I ended up losing all of my money with their portal. They literally ran away with my money as they stopped responding to my mails. It was a big time scam for me. I hope everyone else learns from my mistake and invest their money in Option Robot only.


Amongst all the available binary options trading platforms that I come across so far, I have always found Option Robot to be the best one. It is highly reliable and legitimate and offers highly profitable signals to the traders. You can completely trust Option Robot as there is nothing fraudulent about this trading system. I have myself been using this portal since a long time and I have never suffered any substantial loss in the same. It is a great portal especially for the first-time traders who wish to make it big in the binary trading industry. Must try out!


It was great reading this blog on the Automated Binary review. I had been looking at the advertisements of this binary trading software for quite a time now. Therefore, I wanted to get a full in-depth review about it. Thanks to Michael who took efforts towards posting this informative review that will be serving useful to several readers & investidores. Amazing job!


When you talk about the most reliable and legitimate binary options trading platform, I think Option Robot is the first name that comes to your mind. I have been investing my money and trading in Option Robot since a long time, and until now, I have not received any failures as such. I really trust Option Robot as the best binary options trading platform out there. As such, this review posted by Michael Allen is completely true as it reveals the genuine facts about Option Robot. I would suggest all the first-time traders to put their hard-earned money into Option Robot only!


Spotting a binary options trading portal that is a big time scam is something several users out there are not able to achieve easily. It is quite difficult to not trust the lucrative fake claims and assurance given by these scammers. By reading this article, the readers will be able to identify the scammers and would thus, be safe from losing their hard-earned money due to the scam. Even I learned some informative points to keep safe from the scammers by identifying them in the first place.


I was searching for ways to identify the illegitimate and binary options trading scams that are running everywhere. Through this article, you have done a great help to me by writing down points that would help any individual in spotting a scam related to the binary options trading platform. This will indeed help out various readers of the blog who are out there being influenced easily by the scammers and illegitimate binary options trading portals. Thank you for your efforts.


Most of the beginners in the binary options trading are not able to achieve the desired success because they end up choosing the wrong portal for themselves. However, after reading this article, the readers will be able to make the right judgment. This way, they can ensure their success in the binary options trading portal as they will never have to invest in any binary options trading scam. A great article to read for all the desirous investors out there! The option robot is still rocking in the binary options world.


It is very important for the naïve and first-time traders to be aware of the ways in which they are able to identify and thus, judge upon the reliability and effectiveness of any binary options trading platform. Through this article, the readers can make their self judgment whether a particular trading platform is a scam or not. If so, they can refrain themselves from investing their hard-earned money into the same. Bom trabalho!


Once I applied the rules of spotting the scammers, I came to know that Option Robot is one of the most reliable and trustworthy binary options trading portals that intends to assure the desired profits to the investors. This article has helped me a lot as I started analyzing the legitimacy of the trading platforms in a new look and thus, came to place my trust on Option Robot as my trading solution. Now just hitting it hard to max my profits. Grande software.


Spotting a binary options trading portal that is a big time scam is something several users out there are not able to achieve easily. It is quite difficult to not trust the lucrative fake claims and assurance given by these scammers. By reading this article about the real option robot, the readers will be able to identify the scammers and would thus, be safe from losing their hard-earned money due to the scam. Even I learned some informative points to keep safe from the scammers by identifying them in the first place. Bons comentários. obrigado.


Hello, Good day! I was going through the review of Option Robot and I think I have become interested in the same. I was constantly searching for a reliable binary options trading company and I think I have found my ultimate solution. After reading this review, I will be definitely trying out Option Robot for once as it looks reliable and effective. Going to make more money with it. Excellent reviews by the way!


I was searching for ways to identify the illegitimate and binary options trading scams that are running everywhere. Through this article, you have done a great help to me by writing down points that would help any individual in spotting a scam related to the binary options trading platform. This will indeed help out various readers of the blog who are out there being influenced easily by the scammers and illegitimate binary options trading portals. This option robot review helps a lot. Thank you for your efforts.


I never believed these robots and their trading but then like 2 months ago I decided to give a change. I would say that I don’t regret that chance giving to this software. It has helped me a lot and made my daily trading easier. First I adjusted it a little bad with poor guidelines but now that I noticed how to really use it that turns out to be excellent. Definitely would show it to beginner traders but also for experinced ones too. Option robot is worth a shot!


you pushed me to try these robot and haha it ridiculously good. I will never let it go. For young guy these money streams are amazing. I still go to work but I think I can be relied to binary robot income soon solely as I lift the budget to trading a little more. testing is now over as I started carefully but now I can let it go it own way. Thanks Michael for the tips on the site. Keep posting more. I will read these in the breakfast table.


At least it works for me, I have made $ 1600 in four weeks.


Isso realmente funciona?


Why you say optionrobot is better than other? I really want to try it, but want to be sure i don’t lose my money.


You should just try it, well your loss if you don’t 😀 I have made good money with it already.


The optionrobot is currently the best binary options robot. You should test it, it has also free demo mode, so you don’t risk anything. When you see the results, I am sure that you can see quickly how profitable it is and want to start earning real money as quickly as possible. We actually recommend only 5% of the robots we are going through in our reviews, we are really careful about what we recommend.


Fóruns.


Fóruns públicos (aberto a não membros)


Leia isto primeiro.


Este fórum contém informações úteis para membros novos e potenciais.


Conselho Geral.


Este fórum é para discussões gerais.


Webinars e apresentações.


Estratégia LC Diversified (LC-D).


By Jesse Yesterday at 04:23 PM.


SteadyOptions (SO) fóruns.


SteadyOptions Trades.


Siga este fórum para obter alertas comerciais SO.


Por Kim há 2 horas.


Discussões de negócios de ganhos.


É aqui que discutimos nossos negócios de ganhos.


By candreouTrade 9 minutes ago.


Discussões sem fins lucrativos.


É aqui que discutimos nossos negócios não remunerados.


By krisbee 35 minutes ago.


Idéias do comércio não oficial.


É aqui que discutimos nossas idéias comerciais não oficiais.


By NikTam 5 minutes ago.


Minerais de Veratilidade Pure.


Siga este fórum para obter alertas comerciais PV.


Por SBatch há 1 hora.


Discussões PureVolatility.


É aqui que discutimos nossos negócios de Volatilidade Pura.


By ChrisE 54 minutes ago.


Steady Condors (SC) fóruns.


Artesanato Condor constante.


Siga este fórum para obter alertas comerciais SC.


Por Kim há 20 horas.


Steady Condors Discussions.


É aqui que discutimos as negociações do Condor constante.


Por Kim há 20 horas.


Fóruns de Anchor Trades (AN).


ANCHOR Trades.


Siga este fórum para obter alertas comerciais AN.


By cwelsh 53 minutes ago.


ANCHOR Trades Discussions.


É aqui que Chris irá discutir os negócios da Anchor.


By cwelsh 53 minutes ago.


Ratio Diagonal Trades.


Aqui é onde os negócios de Ratio Diagonal são postados.


Por celsels 15 de agosto de 2014.


Ratio Diagonal Discussions.


É aqui que Chris irá discutir as negociações da Ratio Diagonal.


Por Kim 31 de julho de 2015.


Fóruns de membros.


Fórum de Iniciantes.


Use este fórum para fazer algumas perguntas básicas.


By drcruz January 27.


Condutores de ferro e calendários.


Aqui discutimos as estratégias de Iron Condor e Calendário e potenciais negócios.


By sakura 2 hours ago.


Estratégias, Gregos, Filosofia de Negociação.


Aqui discutimos diferentes estratégias, os gregos e a filosofia comercial.


Por Yowster segunda-feira às 04:58.


Coluna de Chris Welsh.


Coluna / comentário de Chris Welsh.


Por Mikael 19 de abril de 2013.


Questões técnicas e sugestões.


Se você tiver dúvidas ou sugestões técnicas, coloque-as aqui.


Por izzo70 23 de janeiro.


Negociações direcionais e especulativas.


Você pode postar e discutir sua direção e amp; negociações especulativas aqui.


Por Yowster 16 de maio de 2017.


Futures Trading.


Os membros podem discutir aqui qualquer coisa relacionada ao Futures Trading.


Por vlad 25 de outubro de 2014.


Atividade de opções incomuns.


Vamos discutir aqui Atividades de Opções incomuns e como trocá-lo.


Por Kim 17 de fevereiro de 2017.


A coluna de Mark Wolfinger.


Coluna semanal Mark Wolfinger contribuinte para os clientes.


Por Kim 21 de junho de 2013.


Negociação de commodities.


Os membros podem discutir aqui qualquer coisa relacionada à negociação de commodities.


Por Mary 11 de janeiro.


Estatísticas gerais.


Joined 02/02/2018 04:51 PM.


Who's Online 59 Members, 0 Anonymous, 28 Guests (See full list)


Quem estava conectado 309 Usuários estavam online nas últimas 24 horas.


Navegação.


Sobre nós: Nosso serviço de consultoria de negociação de opções oferece opções de alta qualidade de educação e idéias de negócios acionáveis. Implementamos o mix de estratégias de negociação de opções de curto e médio prazo com base na Volatilidade Implícita.


Disclaimer: Nós não oferecemos conselhos de investimento. Não somos consultores de investimentos. As informações aqui contidas não devem ser interpretadas como um conselho de investimento e não devem ser consideradas como uma solicitação para comprar ou vender títulos.

No comments:

Post a Comment